Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Trolha?

Uma rádio colombiana noticiou o interesse dos paraguaios do Cerro Porteño no Teo.

Na imprensa italiana referem que o Sporting deu uma nega ao Bolonha pelo Aquilani.

O Danilo não é fraquinho?

Eu quando digo trolha, e já vi ai para trás alguma confusão, não quero dizer que não tem lugar no Tondela nem no Beira-Mar nem no Marítimo. Até ao Braga seria titular em todas as equipas mas isso a mim não me diz nada.

Agora nunca na vida vale o que o Sporting queria pagar por ele (o que os outros pagam a mim pouco me interessa). Nunca seria titular no Sporting. Tecnicamente é fraquito. Pá, sei lá, simplesmente não o considero jogador para uma equipa que lute pelo título.

Mas ainda ontem me disseram aqui que se o JJ prefere o Gelson em relação ao Matheus e Iuri ele é que sabe e nós só temos de comer e calar. O JJ queria o Danilo no plantel portanto ele é que deve estar certo e eventualmente estará ali um grande craque.

Se o Danilo tivesse vindo para o Sporting das duas uma: ou não estava a jogar ou estava a jogar mas com uma diferença táctica em relação ao que vemos agora/saída de um médio do Sporting o que, pelo que se tem visto, seria uma perda enorme para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa o Michu já assinou por alguém? 30M pelo Sli e vem o outro a 0 mamar bem

Assinou pelo clube que o irmão treina. Agora, só no fim da época.

gosto muito do Slimani, mas por 30 milhões era já.

Pois era. É a cláusula de rescisão dele.

Para este mercado, já ficava contente com um "arrumar da casa". Emprestava o Esgaio, vendia o Teo e talvez deixasse sair já o André Martins, que o espaço é pouco ou nenhum e talvez ainda conseguíssemos sacar uns trocos por ele, antes de sair no fim da época a custo zero. Promovia o Gauld. Eventualmente, se fosse possível, vendia o Tanaka e só aí sim, tentava trazer mais um avançado.

Depois virava-me para a B, que bem precisa de uma boa arrumação. Há lá muita gente que não tem valor para ter contrato com o Sporting, e muita gente que tem de subir de patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não se venda o Slimani agora nem por 30, ele é de longe uma peça fulcral a atuar em Portugal, não precisamos de mexer nisso. Aliás se mexermos num jogador fulcral a meio da época o rendimento deve descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark anda cá! Cheira-me que o Sporting vai roubar o Suk...

Quanto à conversa do João Mário, perguntei porque é óbvio que o William já não vai sair por 40 milhões e que agora o João Mário era o maior ativo que o Sporting tinha na sua mão perguntei e até fiquei a saber uma coisa nova, a cláusula é de 60 milhões :mrgreen:

Mas depois o william lembrou-se de jogar de crl ontem, o que me faz querer que ainda vão ver pelo menos 25 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Slimani não sai agora só no final da época, mas era importante despachar o Carrilo e fazer algum encaixe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu corria o risco de não vender jogadores muito utilizados. Se queremos ser campeões temos de nos manter. Depois no verão se vê.

Assim de repente, a existir interesse era capaz de vender o Teo, o André Martins ( :( ) e Mané (aqui dependia das ofertas, claro). Emprestava o Gelson, Esgaio e Geraldes e talvez o Gauld (se não é para o meter a jogar).

E ia ao mercado buscar o um defesa-direito, daqueles a sério.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, vocês preferem vender o Téo e ficar com o Montero, o Montero já se viu que não sai da cepa torta, de vez em quando faz um bonito, mas isso não chega, o Téo para mim dá garantias e tem um bom instinto matador.

Eu no lugar do Sporting vendia Rosell, André Martins, Mané, Carrilo, Tanaka e Montero.

Emprestava Esgaio, Tobias e Gauld e ia buscar um avançado: Suk/Marega/Bonatini ambos boas opções se bem que os 2 últimos acho que não estão no patamar do Suk, e precisam de outro central

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me dos jogadores da B. Rosell, Labyad, Viola, é tudo para despachar.

E prefiro o Fredy ao Teo todos os dias do ano.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Teo faz mesmo para merecer tanto apreço e defesa? Não é forte de cabeça, não é extraordinariamente móvel, não pressiona, não tem um jogo de pés por aí além e os golos que marca geralmente são uma cagada, tipo a bola é chutada contra ele ou penalty, excepto aquele golo contra o Besiktas e mais um ou outro. O Teo é um tipo que não vale o que se está a pagar por ele, devia ser despachado antes que arranje problemas no balneário e contratar uma verdadeira opção ao Slimani.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que o Danilo Pereira é fraquinho é cego só pode

Peço desculpa mano. Mudei de opinião depois do teu post

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Teo faz mesmo para merecer tanto apreço e defesa? Não é forte de cabeça, não é extraordinariamente móvel, não pressiona, não tem um jogo de pés por aí além e os golos que marca geralmente são uma cagada, tipo a bola é chutada contra ele ou penalty, excepto aquele golo contra o Besiktas e mais um ou outro. O Teo é um tipo que não vale o que se está a pagar por ele, devia ser despachado antes que arranje problemas no balneário e contratar uma verdadeira opção ao Slimani.

E nem sequer acredito que queira cá estar. Isto é, se a ideia for aquecer o banco, como tem de ser. O Teo dá-se bem é na América do Sul, perto de casa, onde o futebol se joga a outro ritmo e com outra organização. Aqui tem de jogar sempre com grande intensidade, treinar no máximo todos os dias (logo com quem), viagens, estágios, jogos de 3 em 3 dias...não vale o esforço, a menos que seja bem pago e jogue sempre.

A saída dele e do André abriam espaço para o Gauld no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Carrillo vá para o Porto, especialmente com um ordenado à Maxi Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo até tem algumas qualidades, mas no actual Sporting é um corpo estranho que anda ali perdido e de vez em quando lá mete um golo.

Não dá nada ao colectivo, é lento, não pressiona, não cruza, não finta, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é coincidência nenhuma que, desde que o Teo saiu da equipa, a equipa fez talvez os melhores jogos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo tem a qualidade futebolística de uma batata e o cérebro de uma cenoura.

é um nabo a pensar, corre como um porco e tem pés de couve.

é um cozido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Viola assina pelo Mouscron

Empréstimo de 18 meses

Valentín Viola assina nas próximas horas pelo Mouscron, da Bélgica. O acordo com o Sporting é válido para um empréstimo de 18 meses, ou seja, até ao final do contrato do argentino, que expira em 2017.

O avançado, de 24 anos, tem um ordenado considerado elevado e já tinha estado muito próximo do Estudiantes. Em épocas anteriores foi cedido a Karabukspor e Racing.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...