Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Aceitava ambos de muito bom grado. E estou a falar a sério.

Se cagou de alto no Djuri no Benfica, no Sporting não deveria ser diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vi jogar um par de vezes mas tenho ideia de o gajo ser uma flecha autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que queremos um David Henen, extremo Belga de 19 anos do Everton. Atualmente está emprestado ao Fleetwood Town.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vi jogar um par de vezes mas tenho ideia de o gajo ser uma flecha autêntica.

isso, como nós nos fartamos de jogar em contra-ataque um jogador desses é vital.

Gimenez & Leandro, back in the 90's 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rayo pretende o Tanaka

Voltam a estar interessados no Tanaka (empréstimo com opção de compra)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltam a estar interessados no Tanaka (empréstimo com opção de compra)

um gajo da qualidade do Tanaka a ter como companheiro de ataque o Bebe? f*da-se. o homem merece muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

isso, como nós nos fartamos de jogar em contra-ataque um jogador desses é vital.

Gimenez & Leandro, back in the 90's 8-)

o que o Sporting tem mais falta é de gajos a entrar com o Ferrari em contra-mão na via do infante.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era mesmo o Tanaka ser opção no Sporting. Mas como está visto que não é o caso, acho que o melhor para ele é ser emprestado a ver se valoriza.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Leicester pode pagar 12 milhões de euros por Carrillo

Imprensa inglesa escreve sobre o interesse do Leicester em Andre Carrillo e diz que o jogador do Sporting pode mudar-se para a Premier League em janeiro.

De acordo com o jornal inglês Daily Express, O extremo peruano Andre Carrillo pode integrar o Leicester, líder da Premier League, que ofereceu pelo jogador 13 milhões de dólares (11,8 milhões de euros) .

Os milionários tailandeses Vichai e Aiyawatt Srivaddhanaprabha, proprietários do Leicester, estarão disponíveis para desembolsar este valor depois do treinador Claudio Ranieri ter mostrado interesse no extremo, ainda segundo o jornal.

O contrato de Carrillo com o Sporting termina a 3 de junho, mas nos próximos dias o futuro do peruano poderá tomar novo rumo, isto depois do seu agente, Elio Casareto, citado pelo Daily Express, ter afirmado: "Não está contente e quer sair do clube. Sente-se mal por não jogar e receber castigos disciplinares por se negar a renovar".

Contudo, os espanhóis do Sevilha também têm interesse em Carrillo e já terá lançado uma oferta na ordem dos sete milhões de dólares (6,3 milhões de euros).

O mercado de inverno fecha a 31 de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver na BPL e no Leicester pela época que está a ter. Podia sair já.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo ainda nos rendesse uns guitos era bom, até metade desse valor era óptimo.

Também era bom que se confirmasse a saída do Elias do Corinthians e já agora do Arias, que segundo consta, tem inúmeros interessados. Não tinha noção que os adeptos do PSV gostam tanto dele.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo ainda nos rendesse uns guitos era bom, até metade desse valor era óptimo.

Também era bom que se confirmasse a saída do Elias do Corinthians e já agora do Arias, que segundo consta, tem inúmeros interessados. Não tinha noção que os adeptos do PSV gostam tanto dele.

Eu sei bem para onde é que o Arias podia sair :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que nem se pensa duas vezes quando um clube chinês aparece.

$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem para onde é que o Arias podia sair :(

Fala-se em 10 milhões. Ainda não estamos assim tão ricos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 10 milhões. Ainda não estamos assim tão ricos :mrgreen:

mas isso é fácil de resolver. é o leicester que está interessado, né? eles compram-no e nós trocamos o slimani por ele. win-win. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que foi o proprio carrillo que rejeitou o Leicester no verão, aguardo o desenrolar desta situação nos proximos (isto se o Leicester vier mesmo a apresentar alguma proposta, e nao rumores).

Qual seria a ironia de carrillo rumar para o Leicester sabendo da atual posição do clube, e acabar como campeao da EPL?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...