Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bilhetes para a Taça de Portugal esgotados na FPF

Publicações recomendadas

Bilhetes para a Taça de Portugal esgotados na FPF

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que esgotaram hoje os bilhetes que detinha para a final da Taça de Portugal, 25 por cento da lotação para o Estádio Nacional, no Jamor.

Os restantes ingressos para o encontro entre o Sporting e o Sporting de Braga, marcado para 31 de maio, podem ser vendidos pelos clubes finalistas, que detêm 30 por cento da lotação.

As duas associações distritais, de Lisboa e Braga, podem vender 10 por cento dos ingressos, sendo que a da capital detém mais cinco por cento por ser a anfitriã da prova.

Por SAPO Desporto c/Lusa

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o Braga e os seus 6 milhões de adeptos a fazerem das suas :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, 25% cento :lol:

Se só podiam estar 1500 pessoas a comprar em simultâneo e, caso ultrapassasse esse número, era criada uma fila de espera e a pessoa que tinha o nº 180 e tal da fila (não sei se estou a ser muito exacto, alguém que confirme) já não conseguiu bilhete.. 25%? Ya :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma completa palhaçada. O nº 186 da fila já não conseguiu comprar. isso dos primeiros 1500 é mentira, toda a gente viu.

Felizmente fui o 95 e comprei os 4 que queria. O meu pai clicou no banner escassos segundos depois e já era o 300 e tal e não conseguiu nada.

no site foram vendidos, no máximo, 740 bilhetes

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que isto acontece com a venda online no site da FPF, com queixas de todos os interessados em comprar os bilhetes.

Lembro-me bem de no ano passado ter passado horas com o site ligado, com posição na fila que ainda me dava garantia de comprar, e a meio deu "timeout" de sessão e voltei para o fim da fila... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada pessoa pode comprar 4 bilhetes? Fds... fazia muito mais sentido apenas quem é sócio poder comprar e comprar apenas 1...

É a FPF, não o Sporting ou o Braga. Sócio de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

E como cruzam a informação no momento da compra?

Compartilhar este post

Link para o post

E como cruzam a informação no momento da compra?

Isso já é trabalho para quem lá está. Mas parece-me que o mais lógico seria sempre num jogo de final, seja qual for a entidade que vende, os bilhetes devem ser dirigidos para os sócios e cada sócio devia poder comprar apenas 1, para se evitar compras em massa e "mercado negro".

Compartilhar este post

Link para o post

É trabalho para quem lá está. Mesmo resposta à cliente.

Para além disso, cada clube já vai vender no seu estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

É trabalho para quem lá está. Mesmo resposta à cliente.

Para além disso, cada clube já vai vender no seu estádio.

Não é à cliente. Mas a Federação já que tem que vender essa % de bilhetes para ficar com uma % de lucros, pegava nessa % de bilhetes e mandava metade para um finalista, metade para o outro e os bilhetes eram na mesma vendidos pelos clubes, que depois dariam as receitas dessa % à federação. Os bilhetes que sobrassem de um lado depois seriam vendidos do outro. Isto para evitar o caminho da Federação ter que ter uma BD de sócios dos 2 clubes finalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se manda para os clubes, deixa de vender no site para o público em geral, era isso?

Então não tinham de ter trabalho algum..

Compartilhar este post

Link para o post

Então se manda para os clubes, deixa de vender no site para o público em geral, era isso?

Então não tinham de ter trabalho algum..

Têm o trabalho de organizar a competição, daí terem direito a uma %. Mas sim, era isso. O site tem dado problemas, cada pessoa comprar 4 bilhetes também não faz grande sentido e é estimular o mercado negro.

Compartilhar este post

Link para o post
“A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) cedeu aos clubes finalistas uma parte dos bilhetes que detinha para venda para a final da Taça de portugal, disse à agência lusa fonte oficial do organismo. De acordo com a mesma fonte, este foi o ano em que a FPF vendeu menos ingressos para a final da Taça de Portugal, porque “cedeu parte dos bilhetes que tinha para venda direta nos clubes” finalistas, Sporting e Sporting Braga”

Como a primeira reacção, que dava a entender que tinham vendido todos (ou muitos), não pegou porque nem 1000 foram vendidos, alteraram o discurso. Esta gente deve achar que nascemos ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio de um dos clubes.

Era só o que faltava... A final da Taça de Portugal não é apenas o jogo entre a equipa A e a equipa B. É o jogo em que todos somos sócios. Organizado pela Federação que todos nós ajudamos a funcionar e disputado no estádio que todos nós ajudamos a manter com os nossos impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente a querer ir ver isso!

A mim por acaso já me convidaram para ir ver o jogo 4 pessoas diferentes, mas é tudo sportinguistas e voltar com essa malta cheia de azia era um bocado mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...