Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

dar a pasta das contratações ao JJ dá nisto

honestamente a única contratação de que eu gostei este ano foi a do Ruiz e essa já estava a ser negociada antes do JJ

A do Bruno Paulista tb tenho confiança que resulte, mas como toda a gente aqui, estou a basear-me nos vídeos que vi dele

O Bryan o Jesus já o queria quando estava no Benfica... e bem ele no Sporting queria o Mitroglou e o Danilo. São 2 bons jogadores. Não estão em alvalade não é por incompetência dele, porque ele pede as contratações, não as executa nem fecha valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx oh Poeira, parecias os facciosos do café agora, então quando vinha o Mitro, era um jogador que encaixava melhor nas ideias do Jesus e o Slimani era vendavel, agora que vai po Benfica já é o contrário.

Se foi isso que dei a entender, culpa minha, não era minha intenção. Aquilo que disse não é a minha opinião. É a visão de quem manda, aparentemente. Eu tenho uma opinião diferente, sempre tive. Aliás, em termos puramente qualitativos, acho que ninguém duvida que o Mitroglou é mais jogador que o Slimani. Agora, depois depende do contexto em que cada um se insere. Não duvido que o Mitroglou seria máquina por cá, como vai ser máquina no Benfica. Agora, também acredito que o Jesus coloque o Slimani a render muito bem. Ele, pelo menos, parece acreditar muito nisso.

Até parece que não conheces o Poeira lol

Curioso em ver esse Bruno Paulista.

Não percebi, mas também já deixei de tentar perceber este tipo de posts.

Já agora, cheira-me que o Bruno não vem directo para a equipa principal... tal como o Gauld. E por isso é que deve vir também o Lucas Silva

Eu acho que vem. Assim como ainda deve chegar mais um médio. Ou até mais que um.

O que entendi do post do Poeira foi que, fora as duas últimas frases, ele estava a falar pelo prisma dos responsáveis pelo clube, não pela sua opinião. E concordo com a sua análise.

Sim, foi basicamente isso.

O Problema do Carrillo não é com ele nem com o empresário é com o Zahavi que detem 50% (?) do passe dele.

Exacto.

Gostava que o Aquilani não viesse. Esse sim, parece-me ter tudo para dar flop. Pode ser que também falhe nos exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Boateng ainda lhe vejo com alguma condição física, e era gajo para rebentar com tudo. Agora o Aquilani? Todo rebentado e sem intensidade nenhuma? Já devia era estar na MLS. Estou pior que estragado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins vai renovar? Onde viste isso?

É capaz. Palpita-me que o Jesus também conta com ele, embora seja jogador para ter poucos minutos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o André é muito apreciado por aqui e eu até simpatizo com ele, mas este ano, com este esquema, este plantel e este treinador, não vejo qualquer razão para continuar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk isso é verdade, e concordo contigo. Mas agora vem o Aquilani e contraria isto tudo, não encaixa nada no futebol que o JJ quer implementar. O Boateng sim, era um jogador com tudo o que o JJ curte num jogador (o Poeira até deu um nome engraçado, agora não me lembro do termo usado).

O Paulista, já fez exames médicos? Mais vale investir num jogador desses com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o André é muito apreciado por aqui e eu até simpatizo com ele, mas este ano, com este esquema, este plantel e este treinador, não vejo qualquer razão para continuar no plantel.

Eu também não, sinceramente. Quer dizer, eu ficava com ele, mas percebo perfeitamente se não ficar.

Vuk isso é verdade, e concordo contigo. Mas agora vem o Aquilani e contraria isto tudo, não encaixa nada no futebol que o JJ quer implementar. O Boateng sim, era um jogador com tudo o que o JJ curte num jogador (o Poeira até deu um nome engraçado, agora não me lembro do termo usado).

O Paulista, já fez exames médicos? Mais vale investir num jogador desses com potencial.

Encaixa melhor no duo do meio que o Boateng. Mas não tem nada a ver com o Boateng, em termos de perfil. Agora, aqui entre nós, eu acho que a ideia sempre foi trazer um médio mais experiente e habituado a jogar em contextos competitivos de topo, contra os melhores, nos melhores campeonatos.

O tanque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

del9y não aparece imagem

É normal, aquilo é o link para a próximo imagem do site do Sporting. Eles metem as imagens 10-30minutos antes da noticia online. Se houver bacalhau, deve ser essa a imagem a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo o Aquilani, tem tudo para ser o próximo Magrão!

Tira muitas fotos para o Instagram?

Compartilhar este post

Link para o post

"É um jogador lento", "É um jogador com pouca rotação", já começa :lol:

Não percebo muito bem é onde pode encaixar com o JJ, talvez numa ala?

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero... este é jogador de futebol (e é jogador a sério), o Magrão não era. Percebo a comparação pela lentidão de ambos, mas de resto não vejo mais nenhuma semelhança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira muitas fotos para o Instagram?

Não sei. :mrgreen: Pouca intensidade e perspectiva de dar flop.

Compartilhar este post

Link para o post

6: William/Adrien/Bruno/Semedo

8: João Mário/Aquilani/Wallyson

Frente: Slimani/Montero/Teo/André Martins/Tanaka

Deve ser isto que o JJ quer.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lol o aquilani dá-lhe 1000-0

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Estava num grupo do Sporting. Citam Imprensa belga. Estou a procura

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral a ser referenciado a nós. Espero que venha!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Machado referenciado pelo Sporting!

jazus... vai partir tudo crl...

nas mãos do JJ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...