Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Aí é que está o problema. Se fossem buscar jogadores que tivessem feito uma boa época ou apresentassem potencial, estaria aqui contente com mais um jogador que venha dar futuro e presente. Mas não.

Um jogador totalmente desconhecido que fez parte de uma das piores defesas de Espanha e um jogador de 31 anos que jogou pouco a época passada.

Não

faz

sentido

Eu não conheço o Naldo e o Ciani só mesmo pelo nome. Mas se o Sporting os foi buscar foi porque viram utilidade neles os dois. Eu vou esperar até ver alguns jogos para dizer se foram ou não boas apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é o mestre da tática e que potencia muito bem jogadores.

Mas que contratou para cima de 100 gajos no Benfica, e tirou um rendimento excelente de 10/15.

Não sou obrigado a comer e a concordar com tudo o que o Jesus e a direcção queiram.

Pois não és não como tens feito ao longo dos tempos por vezes ao "suave" e outras ao ataque.

Dava jeito era ver quais os gajos que o Jesus potenciou. O Witsel, o Garay, o Di Maria, o Gaitan, o Luisão, o Javi, o Ramires, o Salvio, o Lima, o Enzo, o Matic, o Rodrigo, o Maxi, Coentrão e etc...

Só o que eles deram ao Benfica desportivamente e financeiramente bate todos os outros trolhas que o Jesus escolheu e o entulho do LFV para agradar aos amigos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo parece ser um bombado do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_log4sauFMg1qffb31o1_250.gif

FDS O CIANI CRL?!

Já ganharam um grande simpatizante, ALLEZ MIKA DÈTRUIT TOUT!!

Sabes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Rabia :tongue:

O problema do Rabia pelo que vi na B parece-me mesmo ter saído demasiado tarde do Egipto.

Tens excelentes características mas não tem o processo intelectual suficiente para a Europa.

Por acaso se há burrice desta direcção neste ano é não o emprestar para um clube europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E a bola ainda nem começou a rolar, nem quero imaginar quando os primeiros resultados negativos aparecerem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que já me acalmei, o que vale é que são todos bons quando assinam.

Rabia, Slavchev, Labyad, Viola, Jonathan (que é o único que ainda dou o benefício da dúvida)

Este post não é diretamente contra esta direção, é contra os olheiros do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rabia pelo que vi na B parece-me mesmo ter saído demasiado tarde do Egipto.

Tens excelentes características mas não tem o processo intelectual suficiente para a Europa.

Por acaso se há burrice desta direcção neste ano é não o emprestar para um clube europeu.

Disse aquilo para brincar com o Bartolo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a bola ainda nem começou a rolar, nem quero imaginar quando os primeiros resultados negativos aparecerem. :lol:

Só na minha família já tenho três de facas afiadas para uma derrota na Supertaça

Somos os nossos piores inimigos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ciani é um bocado duro de rins e lento, mas acho-o muito bom central. Com isto parece-me é que o Paulo Oliveira perde espaço...a dupla deverá ser Ciani-Ewerthon. E bela dupla já agora..

Compartilhar este post

Link para o post

Rabia, Slavchev, Labyad, Viola, Jonathan (que é o único que ainda dou o benefício da dúvida)

O Labyad e Viola não são contratações desta direcçâo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ninguém trabalha no Sporting então. Já podes estar mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad e Viola não são contratações desta direcçâo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois centrais mais ágeis (Paulo e Naldo) e dois centrais mais duros (Ewerton e Ciani), com o Tobias como back-up. Para mim, está bem bom, visto que o Hummels não quer sair de Dortmund.

Agora, é confirmar o Téo, sacar o Mitroglou, e temos equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ninguém trabalha no Sporting então. Já podes estar mais descansado.

O problema é que mesmo assim alguns aqui são melhores que os do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...