Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira provável suplente...

O Mitroglou que venha depressa. Confesso que o entusiasmo da contratação do Jesus desapareceu em parte nos últimos dias, também por culpa das contratações e alvos mediáticos do Porto.

A do Paulo é suposição, não é um facto.

Só fico triste pelo JP e pelo Teo, que era escusado. Adorei o Ruíz. Se vier o Mitroglou, vou adorar também. Este Naldo, se superar estas expectativas baixas, também será um bom reforço, visto que não precisamos de um titular absoluto para a posição, mas sim de uma boa alternativa para o Paulo e para o Ewerton.

Confirmando o Mitroglou, para mim, o plantel está fechado. E está bom. A menos que se queira arranjar já um substituto à altura do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta semana não deu acompanhar como deve ser o mercado futebolístico. E parece que temos novidades.

O JP parece-me que pela idade e rendimento dúvidoso nos últimos tempos é uma incógnita, mas sempre gostei dele. Naldo nunca o vi jogar , mas tendo por cá o Tobias fico um bocado naquela.... O Teo não é gajo que me encha as medidas, por ser engate por cá.

Em relação ao Mitroglu, esse sim era para ontem, craque.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a achar que falta um extremo, porque ainda não asseguramos o Carrillo. No máximo dos máximos fica e depois sai a custo zero mas pronto, gostava que renovasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto celeuma por o Tobias ser tapado... acham mesmo que não precisávamos de outro central? Agora sem Ewerton jogávamos com PO e Tobias? Acham isso suficiente? Quem era o suplente?

Nunca percebi isso do "ah é pena vir tapar o x...". Os melhores jogam. Se o Tobias for mesmo melhor que o Naldo, que jogue ele. Se não for, não vai ser o Tobias a jogar apenas por ser o Tobias... Aí, que jogue o Naldo então, não vejo mesmo qual é o problema.

A mim, PO, Ewerton (ainda por cima com uma lesão grave) e Tobias parecia-me curtíssimo mas pronto. Nem considero o Sarr como opção, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá com o dinheiro da trampa toda que comprámos, tinhamos ido buscar um central decente e não andávamos aqui nesta conversa. Andamos ai com Rabias, Sarrs e afins e quem acabou a titular (e a corresponder) foi o Tobias...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vi do Naldo foi ele a ser comido pelo Benzema na linha final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá com o dinheiro da trampa toda que comprámos, tinhamos ido buscar um central decente e não andávamos aqui nesta conversa. Andamos ai com Rabias, Sarrs e afins e quem acabou a titular (e a corresponder) foi o Tobias...

Porque é facílimo arranjar-se um central para vir de qualidade totalmente indiscutível, e que não cause "celeuma" em nenhum adepto, com meia dúzia de tostões.

E o Tobias correspondeu, para os standards que estávamos habituados (Sarr, Maurício). Porque depois chegou um central a sério, e encostou-o logo à box.

A única coisa que vi do Naldo foi ele a ser comido pelo Benzema na linha final :mrgreen:

Mas o Benzema come todos, melhor do mundo e arredores

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro do Pongolle tínhamos ido buscar o Garay. Agora é fácil fazer estas análises.

Compartilhar este post

Link para o post

quem querias? por 2M max.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá secalhar sou eu que estou a ser demasiado exigente.. mas a contratação do Naldo não me convence nadinha. E acho que cheguei a ter uma discussão igual o ano passado por causa do Naby Sarr....

Andamos ai na tentativa erro, quando era preferível ter usado melhor o dinheiro..

Em vez de dar 2M pelo Naldo, podiamos ter tentado o empréstimo de algum excedentário de clubes como o Chelsea, Barcelona ou afim, jogador que iria certamente ter minutos durante a época e até oportunidade de jogar nas Competições Europeias. Nem precisava de ter opção de compra, era naquela de safar e não andar a gastar dinheiro a toa..

E depois no final se quiséssemos um avançado ou um extremo, tínhamos mais 2M para gastar se fosse preciso alguém melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

e quem acabou a titular (e a corresponder) foi o Tobias...

correspondeu imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do jogador não ter jogado em clube nenhum de jeito é mesmo conversa de quem se está a preparar para, caso a coisa corra bem, dizer que ainda bem que correu bem e, se correr mal, dizer que bem tinha avisado...

O Slimani também andava perdido na Argélia e não foi por isso que não chegou e cumpriu.

Em relação à conversa do dinheiro mal gasto, uma coisa é dizer que sim senhor que se podia ter poupado, outra é dizer que é por falta desse dinheiro que não se contrata um grande central. O Sporting não contrata um grande central porque não tem dinheiro para ordenados de centrais dessa categoria nem é um clube suficientemente apelativo para jogadores dessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

correspondeu imenso

Claro que não esteve a altura do grande Naby Sarr (até porque tem quase menos 10 cm).

Bx0iPuUIEAEmxND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Sarr é um excelente ponto de comparação, disso não haja dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá secalhar sou eu que estou a ser demasiado exigente.. mas a contratação do Naldo não me convence nadinha. E acho que cheguei a ter uma discussão igual o ano passado por causa do Naby Sarr....

Andamos ai na tentativa erro, quando era preferível ter usado melhor o dinheiro..

Em vez de dar 2M pelo Naldo, podiamos ter tentado o empréstimo de algum excedentário de clubes como o Chelsea, Barcelona ou afim, jogador que iria certamente ter minutos durante a época e até oportunidade de jogar nas Competições Europeias. Nem precisava de ter opção de compra, era naquela de safar e não andar a gastar dinheiro a toa..

E depois no final se quiséssemos um avançado ou um extremo, tínhamos mais 2M para gastar se fosse preciso alguém melhor...

Uma coisa que foi SEMPRE criticada, por todos aqui, que era o conceito de ter alguém emprestado a valorizar para depois não termos qualquer hipótese de ter rendimento financeiro com aquele jogador, ou para o clube que empresta o vender, seria uma solução para resolver o problema do centro da defesa?

As críticas à contratação do Naldo por parte de quem não o conhece, do que vejo, têm 2 fundamentos: 1º não presta, porque nunca ouviram falar nele; 2º porque custou 2M, o que é uma absoluta fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do jogador não ter jogado em clube nenhum de jeito é mesmo conversa de quem se está a preparar para, caso a coisa corra bem, dizer que ainda bem que correu bem e, se correr mal, dizer que bem tinha avisado...

O Slimani também andava perdido na Argélia e não foi por isso que não chegou e cumpriu.

Em relação à conversa do dinheiro mal gasto, uma coisa é dizer que sim senhor que se podia ter poupado, outra é dizer que é por falta desse dinheiro que não se contrata um grande central. O Sporting não contrata um grande central porque não tem dinheiro para ordenados de centrais dessa categoria nem é um clube suficientemente apelativo para jogadores dessa ordem.

O problema não é ele ter jogado em clubes de m*rda. É ele em clubes de m*rda não se ter evidenciado sequer. E isso dos ordenados é treta. Ya lá fora pagam melhor, mas ainda temos capacidade para chamar bons nomes para a primeira liga e para pagar ordenados jeitosos. É só querer. Ok, o Naby Sarr deve receber duas sandes por jogo, mas o Naldo deve mamar um bom salário..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ele ter jogado em clubes de m*rda. É ele em clubes de m*rda não se ter evidenciado sequer. E isso dos ordenados é treta. Ya lá fora pagam melhor, mas ainda temos capacidade para chamar bons nomes para a primeira liga e para pagar ordenados jeitosos. É só querer. Ok, o Naby Sarr deve receber duas sandes por jogo, mas o Naldo deve mamar um bom salário..

O que te leva a pensar isso? O facto de vir da Serie A?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Sarr é um excelente ponto de comparação, disso não haja dúvidas.

Não é? :roll:

Uma coisa que foi SEMPRE criticada, por todos aqui, que era o conceito de ter alguém emprestado a valorizar para depois não termos qualquer hipótese de ter rendimento financeiro com aquele jogador, ou para o clube que empresta o vender, seria uma solução para resolver o problema do centro da defesa?

As críticas à contratação do Naldo por parte de quem não o conhece, do que vejo, têm 2 fundamentos: 1º não presta, porque nunca ouviram falar nele; 2º porque custou 2M, o que é uma absoluta fortuna.

Uma coisa é pedir emprestado para o jogador ser titular. Outra é um empréstimo com o do Ivan Piris. Foi muito util, serviu para tapar alguns buracos e não foi assim um grande esforço financeiro. Acho que era exactamente isso que precisávamos para a posição de Central, uma vez que não conseguirmos (pelos vistos) alguém com melhor background / perspectivas futuras.

O que te leva a pensar isso? O facto de vir da Serie A?

Sim, e da Udinese, depois de já ter estado no Bolonha. Apesar de tudo, são equipas que não pagam assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é pedir emprestado para o jogador ser titular. Outra é um empréstimo com o do Ivan Piris. Foi muito util, serviu para tapar alguns buracos e não foi assim um grande esforço financeiro. Acho que era exactamente isso que precisávamos para a posição de Central, uma vez que não conseguirmos (pelos vistos) alguém com melhor background / perspectivas futuras.

Sim, e da Udinese, depois de já ter estado no Bolonha. Apesar de tudo, são equipas que não pagam assim tão mal.

É que apesar de ele não ter ainda ter tido uma época de altíssimo nível, o Naldo não é propriamente um "favelado" que caiu agora de pára-quedas na Europa. E até porque um clube como um Chelsea ou um United, para emprestar um jogador, com certeza não há-de gostar que um jogador seu seja emprestado como "tapa-buracos".

O Bolonha? Coitados. E a Udinese já não faz os bons contratos que fazia antes. Tenho sérias dúvidas que ele venha receber mais do que o Ewerton, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, o Naby Sarr deve receber duas sandes por jogo, mas o Naldo deve mamar um bom salário..

Não sei quanto é que um e outro ganham, mas não me parece descabido acreditar que o salário de ambos não chega para um central de topo. É que ainda por cima estamos a falar de vir para Portugal descontar 50% do que ganham, quando podiam ir para um campeonato melhor descontar o mesmo ou para um campeonato pior descontar muitíssimo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que apesar de ele não ter ainda ter tido uma época de altíssimo nível, o Naldo não é propriamente um "favelado" que caiu agora de pára-quedas na Europa. E até porque um clube como um Chelsea ou um United, para emprestar um jogador, com certeza não há-de gostar que um jogador seu seja emprestado como "tapa-buracos".

O Bolonha? Coitados. E a Udinese já não faz os bons contratos que fazia antes. Tenho sérias dúvidas que ele venha receber mais do que o Ewerton, por exemplo.

Sim, mas seria também o primeiro brasileiro a não ter "capacidade" para jogar no futebol europeu. E sobre o empréstimo porque não? Qual o mal? O jogador até iria ter minutos de certeza... Porque é essa a ideia de irmos buscar um central, é sentar o Tobias (até manda-lo para 4ª opção depois de voltar o Ewerton)

Tambem nao acredito que receba mais do que o Ewerton. Mas se receber lá perto, já acho demasiado..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas seria também o primeiro brasileiro a não ter "capacidade" para jogar no futebol europeu. E sobre o empréstimo porque não? Qual o mal? O jogador até iria ter minutos de certeza... Porque é essa a ideia de irmos buscar um central, é sentar o Tobias (até manda-lo para 4ª opção depois de voltar o Ewerton)

Tambem nao acredito que receba mais do que o Ewerton. Mas se receber lá perto, já acho demasiado..

:confuso:

Se calhar vamos dar-lhe um salário de Naby Sarr, que assim não corremos o risco de dar m*rda. Epá...

Para ir buscar um central jovem lá fora, por empréstimo, sem opção de compra, e que não consiga agarrar um lugar, mais vale ficar cá o Tobias, a evoluir. Quero acreditar que o Naldo é uma opção de recurso, que será a alternativa principal ao Paulo Oliveira. Se me disseres que se arranjava um suplentezito mais barato? Até posso conceder. O que me causa "comichão" é o típico crucificar ainda antes de ter metido os pés no relvado com a camisola do Sporting. Eu que ainda me está a custar digerir o regresso do João Pereira, já consigo ver, lá ao fundo, algum fundamento na sua vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria estão a ter dos melhores mercados dos ultimos tempos, em que estão a ir buscar jogadores para as posições que precisam e não aos montes como costuma ser, e mesmo assim conseguem reclamar.

Até a vinda do JP, que eu acho bem melhor que o Cedric, pode ser explicada pelo facto do Jesus já ter trabalhado com ele e saber com o que pode contar. Acho que o que isso mostra é que as coisas estão a ser minimamente ponderadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...