Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Rubio a caminho do Braga em definitivo. Falta ver a questão da divisão dos direitos económicos.

f*da-se no outro dia li um post em tom de gozo de um gajo que disse que tinha encontrado o Antonio Salvador numa bomba de gasolina, apertou-lhe a mão e ele revelou que o Rubio ia para lá.

E não é que é mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos com uma boa % do passe até nem é mau negócio.

Convém relembrar que ele tinha um salário relativamente alto para a sua qualidade e que o Braga valoriza bem os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe era uma cláusula de recompra razoável. Ou uma grande percentagem do passe.

Ou o Rafa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Diego Rubio está a caminho do Braga

SAD arsenalista está em negociações avançadas com o Sporting para a contratação do avançado chileno de 22 anos

Diego Rubio está prestes a trocar Alvalade pela Pedreira. Ao que O JOGO apurou, Braga e Sporting estão em negociações avançadas pela transferência do avançado chileno de 22 anos, que nos próximos dias deve reforçar o plantel comandado por Paulo Fonseca. A contratação do jogador por parte dos arsenalistas deve ser consumada a título definitivo, ficando o Sporting com direitos sobre uma futura transferência de um jogador que estava a cinco meses de ficar livre para chegar a acordo com qualquer clube sem qualquer contrapartida para os leões - já termina contrato em 2016. Esse é, de resto, o aspeto que falta delinear entre os dois clubes para concretizar o negócio: a divisão dos direitos económicos do atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito do Rubio.. Não percebo como é que depois daquela pré época foi encostado. Acho que vai dar jogador no Braga mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A título definitivo? Troquem pelo Rafa

Sim e também o aderlan já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting SAD

A Sporting SAD informa que, tendo em conta o período de difícil adaptação do jogador e da sua família, o Clube e o atleta Ciani chegaram ao entendimento de que a melhor opção para ambas as partes seria negociar a sua transferência.

Neste momento decorrem negociações entre a Sporting SAD e o RCD Espanyol, com o objetivo de transferir o atleta.

A Sporting SAD agradece ao atleta todo o seu profissionalismo durante todo o período em que representou o Sporting, bem como nas negociações da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

As colocações arranjadas a alguns jogadores deixam bastante a desejar mas pronto. O Rubio tem algum valor, sempre se disse que tinha um salário demasiado alto, e que era por isso que não era mais vezes opção. Nós não temos dinheiro para lhe dar um novo contrato mas o Braga já tem? É que eu não acredito que ele vá para lá receber o que recebe agora.

A sair é porque o Sporting não tem interesse no jogador. Se não tem interesse no jogador então que o negoceie para fora do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que a relação entre o Salvador e o LFV tem perdido força e acredito que "dar" assim o Rubio seja a maneira de abrir portas a futuros negócios.

Que venha o Rafa por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar/vender jogadores ao Braga devia dar espancamento público. Eles vendem-se a tudo o que é interesses opostos aos do Sporting e ainda vamos fazer negócios com eles. Duvido que depois da época anterior do Rubio não houvesse mais interessados, mas pronto, é confiar que vamos ficar com uma boa % do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se manter a racionalidade e fazer os negócios que forem mais vantajosos para o Sporting, ignorando-se questiúnculas secundárias. O objetivo deste negócio será, muito provavelmente, que o jogador valorize e renda ao Sporting lucros futuros, ao mesmo tempo que evitamos o seu significativo vencimento. Para isso, em Portugal, o Braga parece-me a melhor equipa, até por ter um treinador que valoriza o futebol bem jogado, o que por sua vez permitirá mostrar o que ele tem de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se manter a racionalidade e fazer os negócios que forem mais vantajosos para o Sporting, ignorando-se questiúnculas secundárias. O objetivo deste negócio será, muito provavelmente, que o jogador valorize e renda ao Sporting lucros futuros, ao mesmo tempo que evitamos o seu significativo vencimento. Para isso, em Portugal, o Braga parece-me a melhor equipa, até por ter um treinador que valoriza o futebol bem jogado, o que por sua vez permitirá mostrar o que ele tem de melhor.

E não era possível isso acontecer fora do país? Estou mesmo a ver o Braga a vender o jogador no futuro e a inventar alguma coisa à lá Porto para não nos dar o dinheiro. Não percebo este negócio, mas talvez quando sair o comunicado oficial pode ser que haja alguma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia, mas qual o motivo? O Braga tem um bom plantel e um bom treinador, e na liga portuguesa vai encontrar adversários menos complicados do que em Espanha, por exemplo, ao mesmo tempo que terá visibilidade por estar numa das principais equipas de um campeonato reconhecido por formar bons jogadores. Há alguma necessidade de arriscar colocá-lo num ambiente diferente, correndo o risco de o jogador não se adaptar, ao invés de Portugal onde já demonstrou que pode render, como se viu na última temporada? Seria um risco desnecessário, se me perguntarem a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Ciani...

Quanto ao negócio do Rubio pro Braga. Nem um copo de água no deserto eu dava a esta direção do Braga :mrgreen:

Já o Rubio, é normal que saia, um ponta de lança que não tem nenhuma característica que o distinga muito dificilmente poderia dar bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos com 50% do passe do Rubio, é um bom negócio. É menino para ficar muito valorizado em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia, mas qual o motivo? O Braga tem um bom plantel e um bom treinador, e na liga portuguesa vai encontrar adversários menos complicados do que em Espanha, por exemplo, ao mesmo tempo que terá visibilidade por estar numa das principais equipas de um campeonato reconhecido por formar bons jogadores. Há alguma necessidade de arriscar colocá-lo num ambiente diferente, correndo o risco de o jogador não se adaptar, ao invés de Portugal onde já demonstrou que pode render, como se viu na última temporada? Seria um risco desnecessário, se me perguntarem a mim.

Eu li o teu comentário anterior e percebo a tua opinião sobre deixar estas coisas de lado, mas eu evitava que ele fosse para lá simplesmente porque não temos grande relação e direcções semelhantes a eles. Mas acredito que a nossa direcção esteja a trabalhar nisto por ser o melhor negócio nós, por isso é que ainda estou à espera de uma contrapartida que ninguém referiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...