Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ou então prefiro dar o benefício da dúvida, agora que finalmente temos um grande treinador de futebol. Coisa que o Sporting já não tinha aí desde o tempo em que eu nasci, provavelmente.

Mas isso não quer dizer que tudo é bem feito...

E até já na pré-época deu para ver que algumas coisas foram mal feitas... Por isso até ao final..

Compartilhar este post

Link para o post

Os 15M são demasiado suspeitos, por um lado vejo no final da época o Nice a "compra-lo" pelos 15M e logo de seguida um Monaco ou um Valencia a compra-lo, mas isto é negócios à Mendes, por outro lado não vejo o Sporting a fazer estes negócios com o Mendes

são ;)

Gosto muito do Wallyson, não me importava nadinha que tivesse vindo para cá um aninho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

cheira-me a "moeda de troca" pelo dinheiro que o suposto investidor vai cá meter esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 15M€ pelo Wallyson são, provavelmente, o pior ato de gestão desportiva desta direção até hoje...

Acho que estamos a dramatizar um bocado a situação.

15M seria a nossa melhor venda dos últimos anos. Não são propriamente uns trocos.

E, jogando pelo Nice, não acredito que ele valorize muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 15M hoje são uma venda muito boa, daqui a um ano poderá ser só razoável agora uma má venda por esse valor nunca vai ser. Eu sei que estamos numa época em que qualquer badameco vale milhões, mas se estivermos a falar de 15M reais é mais de metade do orçamento deste ano, não são trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a dramatizar um pouco. Tenho dúvidas que o Nice tenha os 15M€ para pagar o rapaz. Sim, é uma clausula baixa em relação ao seu valor e potencial, mas ajustada ao clube que foi emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

será que o lucas lima ainda vem? pelo menos ainda não saiu do Real..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a dramatizar um pouco. Tenho dúvidas que o Nice tenha os 15M€ para pagar o rapaz. Sim, é uma clausula baixa em relação ao seu valor e potencial, mas ajustada ao clube que foi emprestado.

Não leste nada do que está para trás pois não?

É claro que o Nice não tem dinheiro para pagar, mas pode sempre chegar alguém que tem e fazer um negócio à Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting poderá ter precavido essa situação no contrato.. Estão a fazer um drama do outro mundo, sobre uma situação hipotética.. quando 15M eram só a 3 ª melhor venda de sempre do Sporting, correspondendo a 75% do orçamento do futebol para um ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Não leste nada do que está para trás pois não?

É claro que o Nice não tem dinheiro para pagar, mas pode sempre chegar alguém que tem e fazer um negócio à Iturbe.

só li esta página, confesso que não tive tempo para mais :(

nem me lembro do negócio do Iturbe também. Como foi?

já fui ver. Epa, é uma possibilidade...de qualquer forma confio nesta direção, e não a estou a ver a alinhar nessas brincadeiras.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson tem um potencial tão elevado ao ponto de 15 milhões serem considerados um "eventual mau negócio"? É um jogador com poucos minutos na liga principal, com poucas provas dadas ao mais alto nível. Quando o Bernardo Silva saiu pelos mesmos 15 milhões, muitos foram os que duvidaram da veracidade desse dinheiro. Agora receiam que um clube qualquer possa dar esse montante por um jogador que irá fazer uma época no Nice. Sinceramente, é um pouco dificil de perceber.

Na minha opinião, excelente negócio do Sporting. Vai para uma boa liga, para uma equipa onde, à partida, terá oportunidades de se mostrar. O "pior" que pode acontecer será ganhar 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

será que o lucas lima ainda vem? pelo menos ainda não saiu do Real..

Silva? Duvido. Havia clubes muito mais apelativos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wallyson fosse vendido por 15 milhões, era um excelente negócio para o Sporting. E digo isto sem conhecer por aí além o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

silva*, sim.

mas ainda não saiu.. e nós estamos a despachar os médios ficando apenas com adrien, jm e am (bruno paulista parece que ainda não conta para estes números).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acho que o Paulista vai contar para o Jesus enquanto o William estiver de fora, apesar do episódio da não-inscrição no Playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava que tivesse alguns minutos amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson era um bom negócio por 15M€, como o Bernardo também era. E até o André Gomes, embora eu não goste muito dele...

Pode ser bom no presente, mas deixar muito a desejar, face ao potencial do jogador. Parece-me o caso. Não que venha a valer 100M€, mas é um médio de grande potencial, com características valiosas no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa era vender hoje o Wallyson por 15M€, outra é dar-lhe um ano para ele passar a valer 20 ou 25 e termos de o vender por 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes choravamos porque gastavamos milhões em pongolles e elias. Agora choramos porque um jogaodor vai com clausula de 15M e no final da época vai valer 30M. Como os tempos mudam :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

e se tivermos % sobre uma futura venda.

nice compra por 15M e depois vende ao Mónaco por 15 ou 20.

ganhamos duplamente.

15+ direitos de formaç~ºao + % da futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...