Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vou deixar aqui o post que fiz há uns dias sobre ele no fórumscp:

[...]Como plano B, provavelmente mais barato e também no Brasil, gosto do Rodinei, da Ponte Preta. Também um lateral bastante ofensivo, com técnica q.b. e com pujança física suficiente para fazer todo o flanco durante todo o jogo, sempre em alta rotação. É uma força da natureza. Faz-me lembrar o Maicon do Inter, quando começava a cavalgar flanco abaixo e levava tudo à frente. Bom defensor, também. Nem sempre toma a melhor decisão no ataque e ainda confia demasiado na "cavalice" para resolver alguns lances, mas é um rapaz que só faz 24 anos em Janeiro. Ainda jovem e com muito para evoluir e para ser trabalhado, portanto. Sendo realista, apontaria para valores entre os 2 e os 3M€. Fica o vídeo:

Se quiserem, procurem por "Rodinei Ponte Preta" ou assim, que devem aparecer outros vídeos. Ah, ainda na Ponte Preta, mas para o ataque, era de valor estarmos também atentos ao Biro-Biro. Tem-me impressionado, das ainda poucas vezes que o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o CM chegou onde nunca tinha chegado.

Preparem-se...

Mas mesmo...

35edfb7be0b3810fa9a1b0aa662746bf.png

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É compreensível.

O Benzema quer vir aprender com o melhor ponta de lança Argelino de sempre 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse argelino ainda entendia...

Porque ele nem tem fortes ligações à Argélia nem nada, é completamente impossível de entender a piada do Jimpo.

Bartolo, tu és bom user pá, não precisas de comentar tudo o que é coisa sobre franceses ou guarda redes quando não há necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele nem tem fortes ligações à Argélia nem nada, é completamente impossível de entender a piada do Jimpo.

Bartolo, tu és bom user pá, não precisas de comentar tudo o que é coisa sobre franceses ou guarda redes quando não há necessidade.

Nasceu lá? Não pois não? A única coisa que tem de argelino, é o nome. Já parece a conversa do Zidane...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse argelino ainda entendia...

Tem pais argelinos e nasceu em França. É tão argelino o Benzema como o Raphael Guerreiro é português.

(corrijam-me se estiver errado, não estou com paciência para wikipedias lol)

-

Jacinto "Gelson" Dala no Sporting? Diz o Football Leaks!

Para a B ou para emprestar suponho.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pais argelinos e nasceu em França. É tão argelino o Benzema como o Raphael Guerreiro é português.

(corrijam-me se estiver errado, não estou com paciência para wikipedias lol)

-

Jacinto "Gelson" Dala no Sporting? Diz o Football Leaks!

Para a B ou para emprestar suponho.

Errado, os pais dele são franceses, os avós é que são argelinos. E não, não são a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nasceu lá? Não pois não? A única coisa que tem de argelino, é o nome. Já parece a conversa do Zidane...

Toda a familia do lado paterno é Argelina. Ele é Muslim praticante. Mas não tem nada a ver com a Argélia. Tal como o Zidane não tem, é só filho de dois Argelinos...

Pá, os filhos dos meus primos nasceram em França. Mas têm nome portugês como o Benzema no caso dele. Acho melhor tirá-los da lista de natal, que eles de portugueses só mesmo o nome. Zidanes do crl.

Tu quando queres ter razão à força valha-me nossa, ficas pior que um cego a dizer que vê.

Edit: entretanto vens dizer que o Benzema e o Zidane vivem na casa do teu primo ao lado do quarto do presidente do PSG e em cima da cave do Ibra portanto tu é que tens razão. Termina-se já o offtopic para não se perder o que interessa.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a familia do lado paterno é Argelina. Ele é Muslim praticante. Mas não tem nada a ver com a Argélia. Tal como o Zidane não tem, é só filho de dois Argelinos...

Pá, os filhos dos meus primos nasceram em França. Mas têm nome portugês como o Benzema no caso dele. Acho melhor tirá-los da lista de natal, que eles de portugueses só mesmo o nome. Zidanes do crl.

Tu quando queres ter razão à força valha-me nossa, ficas pior que um cego a dizer que vê.

Edit: entretanto vens dizer que o Benzema e o Zidane vivem na casa do teu primo ao lado do quarto do presidente do PSG e em cima da cave do Ibra portanto tu é que tens razão. Termina-se já o offtopic para não se perder o que interessa.

Se nasce em França é francês, da mesma maneira que se alguém de ascendência turca nasce na Alemanha é alemão até decidir envergar o sua nacionalidade de nascença. É quase como o caso do Januzaj quando esteve para escolher uma nação, nasceu na Bélgica portanto é belga, se escolhesse depois as mil e uma nações que tinha disponíveis para envergar aí o reconheceria como alguém que não é belga.

Ser muçulmano praticante faz dele argelino? Que eu saiba não e o edit é uma forte razão para não te levar a sério neste tema. Vê-se logo que além de te fiares na wikipédia, pouco te interessas em saber a informação correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nasce em França é francês, da mesma maneira que se alguém de ascendência turca nasce na Alemanha é alemão até decidir envergar o sua nacionalidade de nascença. É quase como o caso do Januzaj quando esteve para escolher uma nação, nasceu na Bélgica portanto é belga, se escolhesse depois as mil e uma nações que tinha disponíveis para envergar aí o reconheceria como alguém que não é belga.

Ser muçulmano praticante faz dele argelino? Que eu saiba não e o edit é uma forte razão para não te levar a sério neste tema. Vê-se logo que além de te fiares na wikipédia, pouco te interessas em saber a informação correta.

Mas tu medes a ligação do jogador x ao país y pela seleção em que jogam? O Pepe é mais português ou brasileiro seguindo essa lógica?

E repara, ainda ninguém disse que o Benzema não é Francês...tu é que sentiste necessidade de vir largar o fogo de artificio a afirmar que ele não tem nada a ver com a Argélia, o que é mentira, e para isso nem precisas de ir à wikipédia. E não te esquecas, isto foi tudo porque o Jimpo fez uma piada...com sentido :lol:

E claro que exagerei e levei para o gozo no Edit, mas contigo parece quase sempre a única maneira de se discutir algum assunto.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa ao Slimani, ao Benzema, ao Zidane, aos argelinos, aos filhos de argelinos na França, aos netos de argelinos na França, aos avecs nascidos na França, aos emigrantes, aos magrebinos, ao Islão e aos islamitas, e já agora ao Eusébio, por ter tentado fazer uma piada e por achar o Slimani um ponta de lança do crl.

Não volta a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bartolo descobre que eu também me considero colombiano chama logo a polícia das nacionalidades. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa ao Slimani, ao Benzema, ao Zidane, aos argelinos, aos filhos de argelinos na França, aos netos de argelinos na França, aos avecs nascidos na França, aos emigrantes, aos magrebinos, ao Islão e aos islamitas, e já agora ao Eusébio, por ter tentado fazer uma piada e por achar o Slimani um ponta de lança do crl.

Não volta a acontecer.

Estás perdoado meu filho, continua no caminho da luz...

Bartolo, chill.

Deve ser das únicas coisas que mais me tira do sério, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Em França há mesmo muita gente que não pensa assim.

Seja como for, foi só uma piada que até tem algum fundamento uma vez que a ligação existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nasci em França e fiquei lá até fazer 1 ano, isso faz de mim francês? Nem dupla nacionalidade tenho. :lol:

Considero-me português como todos os outros que nascem por cá, até porque não tenho memórias nenhumas do sítio onde nasci.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...