Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só há uma coisa que posso esclarecer, e não é grande coisa: Um jogador vai ser apresentado este fim-de-semana. Quem? Não sei.

Mas estamos todos "de piquete" preparados para ir para Alvalade a qualquer momento.

vai haver apresentação?

estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada de um avançado pode também ser para prevenir uma suspensão do Slimani.

Veja-se as letras pequenas no Record.

Vale tudo.

Pois também li isso. A decisão deve ser anunciada esta segunda feira. As queixas contra o Benfica foram todas arquivadas. :mrgreen:

No entanto também é perfeitamente natural que com a provável saída de Tanaka e Teo, vamos buscar um reforço. Fica Montero/Ruiz/Slimani/Reforço.

O Spelvis até podia ser um caso de adaptação ao clube para na próxima época assumir um lugar de maior destaque, com uma possível saída de Slimani.

No caso do Marega, tinha a ideia que terminava contrato no fim da época, mas já estive a ver que acaba só em 2018 e tem clausula de 5M€. Custa-me a crer que o Sporting entre em negociações com o Marítimo, a não ser que seja um negócio à Danilo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Corinthians oferece 4 milhões por Teo

O Corinthians avançou com uma proposta de 4 milhões de euros por Teo Gutiérrez, sabe Record.

Após várias semanas a acompanhar a situação do internacional colombiano, que parece estar na porta de saída de Alvalade, o emblema brasileiro concretizou o interesse no camisola 19 dos leões, aguardando neste momento uma resposta à sua oferta. Uma resposta que, ainda assim, não deverá ser positiva, dadas as intenções dos verdes e brancos, fixadas num valor superior (cerca de 6 milhões de euros) ao que foi apresentado. A intenção é colocar Teo, sim, mas com um negócio que possa cobrir o investimento realizado no início da temporada.

Vende já

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para ser um cavalo de corrida, antes viesse o Rafael Martins. Fisicamente é ela por ela (tem competividade semelhante ao Slimani e ao Adrien), e é muito mais evoluido tecnicamente e em termos de finalização. Para nao falar que nao iria custar 3 ou 5 M e tanto joga a SA como a PL

Compartilhar este post

Link para o post

4M? Os gajos estão quase na falência lol.

Ainda nos devem guita do Elias

e89204252dc975d592efe535b74e7275.jpgdizem que o spalvis está a caminho de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e muita gente, apesar de ser um jogador com caracteristicas diferentes do Marega/RM. Mas se viesse o RM acho que muitos nao ficariam desiludidos como podem vir a ficar caso venha o marega

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para ser um cavalo de corrida, antes viesse o Rafael Martins. Fisicamente é ela por ela (tem competividade semelhante ao Slimani e ao Adrien), e é muito mais evoluido tecnicamente e em termos de finalização. Para nao falar que nao iria custar 3 ou 5 M e tanto joga a SA como a PL

Se for para investir em alguém por esse valor em Portugal, aproveitávamos e pagávamos os 3M€/5M€ pelo Kritciuk. :p

Isto porque para o ataque nem estamos assim tão mal. Slimani/Montero/Ruiz/Teo/Tanaka/André Martins são na minha opinião soluções suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este interesse no Marega seja para ele ir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma coisa que posso esclarecer, e não é grande coisa: Um jogador vai ser apresentado este fim-de-semana. Quem? Não sei.

Mas estamos todos "de piquete" preparados para ir para Alvalade a qualquer momento.

NAO É O MAREGA, Foi convocado para amanha

Compartilhar este post

Link para o post

fui eu que meti esse tweet :lol: já vi que foi postado no forumscp. tenho um amigo no aeroporto à espera de uma pessoa e diz que já está lá o record e a CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Spalvis?

Ainda de manhã vinha o Marega... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois andava a jogar para o contrato, comprávamos, e flopava.

É um risco. Mas é menos arriscado do que pagar logo 3,5M por um flop.

PS: Não digo que o Marega seja flop. Sinceramente não o conheço bem o suficiente para dizer no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo não tínhamos um ponta-de-lança com estas características, e canhoto? :mrgreen:

só um cheirinho:

Compartilhar este post

Link para o post

still better than Teo

Olhe que não. O Teo toma banho em hype todos os dias, mas também não é um cepo completo.

Esse Gustavo Bou joga mais a extremo direito que no ataque em si, se for para o Sporting penso que seja para fazer o lugar do Carrilo

O Bou é extremo de formação. No entanto, fez 27 golos na última época, a jogar no corredor central. Parece-me que já encontrou a sua melhor posição.

De qualquer forma, não me parece que seja para o nosso bolso. Está demasiado valorizado de momento.

Sei que temos montes de laterais direitos, mas o Gilberto (Fiorentina) está disponível por empréstimo de um ano com opção de compra na volta dos 3M€. Era de aproveitar imo (fala-se no Marselha como interessado, mas o empresário diz que ainda não há propostas).

Para quê? Temos o Gelson 8-)

E o Montero também não deve durar muito

Partilho dessa opinião.

E até pode nem ser um avançado. Just sayin'.

Compartilhar este post

Link para o post

E o jogador que vai ser apresentado é... Matias Fernandez!

só um desabafo, desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...