Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Valores oficiais é que não existem ainda. Sai no Jornal Sporting, quando fechar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valores oficiais é que não existem ainda. Sai no Jornal Sporting, quando fechar o mercado.

O Ojogo fala em 590m

Tinha sido adquirido por 225m

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos o Shikabala vai ser emprestado por uma temporada a um clube da primeira divisão do Egipto.

O Jesualdo não deve querer arriscar :mrgreen:

EDIT: Está aqui a explicação afinal:

Sem poder ser inscrito pelo Zamalek - a temporada no Egito está a teminar -, Shikabala vai ser emprestado a outro emblema para ganhar ritmo competitivo e só se vai juntar à equipa comandada por Jesualdo Ferreira nos trabalhos de preparação para a nova época.
Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos o Shikabala vai ser emprestado por uma temporada a um clube da primeira divisão do Egipto.

O Jesualdo não deve querer arriscar :mrgreen:

Não vá o gajo fugir para cá? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode perder um tempinho a actualizar o primeiro post com todas as saidas e valores oficiais?

Está no primeiro post do outro tópico, é só aproveitarem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se tem ouvido rumores nenhuns a nivel de compras.

Acham que o plantel já está fechado? Tinha esperança que ainda se lembrassem de comprar um lateral direito ou um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não sai, acabou de renovar.

E o Tanaka está ali para o Sporting dizer que tem 4 avançados. À semelhança de alguns avançados que ficaram no plantel do Benfica mas que nunca ou raramente jogaram.

E abordar uma época com Slimani, Teo e um Montero que também me cheira que conta muito pouco para o Jesus parece-me pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Tanaka, acho um avançado muito interessante e acho que se o jesus lhe desse uma oportunidade como deve de ser era capaz de pegar de estaca até..

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há rumores, suponho que o Jesus conte com o Tanaka para o caso de uma tragédia acontecer. E não se esqueçam que, para o Jesus, o André Martins conta para ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi que o Tanaka ia sair, independentemente da entrada de outro avançado. Mas foi naquele programa da tvi24 por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há rumores, suponho que o Jesus conte com o Tanaka para o caso de uma tragédia acontecer. E não se esqueçam que, para o Jesus, o André Martins conta para ali.

para ali para onde? 2º avançado!? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

para ali para onde? 2º avançado!? :maluco:

Sim, considerando que jogou umas duas vezes nessa posição na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até nos desenrascávamos com 3 avançados. Porque se formos a ver bem, na posição de 2º avançado podemos meter o André Martins, o Ruiz ou o Mané. Em caso de lesão do Teo, Montero ou Slimani, fica um dos outro no apoio e ficam 2 galos para um poleiro.

Claro que preferia ficar com o Tanaka e acho que ele merecia mais oportunidades. O que quero dizer é que na perspectiva do JJ ele pode ser útil, mas é dispensável.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tanaka dá jeito. Estamos em 4 competições e acredito que jogue nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se tem ouvido rumores nenhuns a nivel de compras.

Acham que o plantel já está fechado? Tinha esperança que ainda se lembrassem de comprar um lateral direito ou um ponta de lança.

Vai depender da Champions. Se passarmos, acredito mais na renovação do Carrillo e em mais 1/2 reforços. Se não passarmos, deve sair alguém ainda. Provavelmente do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo só se sair o Carrillo, o Gélson está mais que pronto para os grandes palcos, o Mané eventualmente vai voltar à melhor forma e ser um jogador importante a vir do banco e o Carrillo e o Ruiz são dois jogadores como não houve muitos no campeonato português. Se há posição que estou descansado é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo só se sair o Carrillo, o Gélson está mais que pronto para os grandes palcos, o Mané eventualmente vai voltar à melhor forma e ser um jogador importante a vir do banco e o Carrillo e o Ruiz são dois jogadores como não houve muitos no campeonato português. Se há posição que estou descansado é essa.

Também acho.

Como já disseram é para entrar um DD urgentemente e um ponta-de-lança. Slimani, Teo e Montero não estão a convencer e Tanaka quase que nem conta. Mas só acredito na entrada de um PL se o Slimani sair. O Mitroglou dava jeito, ainda me está entranhado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta acertar algumas saídas:

Labyad

Viola

Wilson Eduardo

Salomão

Iuri

Rabia ?

Rubio ?

Chaby ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou dava jeito, ainda me está entranhado :mrgreen:

continuo convencido que o mitra não era 2a opção em alternativa ao Teo, mas 1a opção se tivessemos vendido o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...