Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Falta o Labyad crl.. Esse é que anda a mamar à bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado, mas o juan jesus não é ganda maquina? Não me parece de todo um jogador para campeonatos como o nosso...

É um bom central mas penso que não tem jogado no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já não vai para o Estudiantes e tem clubes belgas no seu encalce.

Parece que o Neto é um bocado caro.

Depois do Kikas o Luis Ribeiro também já rescindiu com o Huelva

Agora foi a vez do Mica Pinto

Mica Pinto rescinde com o Huelva por salários em atraso

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/recreativo-huelva/sporting-mica-pinto-rescinde-com-o-huelva-por-salarios-em-atraso

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom central mas penso que não tem jogado no Inter.

Óbvio, quando se tem o Miranda e o Murillo à frente não é fácil jogar.

Adorava ver o Juan por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, quando se tem o Miranda e o Murillo à frente não é fácil jogar.

Adorava ver o Juan por cá.

Claro!

Eu gosto muito dele e com o Paulo Oliveira ao lado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Juan Jesus diz que é impossível ele ir para o SCP

A Sky Sports falou no interesse do Celtic no Carlos Mané.Em Portugal o Tondela também o deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que hoje fala-se na imprensa catalã, ao de leve, na possibilidade do Carrillo ir para...o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Está de férias.

Agora a sério, não faço ideia. Não está na A, não joga na B e acho que nem sequer está a treinar na B. Desapareceu do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um craque da cantera catalã. Ja é tempo de aprender que o barcelona nao dá ponto sem nó.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, para andar a jogar com Fokobos e Zezinhos, 10000x ter lá o Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para andar com cepos, prefiro que seja um cepo da Academia. O Rosell desiludiu mesmo. Que volte para a MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro que jogue o melhor, ou menos mau, como quiserem. Se é da Academia ou não, pouco me interessa. O Rosell sabe o que é uma bola. Os outros não sabem. A escolha é óbvia. Mas pronto. Não tem futuro por cá, de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Zezinho muito inferior ao Rosell para que seja uma escolha óbvia. E é a equipa B, não me faz muita diferença se perdem ou ganham muitos jogos mas gosto de ver os jogadores da academia a jogar. No meu ponto de vista, essa é uma das funções da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zezinho enganou muita gente, como até tinha alguma pinta a pegar na bola, ainda se acreditou nele, mas neste momento está ao nível do Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro que jogue o melhor, ou menos mau, como quiserem. Se é da Academia ou não, pouco me interessa. O Rosell sabe o que é uma bola. Os outros não sabem. A escolha é óbvia. Mas pronto. Não tem futuro por cá, de qualquer maneira.

O objectivo da B é ser quase como uma plataforma de estágio para os jogadores na transição ao futebol sénior. Se como tu dizes o Rosell nunca terá futuro no Sporting A, só têm é que o emprestar/vender (fala-se num regresso à MLS). Os jogadores júniores que vão para a B até podem ter mais ou menos qualidade, mas como compromisso da formação acho que a prioridade deve ser dar-lhes minutos de jogo num futebol competitivo. Podem não mostrar qualidade para um Sporting A, mas podem mostrar para uma equipa da 1ª que lute para não descer. É melhor do que chegarem à idade sénior depois de anos e anos na Academia e serem simplesmente despachados.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em catalunha, o rosell?

Não tem lugar nesta equipa.

Se o Martins e o Tanaka mal cabem, quanto mais ele.

Foi das maiores desilusões do ano passado depois da boa pré-época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...