Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isso de certeza que foi exigência deles. Uma coisa é emprestar um jogador ao Moreirense outra completamente diferente é emprestar um jogador ao Moreirense de França. Nós também não íamos gostar de andar a valorizar jogadores dos outros.

É um risco que se corre. 15 milhões hoje em dia não são quase nada. Claro que não gosto

Também não gosto de ver o Sporting a fazer esse tipo de negócios com o Belenenses. É praticamente como dar o jogador e se estamos a dar o Betinho é preferível dá-lo a uma equipa com outro tipo de dirigentes e não se venda a troco de empréstimos (desculpa lá Sá Pinto).

Isso de reter parte do passe vale 0.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

dei-te reputação pelo trabalho e porque não me custa nada alegrar-te o dia. Mas hás-de reparar que eu limitei-me a perguntar Quem é... não reclamei por não ter legendas... não tenho que conhecer o cartório de jogadores que nunca jogaram numa 1ª divisão.

Não sabes quem é? Bastava teres pesquisado um pouco. Aliás, qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol sabe quem é. Estamos num fórum sobre futebol e quem não sabe quem ele é está muito distraído e anda muito mal da vida.

Obrigado pela rep. Abraço

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco de que? De venderes a 15M em vez de 20M? Secalhar também é um risco emprestar o jogador ao Arouca e depois vendes por 1M para o APOEL..

Isso é suposto fazer sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo opção de compra o clube ainda tem motivação para o meter a jogar. Os emprestados têm tendência para ficar para segundo plano. E 15M parece-me um bom valor. O gajo tem bons pés, mas não me parece que no final da época possa valer muito mais do que isso.

E prefiro ter os 60% do Betinho do que ter uns miseráveis milhares de euros. O que podíamos ter tentado também era conseguir direito de opção sobre algum jovem promissor que ande por Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes quem é? Bastava teres pesquisado um pouco. Aliás, qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol sabe quem é. Estamos num fórum sobre futebol e quem não sabe quem ele é está muito distraído e anda muito mal da vida.

Obrigado pela rep. Abraço

Isto é um gajo de divisões secundárias. o Joey Bart é um gajo com mais de 300 jogos na Premier. Um ícone.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um gajo de divisões secundárias. o Joey Bart é um gajo com mais de 300 jogos na Premier. Um cone.

Corrigido. Devias prestar mais atenção ao tema do fórum onde escreves Specter.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um gajo de divisões secundárias. o Joey Bart é um gajo com mais de 300 jogos na Premier. Um ícone.

Explica toda a tua postura no fórum :lol:

E não estou a atacar, mas de facto eu sigo a conta do Barton no twitter e o tom das tuas intervenções são bastante parecidas

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da opção de compra.

Também não. Corremos o risco de receber pouco tendo em conta o potencial que o jogador tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, divisões secundárias. O Palhinha tem potencial para ser melhor do que esse Bart. Mas calma que o Bart é um ícone da Premier. Um ídolo para todos os jovens ingleses.

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da opção de compra.

Está descansado que o Nice nem um saco de batatas tem para dar por um jogador :lol:

Ainda ontem falava com o Bartolo sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Ele diz que era desnecessário vir logo com o choro das legendas e basta perguntar "quem é?", que foi o que fez agora. Não foi incoerente. Não estou aqui para ser advogado de defesa de ninguém, muito menos do Harvey, com quem também não concordo minimamente com a postura que tem. Mas o teu post não teve sentido nenhum e foi só para caçar as reps lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Está descansado que o Nice nem um saco de batatas tem para dar por um jogador :lol:

Ainda ontem falava com o Bartolo sobre isso

O Nice não, mas pode sempre aparecer quem tenha, e o queira oferecer ao Nice.

Neste momento, o Wallyson deixou de estar protegido por 45M€, para passar a estar protegido por 15M€. Isso preocupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica toda a tua postura no fórum :lol:

E não estou a atacar, mas de facto eu sigo a conta do Barton no twitter e o tom das tuas intervenções são bastante parecidas

Tenho nos meus favoritos o twitter dele. É o patrão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Verona também não tinha dinheiro pelo Iturbe...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nice não, mas pode sempre aparecer quem tenha, e o queira oferecer ao Nice.

Neste momento, o Wallyson deixou de estar protegido por 45M€, para passar a estar protegido por 15M€. Isso preocupa-me.

Já gastou demasiado...

Agora é esperar pelo próximo ano e compram-no por 20/25. O Jardim quando chegou lá os únicos jogadores que pediu de imediato do Sporting foram o Matheus Pereira e o Wallyson...

Bernardo, Moutinho ou Toulalan, deve ser um destes a abrir caminho para ele. E contando que com o Toulalan o retorno financeiro seria muito pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cláusula destas é exactamente para ver se o vendem, nem faz sentido ver as coisas de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cláusula destas é exactamente para ver se o vendem, nem faz sentido ver as coisas de outra forma.

exacto

com isto parece-me que o Wallyson deixou de fazer parte do projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essas conclusões. Eu não gosto da cláusula, mas há também que ver que o Nice não é um Arouca da vida. Não aceita tudo o que queremos mandar para lá sem piar. Certamente que a opção de compra foi algo de que não quiseram abdicar.

Além disso, o Wallyson vai ter a oportunidade de jogar num patamar competitivo superior ao de qualquer outro jogador emprestado. Isso também pode significar que, entre os jogadores emprestados, o Sporting acredita mais nele do que em qualquer outro para vir a fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essas conclusões. Eu não gosto da cláusula, mas há também que ver que o Nice não é um Arouca da vida. Não aceita tudo o que queremos mandar para lá sem piar. Certamente que a opção de compra foi algo de que não quiseram abdicar.

Além disso, o Wallyson vai ter a oportunidade de jogar num patamar competitivo superior ao de qualquer outro jogador emprestado. Isso também pode significar que, entre os jogadores emprestados, o Sporting acredita mais nele do que em qualquer outro para vir a fazer parte do plantel.

tu ultimamente andas a ver as coisas de uma maneira enviesada, ou enverdesada, como preferires.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então prefiro dar o benefício da dúvida, agora que finalmente temos um grande treinador de futebol. Coisa que o Sporting já não tinha aí desde o tempo em que eu nasci, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que era desnecessário vir logo com o choro das legendas e basta perguntar "quem é?", que foi o que fez agora. Não foi incoerente. Não estou aqui para ser advogado de defesa de ninguém, muito menos do Harvey, com quem também não concordo minimamente com a postura que tem. Mas o teu post não teve sentido nenhum e foi só para caçar as reps lol.

Gaitão, o caçador de reps

Compartilhar este post

Link para o post

Os 15M são demasiado suspeitos, por um lado vejo no final da época o Nice a "compra-lo" pelos 15M e logo de seguida um Monaco ou um Valencia a compra-lo, mas isto é negócios à Mendes, por outro lado não vejo o Sporting a fazer estes negócios com o Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...