Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Chega a Lisboa às 23h05

Ria-me se fosse parar ao Sporting afinal

23:05 BA504 London (LHR) British Airways A320 G-EUUX Scheduled

O voo é este.

Proponho que assistamos juntos à viagem toda pelo pelo flightradar24.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Paulista está mesmo a caminho do Sporting. Sérgio Soares, treinador do Bahia, deu conta da mudança do médio defensivo para Alvalade em declarações à Rádio Renascença.

«Vamos sentir muito a sua falta, mas ficamos felizes por ele ir para a Europa e para um grande clube que é o Sporting. Foi tudo muito rápido e desejamos-lhe boa sorte», disse Sérgio Soares.

Instado a descrever as qualidades daquele que começou como defesa esquerdo mas que agora se destaca como médio mais defensivo, o técnico do Bahia deixa elogios.

«É um jogador importante, das camadas jovens, com potencial e que já passou pela seleção brasileira. É canhoto, com boa estatura e com um remate forte», atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o entusiasmo todo à volta do Mitroglou... é um jogador que pode dar muito certo aqui no nosso campeonato, mas ainda não fez assim tantas coisas no futebol para haver essa tusa toda aqui no Fórum... o Osvaldo é 1 reforço bem mais sonante, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

As condições podem não ser as mesmas para um lado e para o outro.

De resto (e isto agora acredita quem quer, obviamente, que nem eu estou aqui para convencer ninguém), entre Slimani e Mitroglou, o Jesus prefere o argelino. E no modelo de jogo actual, embora o Mitroglou seja, claro, bem mais jogador, eu acho que também começo a preferir. Sobretudo se ele conseguir evoluir para níveis razoáveis com bola.

O dia tem sido chato para nós. No entanto, nunca é demais relembrar aquilo que já estamos a jogar com apenas um mês de trabalho, o plantel que já temos e o treinador que temos. Se não vier mais ninguém (e eu duvido a 99,9% disso), o que já cá temos é suficiente.

Eu cá continuo sem gostar do Slimani, evoluiu sim mas não é o meu tipo de avançado, só de o ver a tentar dominar uma bola ou a rematar dá-me dores de cabeça.

E vem mais gente, o problema é se vem miúdos das favelas por 2M e 3M cada para andarem a tirar lugar aos nossos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Mitroglou é de uma incompetência patética

Nada mais a acrescentar

E agora o Slimani já é muita bom, no ano passado só era útil

:lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o entusiasmo todo à volta do Mitroglou... é um jogador que pode dar muito certo aqui no nosso campeonato, mas ainda não fez assim tantas coisas no futebol para haver essa tusa toda aqui no Fórum... o Osvaldo é 1 reforço bem mais sonante, por exemplo.

fez coisas espetaculares na Grécia, chegou ao Fulham e teve a infelicidade da lesão.

basta veres os vídeos.. remata de qualquer lado e joga com os dois pés.

é craque até dizer chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá continuo sem gostar do Slimani, evoluiu sim mas não é o meu tipo de avançado, só de o ver a tentar dominar uma bola ou a rematar dá-me dores de cabeça.

E vem mais gente, o problema é se vem miúdos das favelas por 2M e 3M cada para andarem a tirar lugar aos nossos

Também não é o meu tipo de avançado, mas se render bem com o Jesus, tudo bem.

A diferença aqui são mesmo os cms. Este Bruno Paulista, pelo que vejo (nunca o vi mais gordo, vou ver uns vídeos depois do jantar para tirar uma ideia do rapaz), tem 1,90m. E pelas referências que traz, deve ser um Palhinha em esteróides e já mais evoluído. Além disso, já se percebeu que o Jesus quer um jogador para a posição 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê isso outra vez e vê se te apercebes da estupidez que acabaste de escrever, sff.

Quanto ao Mitroglou, fico triste e acho que gerimos mal este caso. É muito mais jogador que o Teo e que o Slimani, e devia estar cá em vez de um deles(ou até de ambos). Mas não duvido que o JJ prefira mesmo os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Mitroglou é de uma incompetência patética

Nada mais a acrescentar

E agora o Slimani já é muita bom, no ano passado só era útil

:lol:

Ninguém disse isso. Mas o Jesus confia muito nele. Vai apostar muito nele. E se ele evoluir bem, não tenho problemas com essa aposta. Tenho muitos mais problemas em jogar com menos na lateral direita, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Osvaldo é 1 reforço bem mais sonante, por exemplo.

Estamos a falar de futebol, não de pancadaria

Compartilhar este post

Link para o post

o slimani tem evoluído muito mas é jogador para falhar 3 ou 4 oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse isso. Mas o Jesus confia muito nele. Vai apostar muito nele. E se ele evoluir bem, não tenho problemas com essa aposta. Tenho muitos mais problemas em jogar com menos na lateral direita, por exemplo.

Não vou negar que o Slimani pode evoluir mas a sua eficiência a finalizar é muito aquém do desejado. Além do mais o Mitroglou seria potencialmente uma máquina e marcaria mais, além de dar mais à equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Se comparares os registos de um e de outro mudas logo de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou negar que o Slimani pode evoluir mas a sua eficiência a finalizar é muito aquém do desejado. Além do mais o Mitroglou seria potencialmente uma máquina e marcaria mais, além de dar mais à equipa

Eu concordo com tudo isso. O Jesus é que me parece ter uma opinião diferente. E a ele, eu dou o benefício da dúvida em todos os casos. Já começou a provar que sabe mais disto que a maioria dos treinadores da história do Sporting...juntos. Se me provar também que consegue fazer o Slimani render bem, então carrega Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

isto do mitroglu com sorte ate foi uma cena lancada pela CS para apimentar as relacoes Scp/Slb mesmo antes da supertaça, com um bocadinho de jeito ele chega as 23h05 e é para assinar pelo sporting, dps e so prays a gestao do negocio dele

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo! O alegado novo melhor avançado em Portugal não serve para nada porque o Benfica tem o Rui Derrota. biggrin.gif

Alegado só se for por ti. O Marco Silva também teve o Nani e o William. Lopetegui teve o Jackson, Brahimi, Danilo, Casemiro, Oliver... Os resultados estão à vista :biggrin:

Mas pronto, é uma questão de esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

esta situação do Mitroglou é de uma santa incompetência, principalmente pelo que é veiculado nos media. Sei bem que não é de confiar no que eles dizem, principalmente nesta silly season, mas a sério que andámos quase um Verão inteiro a tentar baixar a cláusula de compra em 1,5M€? Ia-se morrer por causa disso? Trazer o Teo por 3,5M€ e este zuca por 3,5M€ é tranquilo, mas o Mitroglou que era um jogador que ia de certeza melhorar o nosso nível ofensivo, é que não :lol: tapar isto com uma peneira é que não vale a pena. O Boateng foi só azar, acontece. Agora isto, enfim. Eu gosto do Slimani, o Slimani vai render 3x mais com o Jesus, mas o Mitroglou era um upgrade claríssimo ao argelino.

De qualquer forma, relembrar que continuo a acreditar nesta equipa e nestes jogadores e continuo a achar que temos tudo para lutar pelo título. Não se esqueçam do jogo contra a Roma e do quanto, em termos de organização já estamos à frente do que estávamos no ano passado. E o Slimani ainda vai marcar 20 golos no campeonato. Anotem.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Mitro é melhor que o Slimani e é um jogador do krl mas porra, nao veio paciência.

E nao misturem negócios, sff

Sobre o zuca, e esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

esta situação do Mitroglou é de uma santa incompetência, principalmente pelo que é veiculado nos media. Sei bem que não é de confiar no que eles dizem, principalmente nesta silly season, mas a sério que andámos quase um Verão inteiro a tentar baixar a cláusula de compra em 1,5M€? Ia-se morrer por causa disso? Trazer o Teo por 3,5M€ e este zuca por 3,5M€ é tranquilo, mas o Mitroglou que era um jogador que ia de certeza melhorar o nosso nível ofensivo, é que não :lol: tapar isto com uma peneira é que não vale a pena. O Boateng foi só azar, acontece. Agora isto, enfim. Eu gosto do Slimani, o Slimani vai render 3x mais com o Jesus, mas o Mitroglou era um upgrade claríssimo ao argelino.

De qualquer forma, relembrar que continuo a acreditar nesta equipa e nestes jogadores e continuo a achar que temos tudo para lutar pelo título. Não se esqueçam do jogo contra a Roma e do quanto, em termos de organização já estamos à frente do que estávamos no ano passado. E o Slimani ainda vai marcar 20 golos no campeonato. Anotem.

Isso é completamente diferente. Claro que se fosse tudo assim, linear, era tudo muito fácil.

Mitroglou é um jogador fisicamente parecido com o Slimani. Eu não consigo imaginar os dois a jogar ao mesmo tempo, excepto em situações de desespero. Parece óbvio, pelo que já deu para ver, que o JJ gosta muito do Slimani e que este tem agora ainda mais importância para a equipa. Eu gosto do Slimani mas não o considero assim tão bom como se lê por aqui, não neste fórum mas noutros. É um bom jogador mas com limitações claras.

Mas eu não sou Jorge Jesus e trazer Mitroglou para aqui das duas uma: ou vinha para suplente ou vinha para titular e o Slimani para suplente. Ora ninguém gosta de ficar no banco portanto investir 6 ou 7 milhões num suplente não seria a melhor decisão e meter o Argelino no banco ia dificultar ainda mais a renovação do seu contrato (não é à toa que já vi notícias a falar nisso, que a direcção quer renovar com ele)

Portanto Mitroglou era um luxo. Um bom luxo, um luxo possível com alguma ginástica financeira, mas um luxo. Com Slimani já sabemos que podemos contar com golos e a tendência é para aumentar este ano. O resto são preferências pessoais.

Teo parece-me um avançado diferente e segundo consta o JJ estava interessado nele há algum tempo. O brasileiro é médio um sector onde não temos William e Adrien João Mário estão longe de convencer a jogar neste modelo.

O processo arrastou-se tanto tempo porque o Sporting sabia que não era um jogador prioritário, com certeza com o aval do JJ, e tentou melhor o negócio para o nosso lado ao máximo. Não deu? Azar, isto são bombinhas de carnaval comparado com aquilo que o Sporting fez. O Sporting mudou completamente o panorama do futebol Português neste Verão e não vai ser o Mitroglou ou o Boateng que vão mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente começo a achar que este negócio foi mais o Sporting a fazer-se duro com o Mendes por causa da Doyen...500 mil euros não é nada para quem gasta o que gastou no Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, fazem do Mitroglou um Messi crl :lol:

Não é ele que vai fazer miraculosamente o Benfica jogar pra crl nem nós vamos deixar de jogar muito por ele não estar cá.

Gosto muito dele e tenho pena que as coisas tenham falhado, mas por amor de deus, relaxem. :mrgreen:

Ainda estou pra ver os valores desse negócio de um dia com o Mitroglou. Não me admirava de terem aceite logo os 7M da claúsula de compra, de terem aumentado a contribuição do salário e pagarem mais pelo empréstimo. Achar que o Fulham/Mitroglou iam aceitar valores semelhantes por 'birra'...

E não, não fomos comidos de cebolada por ninguém. Nem pelo Fulham nem pelo Benfica. Ser comido de cebolada é dizer que sim a tudo o que querem de nós. Foi por dizermos que sim a tudo que chegámos ao ponto que chegámos há 2 anos atrás.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Benfica deve ter elevado a fasquia, afinal de contas o Rui Vitória queria um avançado e ao que consta da reunião entre ele e o LFV a coisa está apertada para reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo para que este puto que vem de não sei onde seja mesmo craque e dê boa venda, senão pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...