Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não vou dizer nada até o ver a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau? :(

Tou a rezar a todos os santinhos para que, pelo menos, seja um upgrade ao JP/Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau? :(

Tou a rezar a todos os santinhos para que, pelo menos, seja um upgrade ao JP/Esgaio.

Podes continuar a rezar então.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Ezequiel Schelotto, ficando com contrato até ao final da presente época desportiva e mais três de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Ezequiel Schelotto.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ser inscrito de imediato. Fiquei aliviado por não vir em Agosto e vem agora... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço, mas ainda assim duvido que seja pior que os DD que temos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ser inscrito de imediato. Fiquei aliviado por não vir em Agosto e vem agora... icon_facepalm.gif

Pode jogar antes de Janeiro? shock.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Titular contra o Benfica já :supz:

:mrgreen:

Ai maezinha.. Nem tinha pensado nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira página italiana em que noto um achincalhamento massivo ao rapaz:

0grLcvl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço, mas ainda assim duvido que seja pior que os DD que temos agora.

Embrace yourself...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tobias é para emprestar...

Acho estranho é o timing desta notícia. Até acredito que seja verdade, e que o Jesus queira um central para titular vistas as condições físicas do Ewerton e disciplinares que podem ir até aos 2 meses do Naldo.

Mas o timing da notícia sai quando o Tobias forçosamente vai ser titular. Podiam ter saído há um mês uma trás porque o jogador não jogava e estava a ser quarta opção. Mas não, sai no momento em que o miúdo vai ser titular...

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tobias é para emprestar...

Acho estranho é o timing desta notícia. Até acredito que seja verdade, e que o Jesus queira um central para titular vistas as condições físicas do Ewerton e disciplinares que podem ir até aos 2 meses do Naldo.

Mas o timing da notícia sai quando o Tobias forçosamente vai ser titular. Podiam ter saído há um mês uma trás porque o jogador não jogava e estava a ser quarta opção. Mas não, sai no momento em que o miúdo vai ser titular...

O Ewerton já está bem,Jimpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já? Então ele estava era farto do jogo :lol:

Pensei que tivesse de ficar parado, sendo assim lá se foi a teoria da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...