Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 No theguardian diz que vão dar £150M ao Pep para contratações. Não precisa de tanto para o essencial. Gayà, Busquets e Pjanic. Depois, como "bónus", é juntar os trocos e tentar convencer uma estrela qualquer a ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2016 Não precisa de tanto para o essencial. Gayà, Busquets e Pjanic. Depois, como "bónus", é juntar os trocos e tentar convencer uma estrela qualquer a ir para lá. O Busquets não sai do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 O Busquets não sai do Barça. Weigl então. Sai mais em conta e tudo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 Então o Clichy e o Kolarov são boas opções e o Zabaleta não serve?! :estrelas: O Zabaleta já está mais próximo de o Guardiola o adaptar a MDC do que outra coisa com a idade dele... Não precisa de tanto para o essencial. Gayà, Busquets e Pjanic. Depois, como "bónus", é juntar os trocos e tentar convencer uma estrela qualquer a ir para lá. Continua a faltar um GR que saiba o que é uma bola... Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 2 Fevereiro 2016 Não acho que o Clichy seja boa opção. É bem limitado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2016 200M€ não chegam para essa rapaziada toda. Estoirava logo 90% do orçamento no Verratti e no Pogba :lol: Compra o Verratti manda o Toure. No Pogba, manda o Nasri e Fernandinho. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Fevereiro 2016 O Busquets deve ser o maior desejo do Pep. Mas o que gostava de ver novamente, era o Pep e Messi a trabalharem novamente juntos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 Continua a faltar um GR que saiba o que é uma bola... Bem visto. Mas eu ali só falei no que me parece prioritário. O 6 então é obrigatório, que o City não tem nenhum para jogar com o Pep. Achas mesmo que ele vai já buscar um GR, ou vai tentar ver no que dá com o Hart? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Fevereiro 2016 Verratti Verratti Verratti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Fevereiro 2016 O Verratti não sai do PSG. Assim de jogadores que eu conheça melhor, diria que o Gundogan e o Jorginho (Napoli) encaixavam que nem uma luva para os atributos que o Guardiola costuma dar prioridade no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2016 Por acaso o Verratti era o meu gajo preferido para ser treinado pelo Pep. Mas o PSG não deixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2016 Então o Clichy e o Kolarov são boas opções e o Zabaleta não serve?! :estrelas: Nem tinha reparado nessa parte. :mrgreen: Estive a ver agora e um dos possíveis problemas da defesa do City é que quase todos eles estão em fim de ciclo (nem tinha reparado). É uma forte razão para haverem mexidas no mercado, dado que o clube precisa de começar a rejuvenescer o plantel e ter caras novas, de forma a garantir uma boa base para o futuro. Sobre o Hart, é complicado. Tem um forte estatuto no clube e já estou a imaginar os adeptos todos f*didos se for vendido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2016 Sobre o Hart, é complicado. Tem um forte estatuto no clube e já estou a imaginar os adeptos todos f*didos se for vendido. Concordo com isto também. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 Compra o Verratti manda o Toure. Ah you funny Inka :mrgreen: Bem visto. Mas eu ali só falei no que me parece prioritário. O 6 então é obrigatório, que o City não tem nenhum para jogar com o Pep. Achas mesmo que ele vai já buscar um GR, ou vai tentar ver no que dá com o Hart? Deve continuar com o Hart, mas não me surpreenderia se tentasse ir buscar o Bravo. E aqui há fogo, visto que todos os onzes hipotéticos (Utd, Chelsea, City) tinham o Bravo na baliza. Se quiser um GR que já esteja habituado à PL e jogue bem com os pés que vá buscar o Vorm, barato é de certeza Verratti Verratti Verratti :carinhoso: O único jogador por quem o City fez uma proposta foi o Rabiot. Deve ser um dos candidatos que o Guardiola quer para 6. O Verratti não sai do PSG. Assim de jogadores que eu conheça melhor, diria que o Gundogan e o Jorginho (Napoli) encaixavam que nem uma luva para os atributos que o Guardiola costuma dar prioridade no meio-campo. Weigl e Rabiot parecem ser os candidatos mais fortes como falaram aí. Por acaso o Verratti era o meu gajo preferido para ser treinado pelo Pep. Mas o PSG não deixa :mrgreen: Quando treinar o PSG vai cumprir esse teu sonho de ter o Verratti como jogador 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2016 E fica com o Zabaleta :lolada: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 Sobre o Hart, é complicado. Tem um forte estatuto no clube e já estou a imaginar os adeptos todos f*didos se for vendido. Concordo com isto também. A vida é injusta... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2016 A vida é injusta... Claro que sim. E o mesmo aplica-se ao Yaya. Mas acredito que o Hart fica pelo menos um ano à experiência. E o Real Madrid só deve aceitar vender algum jogador se o castigo imposto pela Uefa for anulado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2016 Ah you funny Inka :mrgreen: Só têm de dar uns 25M€ a mais, se jogasse num Real eram 50, mas sendo assim não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2016 Claro que sim. E o mesmo aplica-se ao Yaya. Mas acredito que o Hart fica pelo menos um ano à experiência. E o Real Madrid só deve aceitar vender algum jogador se o castigo imposto pela Uefa for anulado. Mas fala-se de alguém do Real Madrid ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2016 Mas fala-se de alguém do Real Madrid ? Fui rever a notícia que alguém publicou do onze desejado pelo City e tinha a indicação que o guarda-redes era do Real Madrid e não me preocupei em ler o nome que fui ver agora e dizia Claudio Bravo. ABola mais uma vez em grande. Anyway, fala-se muito no Isco, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2016 Fui rever a notícia que alguém publicou do onze desejado pelo City e tinha a indicação que o guarda-redes era do Real Madrid e não me preocupei em ler o nome que fui ver agora e dizia Claudio Bravo. ABola mais uma vez em grande. Anyway, fala-se muito no Isco, por exemplo. Ah bom, já me tava a assustar :lol: Quanto ao Isco era nice, mas há Silva....um médio defensivo creio que será muito mais necessário. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 Só têm de dar uns 25M€ a mais, se jogasse num Real eram 50, mas sendo assim não :mrgreen: Então eram 225+ Yaya? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2016 Então eram 225+ Yaya? 225M + Yaya? O City não é a santa casa.. Qualquer coisa à volta dos 25M, sim. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 225M + Yaya? O City não é a santa casa.. Qualquer coisa à volta dos 25M, sim. Que negócio ruinoso :lol: eram logo 2/3 do meio campo que iam à vida... Compartilhar este post Link para o post