Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Entre Marega e Téo prefiro o Téo, o Marega n aparenta ter muita cabeça, é uma besta e corre bem, mas não lhe vejo grandes qualidades

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, mais um nome apontado.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gustavo Bou joga mais a extremo direito que no ataque em si, se for para o Sporting penso que seja para fazer o lugar do Carrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parece que a cena do Marega vai confirmar-se mas não pelo valor da cláusula :mrgreen:

O Ojogo fala no interesse no Réver do Internacional e que pedem cerca de 1M pelo empréstimo.

E hoje foi lançado o nome do Dória que está no Granada emprestado pelo Marselha

Compartilhar este post

Link para o post

Só O JOGO é que avançou o valor de 3,5M. Ainda tenho esperança que tenha sido mais barato. Por 3,5M seria das contratações mais caras da era BdC.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que temos montes de laterais direitos, mas o Gilberto (Fiorentina) está disponível por empréstimo de um ano com opção de compra na volta dos 3M€. Era de aproveitar imo (fala-se no Marselha como interessado, mas o empresário diz que ainda não há propostas).

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Marega é um jogador cheio de força e...não me lembro de mais :mrgreen:

Mas é um jogador que o JJ deve gostar, mas peca muito tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalvis entusiasma-me, do que já vi dele entretanto. Espero mesmo que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo a contratação do Marega. Até quero ver os valores...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo a contratação do Marega. Até quero ver os valores...

pois eu tambem nao e o spalvis ao que parece esta a caminho de lisboa.

e aqui na alemanha vinha tambem no jornal que o mane este hoje em hamburgo e assistiu ao jogo contra o bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Marega tem qualidades e não é o cepo que estão para aqui a fazer, still, 3.5M€ nem pensar, com esse dinheiro compra-se muito ponta de lança melhor. Agora acredito que os valores não sejam nada disso. Aliás nem acredito nesse negócio estando as relações entre Sporting e Maritimo da maneira que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que andam la pela dinamarca para ir buscar o spalvius tragam e tambem o sisto :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega tem qualidades e não é o cepo que estão para aqui a fazer, still, 3.5M€ nem pensar, com esse dinheiro compra-se muito ponta de lança melhor. Agora acredito que os valores não sejam nada disso. Aliás nem acredito nesse negócio estando as relações entre Sporting e Maritimo da maneira que estão.

Falou-se até que o Maritimo pediu 5M€ por ele. Não é cepo mas não tem qualidade para o Sporting (nem lugar, ele é extremo?).

Entretanto, por 3,5M€ ou 5M€ já se contratava um central jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se que o Spalvis podia ir para o Galatasaray

Falou-se até que o Maritimo pediu 5M€ por ele. Não é cepo mas não tem qualidade para o Sporting (nem lugar, ele é extremo?).

Entretanto, por 3,5M€ ou 5M€ já se contratava um central jeitoso.

Ele é avançado, tem jogado como extremo desde que o Dyego Sousa agarrou a titularidade na frente de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se que o Spalvis podia ir para o Galatasaray

Ele é avançado, tem jogado como extremo desde que o Dyego Sousa agarrou a titularidade na frente de ataque

Pois, eu sabia que ele era avançado mas tenho-o visto a alinhar a extremo.

Edit: se se confirmar a contratação de um avançado, o Téo de certeza que cai fora. Se forem os tais 4M€ que estavam a falar, bem bom!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Lukas Spalvis pode já estar a caminho de Lisboa, de acordo com informação divulgada, este sábado, na versão online do "Nordjyske". Um jornalista do referido jornal encontrou o avançado do Aalborg no aeroporto de Frankfurt, tendo-o questionado se estava a caminho do Sporting, ao que ele se limitou a sorrir, não desmentindo que estivesse à espera de voo para a capital portuguesa. Os leões fizeram uma abordagem para garantir Lukas Spalvis a rondar os 1,8 milhões de euros mas o clube dinamarquês exigia 2,5 milhões pelo menos. Contactado por Record sexta-feira, o diretor-desportivo do Aalborg, Allan Gaarde, recusou-se então a fazer comentários sobre as negociações com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é mau de mais para imaginar num grande. Quanto muito não passaria de uma terceira/quarta opção.

É extremamente forte fisicamente, muito veloz, mas tecnicamente é fraquinho fraquinho e não tem argumentos nenhuns para jogar contra blocos mais baixos, quanto mais num sistema exigente como o do Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é mau de mais para imaginar num grande. Quanto muito não passaria de uma terceira/quarta opção.

É extremamente forte fisicamente, muito veloz, mas tecnicamente é fraquinho fraquinho e não tem argumentos nenhuns para jogar contra blocos mais baixos, quanto mais num sistema exigente como o do Jesus...

Exactamente, tecnicamente Marega pode ser comparado ao Slimani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...