Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Viola e Labyad pretendidos em Espanha

Valentín Viola e Labyad estão a despertar interesse na Liga espanhola.

Segundo a edição deste domingo de A BOLA, Rayo Vallecano e Levante sondaram a SAD leonina para conhecer as condições de um eventual negócio.

Oriol Rosell e Wilson Eduardo são outros dossiers ainda por resolver em Alvalade.

Em relação ao jogador português, decorrem negociações com o SC Braga tendentes à transferência em definitivo do extremo/avançado para o clube minhoto.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Filipe Chaby no União da Madeira
Leões voltam a ceder médio aos insulares

O médio Filipe Chaby será hoje apresentado no União. Este regresso à Madeira será de novo por empréstimo do Sporting, um desejo que já havia sido manifestado desde o começo da época pelos responsáveis unionistas e que agora teve um final feliz. Chaby, que esta temporada foi utilizado nas duas primeiras jornadas da 2.ª Liga pelo Sporting B, foi uma pedra importante no conjunto unionista na época passada.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Lucro de 426 mil em Rabia e Shikabala
Leões encaixam quase 1,45 milhões de euros

O Sporting vai anunciar nas próximas horas os acordos que permitirão ‘devolver’ Shikabala e Rabia aos seus clubes de origem, respetivamente Zamalek e Al-Ahly. E devolver entre aspas porque a SAD acabará por garantir um lucro de 426 mil euros em dois jogadores que, em conjunto, atuaram 194 minutos pela equipa principal do clube de Alvalade.

Uma rentabilidade interessante, tendo em conta que nem Rabia nem Shikabala se adaptaram às exigências do futebol português, razão pela qual nunca conseguiriam impor-se na equipa verde e branca.Dessa forma, regressam aos clubes onde conseguiram os seus melhores desempenhos e o Sporting realiza um encaixe significativo.

Mas vamos às contas. Shikabala, contratado em janeiro de 2014, custou ao clube 274 mil euros. Regressa ao Cairo – podendo ser emprestado ao Ismaily – por 650 mil, o que representa um lucro de 376 mil euros. Rabia, por seu turno, custou ao Sporting 750 mil euros, no início da época passada, e regressa agora ao Ah-Ahly por 800 mil. Ou seja, gerando um lucro de 50 mil euros.

Ao todo, os leões pagaram por duas contratações falhadas um pouco mais de 1 milhão de euros e preparam-se para encaixar 1,45 milhões. Resta acrescentar que nenhum dos internacionais egípcios colocou qualquer objeção aos negócios com os dois principais emblemas do Cairo, pois também eles perceberam que a hipótese de se afirmarem em Alvalade era remota. Ao ponto de Shikabala ter aproveitado uma chamada à seleção do seu país para não regressar a Lisboa e permanecer no Egito, em busca de uma solução que está prestes a concretizar-se.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting chegou a acordo com o Clube de Futebol União da Madeira para o empréstimo do atleta Filipe Chaby, até ao final da época 2015/2016. Boa sorte, 'leão'!

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo está entregue ao Adrien, ao William, ao João Mário, ao Aquilani e ao Bruno Paulista. O Francisco Geraldes será o 6º elemento. André Martins, Chaby, Gauld e afins nem cheiram. Com muita pena minha, sobretudo pelo André Martins, para já.

Parece-me que será isto.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Wilson Eduardo é o último reforço para o ataque

O extremo Wilson Eduardo deverá ser oficializado nas próximas horas como último reforço do SC Braga para o ataque, segundo noticia esta segunda-feira A BOLA.

Fora dos planos do treinador do Sporting, Jorge Jesus, o jogador de 25 anos tem tudo acertado com os bracarenses para se transferir para a equipa minhota a título definitivo. No entanto, os leões deverão assegurar uma percentagem numa futura venda.

2lmx62x.gif

Problemas com o Sporting suspendem exames médicos de Salomão

O Deportivo da Corunha anunciou na noite do passado domingo que os exames médicos que Diogo Salomão iria efetuar esta segunda-feira, para assinar pelo clube, foram suspensos devido a problemas com o Sporting.

«Diogo Salomão não realizará segunda-feira exames médicos com o Deportivo, em consequência de problemas na negociação entre o futebolista e o seu clube de procedência, o Sporting Clube de Portugal», lê-se num comunicado do clube espanhol.

No entanto, o Deportivo espera que o problema «possa ser solucionado nas próximas horas». Salomão iria fechar o plantel orientado por Víctor Sánchez del Amo e assinar por uma temporada, com opção a um máximo de mais uma ou duas, em função de objetivos, mas os problemas com o emblema de Alvalade vieram atrasar o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Salomão tava todo roto o outro dia numa festa. Encontrei o gajo a lavar a cara na casa de banho, até metia medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver um video do Schelotto no youtube. Nem lá me convenceu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que pode vir mesmo o Schelotto. Lembro-me de ver alguns jogos dele no Atalanta?? mas não sei se vem para melhorar ou para apenas comer ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Diego Rubio emprestado ao Valladolid

Diego Rubio está de saída do Sporting para representar o Valladolid até final da temporada.

O avançado chileno, de 22 anos, vai atuar no clube da 2.ª Divisão espanhola na condição de emprestado pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogar na 2ª Portuguesa ou na 2ª Espanhola... é um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que pode vir mesmo o Schelotto. Lembro-me de ver alguns jogos dele no Atalanta?? mas não sei se vem para melhorar ou para apenas comer ordenado

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

ficaste assim com a noticia de ele vir ou de eu pensar que pode não ser um upgrade? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi preciso abrir :mrgreen:

"......u_mad.gif........."

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

ficaste assim com a noticia de ele vir ou de eu pensar que pode não ser um upgrade? :estrelas:

Não o gajo é mesmo banal, upgrade 0. Ainda se fosse o Nagatomo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que susto quando vi Miguel Veloso de regresso ao Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido melhor. OFICIAL - Miguel Veloso de regresso a Alvalade (inserir noticia da convocatória)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor contratação era o André Carrillo, pede um bocadinho mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que não vamos resolver absolutamente nada hoje. Nem o Carrillo, nem o DD, nem os excedentários, nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...