Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se o William for vendido ao City acredito. Caso contrário parece-me inacessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sabes que o PSG está a falar com o William. Sabes tanto como qualquer um de nós, que nos basta escrever William Carvalho PSG no Google para termos uma mão cheia de notícias de hoje que dão conta do interesse do clube nele. O facto de o DiMarzio ter também comentado esse interesse, deve também ter-te dado jeito para o afirmar de uma forma mais ou menos credível, já que é alguém que até vai sabendo umas coisas, de verdade. E essa de dizer que pode ser para este ano ou para o próximo também é muito bom, nunca vais ficar mal se não se confirmar, porque para o ano já ninguém se lembra disto.

Estás a ver o negócio do Di Maria certo? O ano passado não deu, este ano tenta-se trazê-lo novamente.

O mesmo com o William, agora se essa coisa da lesão ser menos grave do que se pensa (a noticia de hoje), consigo perceber a urgência em trazê-lo já. É capaz de ser mais barato inicialmente. Então se acabar por se tornar fetiche do presidente ou de quem quer que seja o treinador na altura, é certinho que vem e o Sporting recebe para aí uns 45 milhões...

Eu já disse que não levo a mal esse tipo de posts, podes achar o que quiseres, mas fazemos assim, só meto bedelho em assuntos do meu clube, nem mando mails a perguntar quem vai ser o próximo treinador do Real, ou quem vai para o Utd, ou se o Chelsea vai contratar um certo bósnio para a baliza, nada.

Passa bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão é de 3 meses. Sporting emitiu comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, tem lá calma, o pessoal estava na tanga contigo (pelo menos eu estava). A tua forma de falar é que é engraçada e faz mesmo lembrar os típicos insiders.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, tem lá calma, o pessoal estava na tanga contigo (pelo menos eu estava). A tua forma de falar é que é engraçada e faz mesmo lembrar os típicos insiders.

Já disse que uma coisa é falar. Escrever é outra :mrgreen:

Ou 45M ou nada. Saiam fora!

Agora com a história do físico e do toque de bola lembrei-me do gajo ideal para ocupar o lugar do Motta. Capoue :(

Admira-te se sair por esses valores...

Compartilhar este post

Link para o post

digo o mesmo. mas eu acho que ele já não gosta muito de mim por eu estar sempre a brincar com isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito nas cenas que o Bartolo vai contando por acaso.

E o Fernando não me parece o tipo de médio para o 442 do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito nas cenas que o Bartolo vai contando por acaso.

E o Fernando não me parece o tipo de médio para o 442 do JJ.

Porque não? Olha bem para os médios defensivos que ele usou nos últimos anos. Tirando o Matic, todos os eles até são parecidos com o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Olha bem para os médios defensivos que ele usou nos últimos anos. Tirando o Matic, todos os eles até são parecidos com o Fernando.

Porque acho que o melhor Fernando será sempre num 433, como o único médio defensivo. Ele com o Fonseca em duplo pivot não foi grande coisa e mesmo no City esteve longe de impressionar jogando no mesmo formato. E eu sei que o Jesus não usa um duplo pivot. Mas também é wishful thinking porque não o quero ver num rival :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que o melhor Fernando será sempre num 433, como o único médio defensivo. Ele com o Fonseca em duplo pivot não foi grande coisa e mesmo no City esteve longe de impressionar jogando no mesmo formato. E eu sei que o Jesus não usa um duplo pivot. Mas também é wishful thinking porque não o quero ver num rival :(

O Javi García também é para um 4x3x3 e adaptou-se bem. Quanto ao duplo pivô, o Fernando até foi dos melhores mas ali o problema não era o formato táctico.

Também não quero que ele vá para o Sporting mas nunca se sabe.

Nem por isso, o Fernando só tem 1,83 m :mrgreen:

O Fejsa só tem mais 2 centímetros. Não acho que a altura seja assim tão importante para o JJ, o Enzo até tem 1,77m. Mas a nível de características o Fernando é parecido com o Javi e o Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mito de que o Fernando não rende em duplo pivot permanece. Pode não jogar tudo o que sabe como se jogar sozinho, mas continua a ser um excelente médio. Então para o nível do nosso campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mito de que o Fernando não rende em duplo pivot permanece. Pode não jogar tudo o que sabe como se jogar sozinho, mas continua a ser um excelente médio. Então para o nível do nosso campeonato...

é mito é...

Em Inglaterra então foi um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando no Sporting era óptimo para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

é mito é...

Em Inglaterra então foi um sucesso.

O Fernandinho também não rendeu este ano, isso não faz de nenhum deles mau jogador. Não acompanhei ao pormenor o City, mas não me parece que o maior problema do Fernando tenha sido o sistema táctico.

Mantenho: em Portugal, mesmo num duplo pivot, é tranquilamente um dos melhores médios do campeonato. Mas claro que rende mais a jogar como 6 declarado.

Compartilhar este post

Link para o post

vi no Facebook que se fala de Valentin Viola + Wilson Eduardo para o Braga e para cá vem o Rafa Silva.

fds, onde é que assino

Compartilhar este post

Link para o post

ainda levam um Capel de graça se quiserem

Não sei se já referiram, mas ontem o Pardiola disse que tava interessado no Slimani.

huh? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pardew quer o Slimani no Palace. Não é de agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...