Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tenho noção do escandalo e nem eu acredito, mas uma pessoa que considero informada, que me disse que o Nani vinha no ano passado e ao longo dos anos me tem informado, que estamos a tentar o Moutinho e o Jackson com o dinheiro da Guiné~. Pelo que me disse o gajo disponibiliza 157~milhões para estes 3 anos ou uma coisa assim. Descabido ou não, fica aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para torrar dinheiro, mais valia tentar outro que não o Moutinho. Não suportaria tê-lo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ronaldinho, é o Júlio César que anda a sondar (a ele e ao Kaká). É true story, perguntem ao Foster.

fixed.

Esta m*rda de amiguinhos em clubes dá mau resultado....

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para torrar dinheiro, mais valia tentar outro que não o Moutinho. Não suportaria tê-lo de volta.

Acho o mesmo, mas o interesse era dar a bicada no Porto, ficar com um gajo de qualidade e ao mesmo tempo o Moutinho falar mal das direções anteriores e que nunca queria ter saido blabla.

Mas espero que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ronaldinho, é o Benfica que anda a sondar (a ele e ao Kaká). É true story, perguntem ao Foster.

Fds, se isso fosse minimamente verdade, tinha que ir à Luz todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho noção do escandalo e nem eu acredito, mas uma pessoa que considero informada, que me disse que o Nani vinha no ano passado e ao longo dos anos me tem informado, que estamos a tentar o Moutinho e o Jackson com o dinheiro da Guiné~. Pelo que me disse o gajo disponibiliza 157~milhões para estes 3 anos ou uma coisa assim. Descabido ou não, fica aqui.

Isso já andou pelo forumscp. Que havia um gajo qualquer que ia disponibilizar 200M€ para contratações ao longo de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

as vossas insides dizem vos coisas demasiados estranhas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é extremamente rebuscado,ninguém dá 200M€ ao Sporting neste momento, especialmente a troco de nada e para o ano o Fair Play Financeiro ia ao ar e era a mesma coisa que ficar em 7º

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é extremamente rebuscado,ninguém dá 200M€ ao Sporting neste momento, especialmente a troco de nada e para o ano o Fair Play Financeiro ia ao ar e era a mesma coisa que ficar em 7º

Sacrificava a europa pelo campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacrificava a europa pelo campeonato :mrgreen:

Não, e nem era pela europa. Era mais porque a falta de Europa implica um desvio demasiado grande na matriz sustentável que o nosso clubes pretende atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe.

Já chega o que suportamos de canalhas no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá uma coisa é ir buscar o JJ por 5M ano ou whatever. Outra é gastar 50-60M mais ordenados milinarios em Jackson e Moutinho. Haja noção

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que essa do dinheiro tivesse um pingo de verdade, que com certeza haveria melhores opções a preços mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me claro que o Sporting vai investir forte. Não sei se com € próprios ou de outrem. Falar em Moutinho e Jackson é absurdo evidentemente. Mas não me admiro se neste marcado gastarem acima dos 20M€. O que para vocês já será bastante. Mas acho que o investimento, sendo o JJ o treinador, será feito com uma fé enorme de que no ano seguinte dará retorno em vendas pela valorização dos jogadores. Nem faria grande sentido contratar o JJ, pagar-lhe 5M/ano e não lhe dar esse material, que necessita de investimento. Já existe algum em Alvalade, mas não é suficiente ainda. Principalmente na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas ele já disse que em Portugal só jogava no Porto.

[-o< :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...