Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ria-me de crl se ainda assinasse por nós :lol:

Esquece. Já foi.

Ao menos fica o Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me de crl se ainda assinasse por nós :lol:

Também eu! :mrgreen:

Mas duvido imenso que venha, deve mesmo de assinar pelo Benfica. :(

Mas tal como diz (e bem) o Poeira: "existem mais peixes no oceano."

Compartilhar este post

Link para o post

O benitez confirmou o empréstimo do Lucas, falta saber o clube.

Ajuda lá Ronaldo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive para ler isto tudo, mas acho bem que não se entre em loucuras financeiras.

Se tivéssemos contratado estes dois "há petróleo para o lado de alvalade, tão todos malucos, all in" etc

Não se contrata porque não se quer chegar aos valores por serem altos "lá estão eles a ser comidos de cebolada"

Quanto ao Mitroglou, não me aquece nem e arrefece. Se viesse ia juntar qualidade, assim sendo tou contente com o Montero e o Slimani. O Teo continua a ser incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

45 dias a discutir uma diferença de apenas 500 mil € ainda por cima!! Incompetência!! Patético!!

essas derrapagens do meu discurso são boas

Compartilhar este post

Link para o post

wtf quem é este Paulista?? Um gajo chega a casa e é este descalabro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive para ler isto tudo, mas acho bem que não se entre em loucuras financeiras.

Se tivéssemos contratado estes dois "há petróleo para o lado de alvalade, tão todos malucos, all in" etc

Não se contrata porque não se quer chegar aos valores por serem altos "lá estão eles a ser comidos de cebolada"

Quanto ao Mitroglou, não me aquece nem e arrefece. Se viesse ia juntar qualidade, assim sendo tou contente com o Montero e o Slimani. O Teo continua a ser incógnita.

Começo a desconfiar por concordar tanto contigo ultimamente. Quem se apoderou da tua conta ?

wtf quem é este Paulista?? Um gajo chega a casa e é este descalabro :lol:

Trinco do Bahia, 19 anos, 1.90m.

Cheira-me a pedido do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a desconfiar por concordar tanto contigo ultimamente. Quem se apoderou da tua conta ?

Descobri que eras Mafrense :compinchas:

Este Paulista quem é? Espero que não seja um Talisca à lá Jesus. Médio defensivo ou ofensivo?

já vi que respondeste.

Meu rico Wallyson.....

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se essa cena da incompetência ou o crl foi aqui ou lá fora mas f*da-se tenham lá calma com as ironias para quem está chateado com isto. Eu não digo que a direcção tem culpa nem que não tem. Não são os gajos mais incompetentes de sempre por causa disto mas não deixo de ficar f*dido por ter estado não sei quanto tempo com esperanças que este gajo vestisse de verde e branco na próxima época e afinal vai para o outro lado. Vai fortalecer um rival, quer queiram, quer não. Independentemente de estarmos a jogar 1000x melhor e de termos um plantel muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

essas derrapagens do meu discurso são boas

Então? A imprensa só é credível em 50% da história?

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que eras Mafrense :compinchas:/>

Este Paulista quem é? Espero que não seja um Talisca à lá Jesus. Médio defensivo ou ofensivo?

já vi que respondeste.

Meu rico Wallyson.....

Bruno é 6.

Wallyson é 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se essa cena da incompetência ou o crl foi aqui ou lá fora mas f*da-se tenham lá calma com as ironias para quem está chateado com isto. Eu não digo que a direcção tem culpa nem que não tem. Não são os gajos mais incompetentes de sempre por causa disto mas não deixo de ficar f*dido por ter estado não sei quanto tempo com esperanças que este gajo vestisse de verde e branco na próxima época e afinal vai para o outro lado. Vai fortalecer um rival, quer queiram, quer não. Independentemente de estarmos a jogar 1000x melhor e de termos um plantel muito bom.

Eu também estou chateado e depois? Não achámos que conseguíamos dar aquilo que o Fulham pedia. O Benfica tinha condições para isso e foi buscá-lo. E agora? Onde está a incompetência? Tínhamos de passar um cheque em branco apenas porque o Benfica também o queria?

Lá porque estou chateado não estou a disparar em todas as direções, como se vê alguns fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? A imprensa só é credível em 50% da história?

Andamos atrás do Mitroglou há imenso tempo, se não queríamos ceder ao que o Fulham queria, parávamos e seguíamos para outro qualquer. Deixar um jogador destes para o rival não é muito bom.

Contudo, já temos 3 bons avançados e o Tanaka, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou chateado e depois? Não achámos que conseguíamos dar aquilo que o Fulham pedia. O Benfica tinha condições para isso e foi buscá-lo. E agora? Onde está a incompetência? Tínhamos de passar um cheque em branco apenas porque o Benfica também o queria?

Lá porque estou chateado não estou a disparar em todas as direções, como se vê alguns fazerem.

mas quem é que anda a dizer que foi por incompetência?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que provavelmente conseguíamos, mas optamos por não o fazer.

Mas como disse antes, não vale a pena insistir muito nisto. Não veio o Mitroglou, pode ser que venha outro. Ou então não, e vamos à luta com o que temos. Felizmente, já não estamos na altura em que era preciso dar ao treinador ovos de imensa qualidade para ele saber fazer uma omelete minimamente comestível. Aliás, agora é mais o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que anda a dizer que foi por incompetência?

wtf? é só leres para trás tipo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é este Paulista? Quanto foi, quem é o empresário, qual é o sentido (não ia apostar no Palhinha?), o William sempre sai? Calça que número? Fez quantos jogos? Quanto custou?

Do que vi no vídeo, ou muda o estilo de jogo, ou então os árbitros vão mudar relativamente ao Sporting.

"o que? um jogador do Sporting a encostar o corpo pra cortar a bola limpinha? Falta e amarelo!!"

Pior do que não terem assinado os outros dois pra mim ainda foi terem ido buscar este.

Não precisamos de médios (caso não saia ninguém).

E se forem precisos backups é o que não falta no Sporting B.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? é só leres para trás tipo... :lol:

o marte e o jone?

é que antes de eles postarem, o sas também deu a entender que se tinha dito que a direcção foi comida e eu não vi ninguém dizê-lo-

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é este Paulista? Quanto foi, quem é o empresário, qual é o sentido (não ia apostar no Palhinha?), o William sempre sai? Calça que número? Fez quantos jogos? Quanto custou?

Do que vi no vídeo, ou muda o estilo de jogo, ou então os árbitros vão mudar relativamente ao Sporting.

"o que? um jogador do Sporting a encostar o corpo pra cortar a bola limpinha? Falta e amarelo!!"

Pior do que não terem assinado os outros dois pra mim ainda foi terem ido buscar este.

Não precisamos de médios (caso não saia ninguém).

E se forem precisos backups é o que não falta no Sporting B.

Brasileiro do baía.

3.5M por 90%

o marte e o jone?

é que antes de eles postarem, o sas também deu a entender que se tinha dito que a direcção foi comida e eu não vi ninguém dizê-lo-

Eu

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro do baía.

3.5M por 90%

Morri.

Confio no Jesus para o tornar num jogador de 30 milhões, se não, rua :mrgreen:

Continuo sem perceber.

Vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...