Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Queriam que o Marítimo pedisse meio milhão? Bem fazem eles.

Seja como for, nunca na vida vão negociar connosco depois das picardias entre os dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

3,5M? Marega? Andamos todos a brincar ao FM só pode

É que nem no FM, isso dá direito a push uninstall

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nenhum jogador do Marítimo.

Negócios com o Marítimo nunca mais por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretty much.

Nem é jogador para esse valor, nem é jogador para um grande. Aliás, nao vejo ninguem do marítimo a poder jogar num futuro proximo em qualquer um dos grandes (nem mesmo o Ruben ou o Dyego).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o João Mário é menino para sair por quanto? 35 kilos?

60M€. E apenas porque, chegando a esse valor, tem mesmo de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

É um cavalo do crl, impressionou-me no Dragão a facilidade com que ultrapassa os adversários em velocidade.

Fora isso, não tem andamento para qualquer grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma opção interessante, mas não chega. 3,5M€ por ele então...só se o Marítimo desse 2M€ de volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, tudo isto é meramente hipotetico. So pode vir alguem, caso alguem saia. Caso contrario ficamos com um excesso de jogadores para a frente de ataque. Se com um Teo lesionado, Mané e Tanaka ficam de fora por opção, imaginemos com a entrada de mais um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O suposto interesse do Sporting, e do BdC, no jogador já é antigo. Eu lembro-me de notícias sobre isso de épocas anteriores.

Onde há fumo costuma haver fogo mas também me custa a crer em negócios com o Marítimo e muito menos por esses valores se bem que também íamos pagar isso, ou perto, pelo Danilo Pereira que é outro trolha como o Marega, sem ofensa para os trolhas

Compartilhar este post

Link para o post

O suposto interesse do Sporting, e do BdC, no jogador já é antigo. Eu lembro-me de notícias sobre isso de épocas anteriores.

Onde há fumo costuma haver fogo mas também me custa a crer em negócios com o Marítimo e muito menos por esses valores se bem que também íamos pagar isso, ou perto, pelo Danilo Pereira que é outro trolha como o Marega, sem ofensa para os trolhas

heh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

o Danilo Pereira é trolha... ainda deve ser do ressabiamento por ter vindo parar ao Dragão em vez de ir para Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo Pereira é trolha... ainda deve ser do ressabiamento por ter vindo parar ao Dragão em vez de ir para Alvalade

Ressabiamento? Se foi por causa dele que veio o Aquilani, podeis ficar com 20 Danilos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ressabiamento? Se foi por causa dele que veio o Aquilani, podeis ficar com 20 Danilos :mrgreen:

e eu preferia uma perna do Danilo, a pior dele, que o Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu preferia uma perna do Danilo, a pior dele, que o Aquilani.

:lol:

O Danilo não é trolha nenhum, mas o Aquilani tem mais qualidade num pé que o Danilo nos dois, é uma pena é já não caminhar para novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...