Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se o Mitroglou vai para o Benfica e damos 3.5M por um puto de 19 anos do Bahia...

Compartilhar este post

Link para o post

incrível. andamos a penar para descer a cláusula de compra do Mitroglou de 7 para 6M€ há 2 semanas e vamos dar 3,5M€ a pronto por outro. Enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o JP a DD e contratar para outras posições deviar dar BO

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting e Fulham continuam em processo negocial com vista à mudança de Kostas Mitroglou de Inglaterra para Portugal. Neste momento, o clube londrino já tem entre mãos uma segunda proposta dos leões, estando ambos numa… árdua discussão: 500 mil euros separam o internacional pela Grécia de Alvalade.

Ao que Record apurou junto de fonte próxima do processo, o Fulham baixou o valor da cláusula pós-empréstimo dos 7 para os 6 milhões de euros mas deu-lhe uma outra tipologia: os cottagers querem, agora, que os verdes e brancos se comprometam a comprar o avançado grego no final de 2015/16.

O Sporting considera que já está a a chegar aos limites do exigível e espera agora que seja o Fulham a ceder: são 5,5 milhões de euros para a nova cláusula do contrato de empréstimo que só por si acarreta um valor de 1 milhão de euros. Ou seja, contas feitas, faltam “apenas” 500 mil euros para que outro dos alvos de Jorge Jesus para o reforço da equipa seja, então, uma realidade.

Os leões mantêm-se tranquilos no processo mas sabem da intenção do Fulham em ver a situação resolvida até 15 de agosto. Caso não seja possível colocar Mitroglou até à meta estabelecida, então o grego será integrado no plantel dos cottagers que irão disputar o Championship.

Avançado ansioso mas a manter a forma

Não são segredo as intenções de Kostas Mitroglou para prosseguir a sua carreira. Contratualmente ligado ao Fulham até 2018, o internacional grego já demonstrou o desejo de vestir de leão ao peito em 2015/16 e temporadas seguintes, estando para isso a ser um importante aliado dos verdes e brancos com vista à concretização do negócio. Com efeito, está naturalmente ansioso para que haja luz verde, o sinal necessário para marcar passagem para Lisboa. Enquanto não chega a decisão, treina-se com o Fulham e até tem somado alguns minutos em particulares.

Fonte: Jornal Record

http://www.cortinaverde.pt/mitroglou-a-distancia-de-500-mil-euros/

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Epá f*da-se dêem lá "só" 3M pelo brasileiro e os 500m pelo Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vi o video do gajo, e tem um pé esquerdo fabuloso. Parece-me ser um gajo na senda do Luiz Gustavo.

Epá f*da-se dêem lá "só" 3M pelo brasileiro e os 500m pelo Mitroglou.

Eu acho que a chave disto tudo é o Slimani. Se sair o grego vem, se não chapéu...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estao a falar a sério?

Sabem que são doís negócios diferentes para posições diferentes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar a sério, mas tenho noção que uma m*rda não tem nada a ver com a outra. :mrgreen:

Mas esta história do Mitroglou já cansa. No entanto, sabemos bem espremer os negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno Paulista também parece ser muito acarinhado pelos adeptos que reconhecem a sua qualidade e potencial. Chegam a dizer que valia mais que o dobro.

No entanto, acho que este interesse que temos em médios defensivos deve significar que o Wallyson conta mais para a posição 8, e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acasa só imagino o Wallyson a 6 neste sistema. Bem com a vinda dele do Bruno, o Lucas já não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltavam as contas de merceeiro dos milhões daqui que podiam ser usados acolá e dos valores atirados ao ar pelos jornais como se realmente soubessem o que é que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se o Lucas viesse acho que era por empréstimo, sem opção de compra. Não era um negócio por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acasa só imagino o Wallyson a 6 neste sistema. Bem com a vinda dele do Bruno, o Lucas já não vem.

Porquê?

Parece me que tem demasiada qualidade técnica para ser "desperdiçado" a 6.

EDIT: Basicamente, vejo-o como um box-to-box ideal. Capacidade para fazer de tudo um pouco, defender, passar, driblar, remate bastante aceitável...

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Parece me que tem demasiada qualidade técnica para ser "desperdiçado" a 6.

EDIT: Basicamente, vejo-o como um box-to-box ideal. Capacidade para fazer de tudo um pouco, defender, passar, driblar, remate bastante aceitável...

Ele lê melhor o jogo de trás para a frente, daí que para mim tenha mais condições de ser 6 do que 8. Podia ser trabalhado tal como o Matic, mas com a vinda do Bruno parece-me mesmo que irá ser 8. Só irá é jogar na taça da liga...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson sempre que entrou na pré-época, entrou para fazer de 8, normalmente com o Semedo ao lado. Portanto, às vezes tem de fazer de 6 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio Pérez ‏@FabrizioPR 9 minHá 9 minutos Ver tradução

Ha saltado el fichaje de Boateng por el @Sporting_CP porque no han llegado a un acuerdo por los derechos de imagen del jugador. [@DiMarzio]

Edit: O Sporting já confirmou no facebook.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que após negociações com o atleta Kevin-Prince Boateng, não foi possível chegar a acordo relativamente aos seus direitos de imagem.

A Sporting SAD deseja a Boateng felicidades pessoais e profissionais.

que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que não venha, tal como não me importava que viesse. Já no início da pré-época defendia que tinha que sair alguém do meio-campo, ainda a vir mais um... Estava mesmo a adivinhar-se um futuro triste para o João Mário.

Por outro lado, já começa é a chatear quando tanto jogador parece estar tão perto de assinar e depois as negociações são abortadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível.

Espero bem que venha o Lucas silva e que esse paulista essa craque

Compartilhar este post

Link para o post

Chato é virem jogadores e empresários impor a vontade deles ao Sporting. Se o o Sporting não quer ou não pode pagar o que eles querem paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Bruno Paulista viaja esta quarta-feira à noite para Portugal para acertar a transferência para o Sporting, disse ao Maisfutebol o assessor de imprensa do Esporte Clube Bahia, Vitor Tamar. «As negociações entre os clubes estão fechadas e amanhã de manhã [quinta-feira] vai fazer exames médicos e acertar tudo com o Sporting», acrescentou ao nosso jornal, não revelando no entanto os valores envolvidos na transferência. O jogador, de 19 anos, é internacional sub-23 pelo Brasil. Esta época realizou seis jogos pelo clube, que milita na Serie B, segundo escalão do futebol brasileiro. Esta quarta-feira, Bruno Paulista despediu-se do clube através da conta oficial no Instagram. «Vou levar me Bahia para sempre no coração», escreveu o médio canarinho sem referir o clube de destino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...