Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

6,8 "falso 10"?

Onde é que ele vai jogar? Quem o conhece que se pronuncie :)

6 e 8. No duo do meio-campo, basicamente.

Há alguma hipótese de alguém do meio-campo jogar noutras posições? É que se não sair ninguém é a única hipótese que vejo, apesar de também me parecer improvável. A não ser que o JJ esteja a preparar o plantel para o FM16 e goste de jogar com aquelas táticas que são do tipo 4-4-2 em casa e 4-3-3 fora ou algo do género. Não sei. Se calhar o melhor é mesmo desistir de tentar entender e esperar a ver no que dá.

Vindo todos os médios que têm sido falados, sairá certamente alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... Aquilani.. Vamos ver no que dá mas confiança 0... Não acho que encaixe na nossa equipa... Preferia o Lucas Silva por exemplo

Quanto ao Bruno, se for dar o bacalhau será esta a foto (Edit: só agora é que percebi que usei o link da outra foto mal :facepalm:)

83942.jpg

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que esses só mesmo os que deixam de ser sócios porque i Mitroglou não veio, como vi ontem.

Obrigado facebook :prayer:

Eu vi esse vídeos dos 15 golos hoje à tarde e é certo que são os golos do homem, logo é normal que esteja mais próximo que longe da baliza, mas tem uma chegada à área que não vi em mais nenhum dos nossos médios, talvez o João Mário durante fases da época passada.

Dai não perceber quem diz que vem para 6. No mínimo dos mínimos acho que vem para 8 mas um oito virado bem para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a Fiorentina tinha ou o Sporting agora tem?

É que eu punha o Borja Valero à frente dele nesse capítulo.

Sporting agora tem.

Sim, o Borja Valero era superior nesse aspecto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me deste indivíduo quando apareceu, partia meio mundo. Agora deve estar uma bela bosta, vem cá ganhar o dele. Mas pronto, esperemos que não seja um barrete.

Agora pensem é num lateral direito em condições, se faz favor. E se o Slimani sair, num avançado.

E o gordo da TVI 24 continua a falar mal do Tanaka, o sushi deve ter-lhe dado uma gastrite ou algo do género. Que besta.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não nos saia mais um Magrão ou pior, Angulo... Mas a verdade é certa, pelo menos no FIFA e FM vamos estar fortíssimos :mrgreen:

edit: e que não seja o 7 :biggrin:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio confirmou que o plantel está fechado.

Lucas :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio que não se meta a dizer coisas que não pode cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

11828749_1031999573485841_4467503456826135865_n.jpg?oh=640b54c66d228e762421b6fd4f9f4d07&oe=5638922E

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Estou pronto e sinto-me preparado"

Alberto Aquilani mostra-se satisfeito pela opção que tomou.

Alberto Aquilani assinou um contrato de três anos com o Sporting, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e mostrou a sua satisfação em declarações ao sítio oficial do clube na Internet.

"Estou muito contente por estar aqui. Foi um grande dia para mim e tenho de agradecer a todos os que me ajudaram neste processo. É uma grande oportunidade num grande clube e estou muito satisfeito. Estou pronto e sinto-me preparado para começar logo que seja possível. Quero fazer bem as coisas e ajudar a equipa. O Sporting é um grande clube e tem tanta vontade de vencer como eu, com um grande treinador e uma grande equipa. Não conheço pessoalmente ainda nenhum dos meus novos companheiros, mas sei da sua qualidade. O clube tem tanta vontade de ganhar como eu e esse ponto em comum é muito importante", destacou.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Granada paga o salario lá do outro tronco?

Achas que o granada tem dinheiro para pagar 1M líquidos? :lol:

Devemos ficar com uma boa parte

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há confirmação do Bruno Paulista e o plantel já está fechado?Deve ser já a contar com ele, não? Ou será que também falhou?

Já esta a contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias fica até ao mercado de Inverno. André Martins é para ser colocado. Tanaka fica como back-up de Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Por não haver saídas deduzo que já se esteja a referir à equipa que foi apresentada no Sábado. Ou seja, Capel, Rosell, Miguel Lopes, Labyad não contam para essas contas.

Fico um pouco triste se assim for. Não que a equipa não seja boa o suficiente mas andar a levar com luxos como Mitroglou, Lucas, Boateng e depois cortarem assim as coisas, e fecharem o plantel, é um pouco frustrante

Bom ver o Aquilani com um sorriso

Compartilhar este post

Link para o post

o jj na Africa do Sul experimentou o JM a extremo, ou interior como alguns dizem.

acho que foi na segunda parte do jogo vs ajax.

Faz algum sentido. JM a fazer de Ramires e Aquilani a fazer de Aimar, será?

O JM tem algumas rotinas desse lugar, no Euro sub-21 jogava no lado direito do losango, tudo bem que não é bem exactamente o mesmo sistema mas caía muito no flanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sendo assim Lucas Silva já está de parte ? Só vem o Bruno ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sendo assim Lucas Silva já está de parte ? Só vem o Bruno ?

Se sair alguém, não está de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse que ainda está avaliar o Ciani e ainda pode sair, então mas não se faz a avaliação antes de o contratar? Primeiro dá-se o dinheiro e só depois é que se vê se tem qualidade, cá pra mim tá cá à experiência

Compartilhar este post

Link para o post

v

O JJ disse que ainda está avaliar o Ciani e ainda pode sair, então mas não se faz a avaliação antes de o contratar? Primeiro dá-se o dinheiro e só depois é que se vê se tem qualidade, cá pra mim tá cá à experiência

Apesar de não concordar em praticamente nada com a nossa política de contratações, poderá ser um caso em que ele veio na condição de treinar e de se avaliar a sua condição física, ficando a possibilidade de acabar o contrato caso o jogador nao agrade ao fim de X dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não concordar em praticamente nada com a nossa política de contratações, poderá ser um caso em que ele veio na condição de treinar e de se avaliar a sua condição física, ficando a possibilidade de acabar o contrato caso o jogador nao agrade ao fim de X dias ?

Só se estiver a recibos verdes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...