Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nunca quis o Quaresma para nada desde que ele saiu do Sporting, mas sou o único que este ano tendo em conta que temos um treinador digno desse nome que implementou um excelente modelo ofensivo, estou cheio de vontade que o gajo venha. Acho que ia mesmo dar uma excelente contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do Quaresma, mas com Gelson, Bryan, João, Carrillo, Matheus e Mané...

Compartilhar este post

Link para o post

Época sem rumores de Quaresma não é época. E este ano nem se fez a coisa por menos: foi logo o presidente a lançar o rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Época sem rumores de Quaresma não é época. E este ano nem se fez a coisa por menos: foi logo o presidente a lançar o rumor.

Já vem de antes, desde que fomos à Turquia e fizeram esse pergunta ao Jesus e ele respondeu com um "no futebol nunca se sabe", algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vem de antes, desde que fomos à Turquia e fizeram esse pergunta ao Jesus e ele respondeu com um "no futebol nunca se sabe", algo do género.

Frase mais verdadeira de sempre no futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver beneficio algum na sua vinda, nem percebo como é que em 2015 ainda se sonhe com a sua possível contratação.

Um jogador com um certo estatuto - não deve querer vir para ser suplente(visto que foi isso que o motivou a sair do Porto), um jogador que deve receber bem, um jogador que sempre foi conhecido por arranjar os seus problemas no balneário, um jogador longe dos seus melhores tempos e que ainda por cima, vinha tirar lugar a dois jovens que têm mostrado qualidade - e que de momento oferecem tanto ou mais que ele - e ainda têm uma margem de progressão enorme, para além de terem uma maior disponibilidade para defender, coisa que o Quaresma não tem. Não percebo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma :heart:

Se fosse há 3 ou 4 anos (quando saiu do Inter), tinha sido mel. Nesta altura é complicado, idade, concorrência com grande potencial...o meu coração diz que sim, mas racionalmente não é opção.

Agora já é altura de contratarmos jogadores de outro gabarito. É aquele central do Estoril não lembra a ninguém, o próprio Bruno César com a hipotética renovação do Carrilo também não se percebe. Mais vale depois contratar 3 ou 4 gajos de qualidade inegável. Mas isto vai dar muita volta no final da época, cheira-me a imensas saídas. Só espero que é que consigamos obter o titulo nacional, até pela entrada directa na Champions com patrocínios, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo tens uns 3 ou 4 anos largos :mrgreen:

O Quaresma saiu do Inter há 6 anos no minímo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO fala do interesse de uma equipa inglesa, 2 alemãs e do monaco no mané.

BdC saca 10m€ fácil

10 mil? fácil

10 milhoes? nem sendo campeões o mané sai por tanto. Nao sei se houve propostas do monaco ou nao no verao por 7 ou 9M, mas de lá para cá, mané está longe de se ter valorizado, pelo contrário.

Lá por outros venderem por 15M ficticios (ou se quiserem, dinheiro "Jorge Mendes" ou de monopólio) não significa que também tenhamos a mesma capacidade para engenhices.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que saque os 10M e ainda uma clausula em caso de uma futura transferência.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me realista esperar algo entre 7/8M€, no mínimo, e 11/12M€, no máximo. E por um valor aí no meio, já era uma boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já é altura de contratarmos jogadores de outro gabarito. É aquele central do Estoril não lembra a ninguém.

É tão isto...

O Sporting às vezes faz contratações que eu nem do Braga espero.

Se contratar um central, tem que ter no mínimo a qualidade de um Josué que já brilhou cá. Era quase como um Paulo Oliveira v2

Velhos como o Zé Boi e o Bruno Alves não podem ter lugar no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO fala do interesse de uma equipa inglesa, 2 alemãs e do monaco no mané.

BdC saca 10m€ fácil

Acredito mais em 6 ou 7 mais cláusulas. Ou então um empréstimo com opção de compra entre os 10 e os 12M.

Compartilhar este post

Link para o post

Sampdoria tenta garantir Aquilani

Em Portugal desde o verão, Alberto Aquilani poderá regressar a Itália já em janeiro. É que, segundo relata alguma imprensa transalpina, a Sampdoria está interessada na contratação do médio de 31 anos, podendo essa negociação ser feita por empréstimo, de acordo com o que revela o portal "Goal".

Segundo aquele site, o técnico Vincenzo Montella vê o médio dos leões como um bom alvo para a reabertura do mercado, numa lista na qual consta também Alessandro Diamanti, que representa atualmente o Watford, por empréstimo do Guangzhou Evergrande.

Espero bem que seja falso.

Compartilhar este post

Link para o post

coisa engracada o jornal da bola ao que parece diz que o leandro damiao foi dispensado do cruzeiro com 18 golos em 48 jogos.

como e que um jogador que prometia tanto manda uma carreira pelo cano abaixo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilani é para ficar até ao final da época. Ainda vai ser muito útil durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pedro Delgado apontado aos leões

Médio ofensivo do Inter de Milão na mira

O Sporting poderá estar atento à evolução de Pedro Delgado, médio ofensivo do Inter de Milão que, curiosamente, fez parte da formação no clube de Alvalade. De acordo com uma notícia publicada esta tarde em Itália, os leões estarão interessados em contratar Pedro Delgado, de apenas 18 anos, mas que regularemente já tem sido chamado por Mancini.

A notícia destaca mesmo o ano de nascimento do internacional jovem português: 1997. O mesmo ano em que nasceram, por exemplo, Ruben Neves (FC Porto) e Renato Sanches (Benfica).

Ainda há poucos dias, também por Itália se falou que o Inter pretendia renovar contrato com Pedro Delgado. Agora, o Sporting poderá estar na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom?

Para a equipa B e mesmo ai, temos melhores opçoes neste momento.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Quem da 15 pelo Cavaleiro também dá 15 pelo Mané não me f*dam.

É já a seguir.

Os 15M€ pelo Cavaleiro foram o que foram. Pelo Mané não teremos essa sorte. Portanto, 10M€ já era um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
A notícia destaca mesmo o ano de nascimento do internacional jovem português: 1997. O mesmo ano em que nasceram, por exemplo, Ruben Neves (FC Porto) e Renato Sanches (Benfica).

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...