Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tão a falar no Thomas Meunier... 2,5M €

É para ontem :prayer:

6: William/Adrien/Bruno/Semedo

8: João Mário/Aquilani/Wallyson

Frente: Slimani/Montero/Teo/André Martins/Tanaka

Deve ser isto que o JJ quer.

imo, é muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava num grupo do Sporting. Citam Imprensa belga. Estou a procura

Esse é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulista chegou à hora de almoço e ainda nada. Era engraçado se o Aquilani ainda fosse apresentado primeiro.

E sobre o Meunier não acredito nisso. O Sporting nunca me demonstrou ter capacidade de scouting a esse ponto, vai contra o tipo de reforço que temos vindo a ver neste Verão, é defesa-direito posição que foi "reforçada", duvido que custe apenas 2.5 milhões e não me recordo do último jogador jovem, já com algum andamento, e ainda para mais defesa, que o Sporting comprou a um clube Europeu.

Ah e acho que há clubes melhores interessados. Eu ouvi falar no Dortmund há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o atleta Alberto Aquilani para a assinatura de contrato ficando com a duração de três épocas, e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulista chegou à hora de almoço e ainda nada. Era engraçado se o Aquilani ainda fosse apresentado primeiro.

Já está.

11796285_10152950020386555_8364188364466017602_n.png?oh=e3745a5e22110066ae43affc829c0f47&oe=5653E397

Compartilhar este post

Link para o post

6,8 "falso 10"?

Onde é que ele vai jogar? Quem o conhece que se pronuncie :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos contratos e acordos. O Kaká da última vez que esteve no Milan quando esteve 1 mês lesionado ele abdicou desse mês. Não sei se fazia parte do contrato ou acordaram depois.

O Kaká é estranho, anda a pagar seguro para quê? É tipo bater com o carro e depois dizer ao seguro que não é preciso arranjar o carro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: Ai que carai.

Bem-vindo Aquilani. Não vou dizer que é um Magrão mas pronto, acho escusada esta contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma hipótese de alguém do meio-campo jogar noutras posições? É que se não sair ninguém é a única hipótese que vejo, apesar de também me parecer improvável. A não ser que o JJ esteja a preparar o plantel para o FM16 e goste de jogar com aquelas táticas que são do tipo 4-4-2 em casa e 4-3-3 fora ou algo do género. Não sei. Se calhar o melhor é mesmo desistir de tentar entender e esperar a ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

e o bruno?

É a seguir.

Estamos a ficar com um plantel muito extenso. Ao fim da supertaça começam a surgir as saídas, de jogadores do atual plantel (sem os dispensados).

Temos muito gajo para despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma hipótese de alguém do meio-campo jogar noutras posições? É que se não sair ninguém é a única hipótese que vejo, apesar de também me parecer improvável. A não ser que o JJ esteja a preparar o plantel para o FM16 e goste de jogar com aquelas táticas que são do tipo 4-4-2 em casa e 4-3-3 fora ou algo do género. Não sei. Se calhar o melhor é mesmo desistir de tentar entender e esperar a ver no que dá.

o jj na Africa do Sul experimentou o JM a extremo, ou interior como alguns dizem.

acho que foi na segunda parte do jogo vs ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o William já está vendido a algum clube? :medinho:

Começo a acreditar muito nessa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar que jogue de crl cá. GL :D

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Paulista

Está mais que fechado. É uma aposta fortíssima do clube e do treinador.

A confirmar-se, e a pessoa que disse isto parece-me bem informada, ainda hoje à tarde disse que o Sporting ia contratar um médio experiente (Aquilani) podem ficar tranquilos e a parte da aposta fortíssima também deve acabar com a questão da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que é doido pela Fiorentina que diz que ele já anda todo rebentado em termos físicos, mas diz que é o médio com melhor capacidade de passe que temos. E disso não duvido. Sempre que o vi jogar gostei, tem uma excelente visão de jogo e uma capacidade de passe mas sempre o achei algo curto para as tarefas defensivas. No modelo do JJ só daria para 8.

Bom, de qualquer forma, que seja bem-vindo e que possa ser útil à nossa equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que é doido pela Fiorentina que diz que ele já anda todo rebentado em termos físicos, mas diz que é o médio com melhor capacidade de passe que temos. E disso não duvido. Sempre que o vi jogar gostei, tem uma excelente visão de jogo e uma capacidade de passe mas sempre o achei algo curto para as tarefas defensivas. No modelo do JJ só daria para 8.

Bom, de qualquer forma, que seja bem-vindo e que possa ser útil à nossa equipa :)

Que a Fiorentina tinha ou o Sporting agora tem?

É que eu punha o Borja Valero à frente dele nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...