Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não conheço o jogador em questão mas espero que tenha qualidade

Eu gostei do que vi.

Toda a sorte para o Nuno. Foi sempre discriminado por cá devido à altura que tem. Merecia ter tido uma oportunidade, oportunidade essa que demos a muitos piores que ele. Ainda assim, ficou sempre por cá e sempre demonstrou ser um grande profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno Reis pelo que vi dele quando passou pelo Olhanense o máximo que poderia aspirar era um Vitória e Braga e mesmo assim não sei se seria titular.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno Reis pelo que vi dele quando passou pelo Olhanense o máximo que poderia aspirar era um Vitória e Braga e mesmo assim não sei se seria titular.

Tenho a ideia que em Olhão andou a jogar a lateral direito.

Estou com o Poeira, também acho que merecia outras oportunidades, e em nada perde para alguns dos pinos que andaram a jogar a titular nestas últimas 5 temporadas. Que tenha a melhor das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Poeira, também acho que merecia outras oportunidades, e em nada perde para alguns dos pinos que andaram a jogar a titular nestas últimas 5 temporadas. Que tenha a melhor das sortes.

correto.

Compartilhar este post

Link para o post

jogou a lateral e a defesa central. Mediano no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Baba é um jogador livre, amanhã é apontado ao Sporting. É daqueles que é todos os mercados :mrgreen:

Eish :lol:

Bons tempos quando se dizia que ainda íamos chorar muito por não termos ficado com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :lol:

Bons tempos quando se dizia que ainda íamos chorar muito por não termos ficado com ele.

E choraram de alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Salomão vai ser vendido ao Depor.

Record fala de um bom encaixe financeiro, vamos lá ver.. os gajos não estavam quase falidos ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser uns 500mil €. Tendo em conta o que "gastou" ao clube, era um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Salomão vai ser vendido ao Depor.

Record fala de um bom encaixe financeiro, vamos lá ver.. os gajos não estavam quase falidos ?

Por acaso sempre pensei que rescindisse com o SCP e vocês ficavam com uma boa parte do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pai afasta Bruno Alves de Alvalade
WASHINGTON DIZ QUE REALIDADE DO FILHO "É OUTRA"

O pai do defesa-central Bruno Alves, Washington Alves, afirmou esta sexta-feira que o futuro do atual jogador do Fenerbahçe não passa por Portugal nem pelo Sporting.

"Penso que o futuro do Bruno não passa pelo Sporting", adiantou Washington Alves à Antena 1.

O pai do internacional português disse que "a realidade portuguesa é diferente da realidade de Bruno [Alves]".

Washington acrescentou ainda: "Eu vejo o que sai na comunicação social. Não tenho qualquer outra informação do interesse real do Sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

Postiga para o Rio Ave ao que parece.

Não me pareceu com grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre pensei que rescindisse com o SCP e vocês ficavam com uma boa parte do passe.

isso já não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Postiga para o Rio Ave ao que parece.

Não me pareceu com grande potencial.

Nunca o achei grande espingarda também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto deste aparente afastamento do Bruno Alves. Reflectindo um pouco, e facilmente se conclui que ganharia demais e que dificilmente valeria o esforço. Certamente conseguiremos melhor com menos moeda.

Compartilhar este post

Link para o post

o clube comprador não é obrigado a ficar com a totalidade do passe?

Naquele caso falei em rescisão com o Sporting e nesse caso o Sporting salvaguardava uma % numa futura venda

Como o Braga fez agora com o Aníbal Capela e o Yazalde que foram para o Rio Ave.por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...