Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O único avançado que tem o lugar "garantido" é mesmo o Slimani só. Os restantes ainda estão a lutar pelo 2º lugar e o Montero aí está melhor colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso dos 500 mil euros?

Edit: já vi isso na abola, pá a confirmar-se tens toda a razão no que dizes, mas sinceramente custa-me muito a acreditar.

Eu vi no Record. Mas depois também falam que o Fulham queria impor uma cláusula de compra obrigatória, sendo assim o caso já mudaria de figura.

Qualidade demonstrada é como quem diz. Não duvido que ele seja bom, mas só no Olympiakos é que rendeu.

Só não rendeu no Fulham*

E não estaria muito preocupado com isso. No Benfica ou no Sporting teria uma realidade bem mais próxima da que ele tinha quando estava no Olimpiacos. O futebol inglês tem características muito próprias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de mais ninguém, os que estão chegam perfeitamente para as encomendas.

Só falta é renovar com o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim Slimani-Montero dão me bastante confiança, agora mais, depois de ter visto o Slim na pré-época. Gosto do Tanaka como 4ª opção, agora o Teo é que não me agrada muito...

Btw, um MDC é mesmo necessário, não sei é se o ideal seria ir buscar um jovem como o Paulista e não um já com mais experiência como o Pizzaro. Se estivesse acessível pelos tb ~3.5M que se falavam, acho que preferiria o último, apenas pq vai ser preciso alguém para pegar para a qualificação da Champions e para arrancarmos bem no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Krl já nao somos candidatos outra vez, ja estamos desanimados e a direção já é comida.

:mrgreen:

Vocês são do piorio! Pior do que eu aqui há uns tempos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi do miúdo brasileiro, embora claro seja uma amostra curtinha. Mas o feedback de conhecidos do Brasil dizem que o gajo muito bem e é alto promessa, esperemos que sim.

Em relação ao Mitroglu, é o que dá não despachar o Slimani. Tanto esperamos que agora vai para o Benfica, era uma questão de tempo até "fugir" da nossa rota.

Compartilhar este post

Link para o post

el8ui8.png

LOOOOL

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi do miúdo brasileiro, embora claro seja uma amostra curtinha. Mas o feedback de conhecidos do Brasil dizem que o gajo muito bem e é alto promessa, esperemos que sim.

Em relação ao Mitroglu, é o que dá não despachar o Slimani. Tanto esperamos que agora vai para o Benfica, era uma questão de tempo até "fugir" da nossa rota.

O que quis dizer no meu post, foi que agora já não me importava tanto de não se apostar no Mitroglou mas sim no Slimani que deu provas que pode vir a ser muito importante neste sistema. O pior é que o Mitroglou tenha ido para o Benfas...

Fico é preocupado com a abundância de jogadores no plantel, já compramos, compramos, e não vendemos. O Tobias devia ser emprestado a uma equipa da 1ª divisão este ano para não interromper o seu desenvolvimento, e o mesmo para Slavchev, Iuri e até o Palhinha (se realmente vier o Bruno Paulista).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei o mesmo quando o Falcao foi para o Porto. E o Danilo, e o Alex Sandro. Andar a regatear por causa de 500 mil euros num jogador de qualidade demonstrada tem muito que se lhe diga, ainda para mais depois de torrarem 3.5 milhões num avançado que nem no River jogava um chavelho.

Não percebi a ligação entre um caso e outro, da mesma forma que cada negócio é um negócio. Primeiro ninguém sabe os valores e segundo uma coisa são 500 mil a pronto, outra são 3,5 em não sei quantos anos, uma é ter alguém por trás a bancar o dinheiro, outra é ficar com o passe todo, ou acham que quem está a tratar disto não sabe que 3,5M são sete vezes 0,5M?

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer no meu post, foi que agora já não me importava tanto de não se apostar no Mitroglou mas sim no Slimani que deu provas que pode vir a ser muito importante neste sistema. O pior é que o Mitroglou tenha ido para o Benfas...

Fico é preocupado com a abundância de jogadores no plantel, já compramos, compramos, e não vendemos. O Tobias devia ser emprestado a uma equipa da 1ª divisão este ano para não interromper o seu desenvolvimento, e o mesmo para Slavchev, Iuri e até o Palhinha (se realmente vier o Bruno Paulista).

A questão é que o Mitro é tão superior ao Slimani que pronto...o argelino para mim contínua a ser curto para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem tanto buraco, a começar no banco, que não vai ser o Mitroglou a mudar o que quer que seja. É uma situação parecida à do Rojo quando ele veio para o Sporting e o Benfica também estava interessado. Aposto que nesse altura os benfiquistas também devem ter perdido sono com o jogador em questão só porque ele veio para o Sporting.

A nós dava-nos jeito porque era mais uma boa opção para o ataque, para atacar o campeonato, para atacar o playoff da Champions. Ao Benfica, com o Derrota no banco, sem defesa direito, Eliseu na esquerda, Jardel no meio, Salvio no estaleiro, Gaitan a prazo no clube... Preocupação com o Mitroglou por ir para lá? Por favor.

Não é uma posição prioritária. Temos Slimani, Montero, Teo e o Ruiz pode jogar lá também. 4 jogadores de qualidade para duas posições. Nem conto com o Tanaka mas se quiserem contar com ele são 5 jogadores para duas posições.

Ainda ontem com o Boateng estava tudo a chorar, não digo que fosse vocês Sportinguistas, porque ele era muito caro e não tinhamos dinheiro. Hoje com o Mitroglou já é grande erro não ter dado mais 500 mil euros ou mais 1 milhão :biggrin: Ao menos as pessoas sejam coerentes. Quem diz que é um erro, ou que a direcção esteve mal ao não dar mais ao Fulham, iam ser os mesmos a questionar de onde vem o dinheiro do Sporting, caso tivesse assinado o jogador.

Renovação do Carrillo, mais um extremo, defesa-direito e por mim estava mais que perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Krl já nao somos candidatos outra vez, ja estamos desanimados e a direção já é comida.

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 10M€ ao Jesus, não dá mais 500 mil euros pelo grego??? Epá, afinal o poço não era assim tão fundo. Ou então alguém anda a comer do nosso poço...

3pLFvT9.gif

Sempre comidos de cebolada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses a negociar

Os outros demoraram 1 dia

:lol:

As condições podem não ser as mesmas para um lado e para o outro.

De resto (e isto agora acredita quem quer, obviamente, que nem eu estou aqui para convencer ninguém), entre Slimani e Mitroglou, o Jesus prefere o argelino. E no modelo de jogo actual, embora o Mitroglou seja, claro, bem mais jogador, eu acho que também começo a preferir. Sobretudo se ele conseguir evoluir para níveis razoáveis com bola.

O dia tem sido chato para nós. No entanto, nunca é demais relembrar aquilo que já estamos a jogar com apenas um mês de trabalho, o plantel que já temos e o treinador que temos. Se não vier mais ninguém (e eu duvido a 99,9% disso), o que já cá temos é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem tanto buraco, a começar no banco, que não vai ser o Mitroglou a mudar o que quer que seja. É uma situação parecida à do Rojo quando ele veio para o Sporting e o Benfica também estava interessado. Aposto que nesse altura os benfiquistas também devem ter perdido sono com o jogador em questão só porque ele veio para o Sporting.

A nós dava-nos jeito porque era mais uma boa opção para o ataque, para atacar o campeonato, para atacar o playoff da Champions. Ao Benfica, com o Derrota no banco, sem defesa direito, Eliseu na esquerda, Jardel no meio, Salvio no estaleiro, Gaitan a prazo no clube... Preocupação com o Mitroglou por ir para lá? Por favor.

Não é uma posição prioritária. Temos Slimani, Montero, Teo e o Ruiz pode jogar lá também. 4 jogadores de qualidade para duas posições. Nem conto com o Tanaka mas se quiserem contar com ele são 5 jogadores para duas posições.

Ainda ontem com o Boateng estava tudo a chorar, não digo que fosse vocês Sportinguistas, porque ele era muito caro e não tinhamos dinheiro. Hoje com o Mitroglou já é grande erro não ter dado mais 500 mil euros ou mais 1 milhão biggrin.gif Ao menos as pessoas sejam coerentes. Quem diz que é um erro, ou que a direcção esteve mal ao não dar mais ao Fulham, iam ser os mesmos a questionar de onde vem o dinheiro do Sporting, caso tivesse assinado o jogador.

Renovação do Carrillo, mais um extremo, defesa-direito e por mim estava mais que perfeito.

Mesmo! O alegado novo melhor avançado em Portugal não serve para nada porque o Benfica tem o Rui Derrota. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mitroglu ja foi oficializado sequer no Benfica?

Chega a Lisboa às 23h05

Ria-me se fosse parar ao Sporting afinal

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a Lisboa às 23h05

Ria-me se fosse parar ao Sporting afinal

Ainda acaba no Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Mitro é tão superior ao Slimani que pronto...o argelino para mim contínua a ser curto para titular.

Também achava o mesmo mas ainda tinha que passar por um período de adaptação ao campeonato, clube, colegas, sistema de jogo... O Slimani já está a par de praticamente tudo isto, com exceção numas afinações em termos das suas funções no modelo (como é natural) e tem provado ser uma peça muito importante.

Uma vez que não via ambos no mesmo plantel, abdicar do Slimani para apostar no Mitroglou, a curto prazo podia ser prejudicial para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

bahia (?) só tem 70% do passe, o resto está nas mãos dos empresários.

parece que vamos comprar 90% e os restantes ficam com os empresários.

sobre o boateng: paciência

sobre o mitroglou: paciência, pode ser que venha outro.

gostava de ver o lucas silva por aqui.

william/lucas/bruno

joao mario/adrien/am

Compartilhar este post

Link para o post

bahia (?) só tem 70% do passe, o resto está nas mãos dos empresários.

parece que vamos comprar 90% e os restantes ficam com os empresários.

sobre o boateng: paciência

sobre o mitroglou: paciência, pode ser que venha outro.

gostava de ver o lucas silva por aqui.

william/lucas/bruno

joao mario/adrien/am

Muitos médios, e ainda falta o Wallyson...

Compartilhar este post

Link para o post

temos várias competições pela frente e são 2 lugares.

o que quero mesmo é o lucas, o ronaldo pode dar o toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...