Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O José Fonte? Talvez para a próxima época. Ou na outra a seguir, parece-me que ainda tem capacidade para mais 2 anos na BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Drogba deixa-me já maluco. Era excelente fazer aqui uma época, aquela capacidade física e de finalização continuam a fazer estragos. É complicado pois o ordenado dele deve ser um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Drogba é pura ilusão. O que não lhe falta é mercado e gente capaz de dar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Drogba é pura ilusão. O que não lhe falta é mercado e gente capaz de dar muito mais.

É como o Jesus. Também era ilusão e depois tivemos todos que lidar com os 5M€ que lhe acenaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos também esquecer que contratações dos 30 anos para cima depois dificilmente se recupera em caso de venda o investimento, diria que a avaliar pelas noticias recentes estamos a passar do 8 ao 80, entendo a necessidade de experiência mas com inteligencia a comprar. Quem eu gostava de ver na nossa defesa era o Luis Neto do Zenit, era um bom reforço a meu ver e possivelmente mais acessível que o Fonte. Quanto ao Bruma, nem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Drogba cá era espetacular. Fazia uma dupla soberba com o Montero...

Todos os atacantes que são falados para o Sporting faziam uma dupla soberba com o Montero :mrgreen:

Ronaldo no Sporting? Fogo, ele na frente com o Montero :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver não existe dinheiro para o que a comunicação social tem vindo a noticiar. Com Ruiz, Fonte e Drogba é claramente utópico para a realidade do Sporting, isto é, se não venderem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz é acessível. Os outros dois já acho quase impossível.

E não foi a CS que falou no Drogba, foi só aqui no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os atacantes que são falados para o Sporting faziam uma dupla soberba com o Montero :mrgreen:

Ronaldo no Sporting? Fogo, ele na frente com o Montero :heart:

Até parece que não seria :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ronaldinho, é o Benfica que anda a sondar (a ele e ao Kaká). É true story, perguntem ao Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho nas mãos do Rui Vitória. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola foi para o Benfica. A partir daí tudo é possível. O Drogba era excelente em qualquer equipa portuguesa, excepto Paços. Têm o Hurtado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...