Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Aquilani não, por amor de deus.

depina, o Aquilani era bom há 6/8 anos atrás. Tem vindo a decair. Penso que faz e 6 e 8.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

feedback sobre o B. Paulista de um mene no twitter que sabe tudo sobre os jogadores brasileiros, e o que ele diz é muito certeiro @cynegeticus

Ele é promissor, marca bem mas tem boa saída de bola também, pode jogar em outras posições (ex: lateral esquerdo)

.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani esteve para ir para os EUA, é nesse estado que está a carreira do homem. Coincidência ou não há 2 dias o agente dele disse que a ideia é continuar pela Europa.

Também já li por ai o nome do Marselha, Lyon e Besiktas. A verdade é que o homem está sem contrato há mais 1 mês e ainda ninguém lhe pegou. Valerá a pena perder tempo com um trintão dispensado da Fiorentina e que não interessa ao Marselha? Eu acho que não.

Enfim, mas nada disto é certo agora depois de pesquisar um bocado acredito piamente que tenha, também, sido oferecido ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

o que tenho lido por aí é que ele a lateral esquerdo era péssimo e foi por isso que foi adaptado a MDC. E pelos vistos resultou.

Eu li que fez a formação como lateral esquerdo e mais tarde começou a ser usado a MDC. Num jogo pelos seniores do Bahia a lateral é que parece que enterrou e foi alvo de muitas críticas. Foi um tweet qqer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro Sousa revelou que os empresários do boateng propuseram que o jogador recebesse consoante a sua disponibilidade física para os jogos, caso contrário não recebia salário.

Sporting rejeitou

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro Sousa revelou que os empresários do boateng propuseram que o jogador recebesse consoante a sua disponibilidade física para os jogos, caso contrário não recebia salário.

Sporting rejeitou

Isso é permitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos contratos e acordos. O Kaká da última vez que esteve no Milan quando esteve 1 mês lesionado ele abdicou desse mês. Não sei se fazia parte do contrato ou acordaram depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Aquilani já fez exames médicos.

Sinceramente nem sei que pensar, estou muito reticente com essa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se vier a confirmar, também não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

como já referi, não conheço bem o jogador mas dizem que é um bocado lento.

num meio campo a 2 pode ser a morte do artista.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto de contratar o Aquilani...nem tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo é bom jogador também. O Teo acho que é capaz de garantir uma boa quantidade de golos. O Ciani pode ser que ainda se revele...

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que esta contratação não afaste o lucas silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é bom jogador e cá era mais um acrescentar qualidade mas sempre o vi mais num meio campo com 3 homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me custa a entender. Ficaremos com William e Paulista para 6 e depois Adrien, João Mário, Aquilani e André Martins para 8? E o Wallyson para qualquer coisa que seja preciso? Parece-me demasiado, mesmo. Espero que não saiam o Adrien ou o JM, a menos que haja propostas irrecusáveis por eles (15M+ pelo Adrien e 20M+ pelo JM).

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber isto... Com a mudança do sistema tático já precisavmos de vender jogadores. Ora o Adrien é promovido a capitão (fica com lugar mais seguro no plantel), André Martins vai renovar, e nós o que fazemos? Contratamos o Bruno Paulista e agora este marmelo.

Alguém me explique por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...