Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sobre o empréstimo do Iuri ao Moreirense.

O jogador, no entanto, tinha uma proposta para voltar a Arouca, onde esteve na segunda metade da última época, e dava preferência ao regresso a Arouca, pelo que recusou o Moreirense. O Sporting não aceitou deixá-lo sair para Arouca e Iuri Medeiros ficou durante duas semanas a trabalhar com a equipa, até que acabou por aceitar mesmo seguir para Moreira de Cónegos.

Fonte: MaisFutebol

Mesmo que financeiramente seja melhor que ele vá para o Moreirense, acho que seria melhor emprestá-lo a um clube onde já o conhecem e onde já está adaptado. Além de que, financeiramente, a diferença não deve ser muita.

Isso não aconteceu cá com o Tiuí?

Não me lembro. Aliás a única vez que vi isso acontecer foi num jogo qualquer da liga brasileira, acho eu.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre Moreirense e Arouca, sem qualquer desprimor, não me parece ser muita. Assim como entre Miguel Leal e Lito, é ela por ela. Portanto acredito que o Sporting tivesse um outro motivo para além destes óbvios para decidir por um em detrimento do outro (se a "notícia" for verdadeira claro). Talvez em Moreira houvesse uma "garantia maior" em como será aposta frequente no 11 titular, não sei.

Toda a sorte para ele, e que seja finalmente o último empréstimo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio tem direito a uma oportunidade, sempre que foi chamado com o Marco Silva cumpriu. Principalmente naquele jogo fdd na luz que teve de fazer sendo atirado aos leões. O Jesus deve ter isso em mente.

Não tenho dúvidas que se for aposta vai-se revelar uma melhor escolha que o João Pereira. Pode é não chegar para o nível de exigência que temos agora, mas pior que o João Pereira não vai ser.

Já estou a ver Esgaio a procurar o espaço interior e a fazer uma combinação com o Teo, tipo Maxi-Jonas. Ok esqueçam esta última frase, é devaneio.

Do que tenho visto do Esgaio não acredito nada disso.

O rapaz chega ao meio campo e só sabe fazer duas coisas. Passar para o meio para o Adrien (ou o que joga a 6) ou passar para o Carrillo quando este está aberto.

É mais cagão e mais borrado que o Pereirinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio ficou tão queimado com o penalty que fez contra o Chelsea que toda a gente se esqueceu que nesse jogo foi mais inteligente a atacar que o Cédric em todos os jogos que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz chega ao meio campo e só sabe fazer duas coisas. Passar para o meio para o Adrien (ou o que joga a 6) ou passar para o Carrillo quando este está aberto.

Nisso estás redondamente errado. Se há coisa que o Esgaio é forte é a procurar o espaço interior até com o Marco Silva fazia isso e na B naquele sistema de jogo do séc XV.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre Moreirense e Arouca, sem qualquer desprimor, não me parece ser muita.

Olha que este ano, a julgar pelo jogo do Moreirense na Amoreira, parece que há diferença e não é pouca. O Moreirense não foi capaz de criar uma jogada de ataque, um zero absoluto. O tipo é bem capaz de agarrar um lugar com maior facilidade por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, até me lembro de ele aparecer algumas vezes em zonas de finalização quando estava a jogar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Substituir um jogador que saiu do banco sem ser por lesão é quase um feito inédito! :handclap:

Imagem
loading.gif 16277.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Subscrevo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Substituir um jogador que saiu do banco sem ser por lesão é quase um feito inédito! :handclap:

Lembro-me do Boa Morte entrar ao intervalo e sair a meio da 2ª parte num jogo da Seleção

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Porra então e o Miguel Lopes no Jamor?

E o Danny no último jogo que fez pelo Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu acho que isso acontece mais vezes do que as pessoas possam pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho ideia que o Ozil num jogo do Real Madrid do Mourinho entrou, foi decisivo num golo e saiu logo a seguir. Mas posso estar a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra então e o Miguel Lopes no Jamor?

E o Danny no último jogo que fez pelo Sporting

True!! Se bem que é um caso um bocado diferente uma vez que ele tinha entrado porque o Cédric tinha sido expulso.

16277.jpg

Lembro-me do Boa Morte entrar ao intervalo e sair a meio da 2ª parte num jogo da Seleção

(Eu disse quase inédito. Eu já tinha visto na liga brasileira.)

Por acaso não me lembrava dos casos que vocês comentaram. O do Boa Morte foi num jogo oficial? E foi por opção técnica?

Seja como for, é raríssimo e não abona nada a favor do jogador.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

É vender o Adrien, agora. Espero que não seja preciso mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser 14M da Champions ou os 15M pelo Adrien. Você é o elo mais fraco. Adeus. :adeus: :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco ofereceu 10M, agora já não... cheira-me que vai sair apenas o Carrilo.

Se isso acontecer, espero mesmo que suba o Matheus Pereira para a equipa principal. Anda a perder tempo na equipa B, demasiado craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que crio uma petição para mandar o João Pereira para o Luxemburgo? Fds, só de pensar que deve ser dos mais bem pagos do plantel...

Já agora, como está o Cédric? Tem jogado?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que crio uma petição para mandar o João Pereira para o Luxemburgo? Fds, só de pensar que deve ser dos mais bem pagos do plantel...

Tem jogado e tem-me dado pontinhos na fantasy 8-)

4TAMf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nisso. O gajo andava sem clube e ninguém lhe pegava. Não digo que receba mal, mas não deve estar nem no top 10 de salários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco ofereceu 10M, agora já não... cheira-me que vai sair apenas o Carrilo.

Se isso acontecer, espero mesmo que suba o Matheus Pereira para a equipa principal. Anda a perder tempo na equipa B, demasiado craque.

O Monaco ofereceu? Ou os jornais disseram que o Monaco ofereceu?

É que não é a mesma coisa. E espero bem nunca vir a descobrir que essa proposta existiu porque se a recusamos é porque somos malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco ofereceu? Ou os jornais disseram que o Monaco ofereceu?

É que não é a mesma coisa. E espero bem nunca vir a descobrir que essa proposta existiu porque se a recusamos é porque somos malucos.

Mesmo em França os desportivos confirmaram esses 10M. Acredito, e cheira-me que só não foi vendido por causa da lesão do William.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...