Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Mitroglou nunca foi uma prioridade. A verdade é essa. Foi por isso que o processo se foi arrastando, foi por isso que tentamos diminuir ao máximo os valores envolvidos no negócio. Aliás, duvido que o Mitroglou estivesse nos planos da estrutura, pelo menos enquanto cá estivesse o Slimani.

A prioridade foi o Teo. Porque o Jesus, ao que parece, gosta mais do colombiano que do grego. Obviamente que não concordo com isso. Mas ele é que manda.

Fdx oh Poeira, parecias os facciosos do café agora, então quando vinha o Mitro, era um jogador que encaixava melhor nas ideias do Jesus e o Slimani era vendavel, agora que vai po Benfica já é o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx oh Poeira, parecias os facciosos do café agora, então quando vinha o Mitro, era um jogador que encaixava melhor nas ideias do Jesus e o Slimani era vendavel, agora que vai po Benfica já é o contrário.

Também não percebi, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Paulista é muito bom jogador, acho que já o tinha dito no forumscp (não foi no camarote :mrgreen: ). Grande compra caso se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá do outro lado:

...Depois do estranho dia de hoje, com Boatengs e Mitros, resolvi falar com outro amigo meu, que começou a trabalhar em São Paulo à coisa de 3 anos, em marketing. Ele como também gosta de bola (infelizmente é lampião mas não dos piores), perguntei-lhe à pouco se sabia alguma coisa deste rapaz. Eu admito que nem sequer o conhecia. O que ele me disse foi basicamente que foi uma relevação e que muita gente diz que tem muita qualidade. Ele até desconhecia que aparentemente o Sporting está prestes a contrata-lo mas disse-me que tinha visto algo sobre o interesse do Valência no rapaz.

Acabou por perguntar a um amigo seu brasileiro se conhecia o rapaz e a resposta foi mais ou menos a mesma: muita qualidade, que já se estava a ver que não ira durar muito no Brasileirão e que parece ter grande futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que disse ontem, a amostra dos vídeos é sempre curta. Agora, que apresenta muita classe e qualidade técnica é verdade. Olhando depois para a estampa física é mesmo um jogador como o JJ curte. Se vier só ele, é porque não sai ninguém da linha média. Se por acaso vier parar cá por empréstimo o Lucas, então alguém está vendido...é o meu palpite.

Em relação aos avançados, acho que está fechado. E para 4ª opção também vendia o Tanaka, para isso ainda teríamos como opção o AM (parece que só conta para aí), ou até o Betinho num ou outro joguito da taça da Liga. O próprio Ruiz também pode jogar nessa posição.

Essencial agora é colocar os dispensáveis, o que não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando chegar os últimos dias do mercado, vai andar tudo desesperado por jogadores e até o Capel vai ser colocado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, cheira-me que o Bruno não vem directo para a equipa principal... tal como o Gauld. E por isso é que deve vir também o Lucas Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Também me dá essa sensação. E infelizmente penso que é por o William já estar com algum pré-acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que entendi do post do Poeira foi que, fora as duas últimas frases, ele estava a falar pelo prisma dos responsáveis pelo clube, não pela sua opinião. E concordo com a sua análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, cheira-me que o Bruno não vem directo para a equipa principal... tal como o Gauld. E por isso é que deve vir também o Lucas Silva

Era só o que faltava um gajo que custa 3,5M ir para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld riu-se bastante.

Pois, o exemplo de uma boa gestão. Isso é para um Real Madrid, agora um clube como o nosso não se pode dar ao luxo de gastar milhões e colocá-lo na equipa B. Para isso já temos os nossos jogadores com enorme potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos avançados, acho que está fechado. E para 4ª opção também vendia o Tanaka, para isso ainda teríamos como opção o AM (parece que só conta para aí), ou até o Betinho num ou outro joguito da taça da Liga. O próprio Ruiz também pode jogar nessa posição.

Acho muito, muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por o caso Gauld ter acontecido é que não deve ser repetido outra vez. Se o Bruno Paulista vier para jogar na equipa B vou ficar bem aborrecido. Não está em causa a qualidade do jogador (nem deste nem a do Gauld) mas 3.5 milhões para ficar na equipa B? Por amor de Deus, não quero acreditar nisso.

E o Gaul podia, e devia, ter feito muitos mais jogos no Sporting mas isso são contas de outro rosário.

No FórumSCP um tipo, que me parece bem informado, anda a insinuar que o Carrillo, quando acabar o contrato, está apalavrado com o Porto (isto sou eu a deduzir, ele disse que era ou o Porto ou o Benfica). Ainda temos esse para resolver e se o jogador for vendido ficamos com um buraco enorme naquela posição onde estes tais 3.5 milhões poderão vir a fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito, muito curto.

Achas curto porque o Slimani é o titular, se fosse um Gimenez ou Mitroglu a conversa era outra :mrgreen:

É mais porque o Tanaka vai ter pouca utilização, portanto era uma questão de render mais um activo. A questão é, será que o JJ quer mesmo mais um avançado? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo vai renovar, tenho quase a certeza. Não acredito que andássemos a arrastar isto até Agosto sem termos já uma proposta delineada pra apresentar ao jogador, que corresponda mais às suas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo vai renovar, tenho quase a certeza. Não acredito que andássemos a arrastar isto até Agosto sem termos já uma proposta delineada pra apresentar ao jogador, que corresponda mais às suas expectativas.

Também ninguem acreditava que andávamos a arrastar o Mitroglou por mais de 1 mes para ir parar a um rival..

Compartilhar este post

Link para o post

Oh del9y... estás a misturar alhos com bugalhos. :mrgreen:

O Carrillo é uma prioridade do clube, porque é um dos activos mais importantes do clube. O Mitroglou nem era uma prioridade...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld era capaz de jogar bem como avançado mais móvel.

Para avançado fixo temos: Slimani, Teo, Tanaka, Rubio/Betinho(?)

Para avançado móvel temos: Montero, Tanaka, Gauld, André Martins(?)

Parece-me suficiente. Mas claro que fico com uma azia descomunal por o Mitroglou não vir, até porque o Teo não me convenceu e o Slimani tem revelado alguma propensão para pequenas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...