Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Pep Guardiola leaving Bayern Munich to manage Man City

Publicações recomendadas

No theguardian diz que vão dar £150M ao Pep para contratações.

Não precisa de tanto para o essencial. Gayà, Busquets e Pjanic. Depois, como "bónus", é juntar os trocos e tentar convencer uma estrela qualquer a ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de tanto para o essencial. Gayà, Busquets e Pjanic. Depois, como "bónus", é juntar os trocos e tentar convencer uma estrela qualquer a ir para lá.

O Busquets não sai do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Clichy e o Kolarov são boas opções e o Zabaleta não serve?! :estrelas:

O Zabaleta já está mais próximo de o Guardiola o adaptar a MDC do que outra coisa com a idade dele...

Continua a faltar um GR que saiba o que é uma bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Clichy seja boa opção. É bem limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

200M€ não chegam para essa rapaziada toda. Estoirava logo 90% do orçamento no Verratti e no Pogba :lol:

Compra o Verratti manda o Toure.

No Pogba, manda o Nasri e Fernandinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Busquets deve ser o maior desejo do Pep.

Mas o que gostava de ver novamente, era o Pep e Messi a trabalharem novamente juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar um GR que saiba o que é uma bola...

Bem visto. Mas eu ali só falei no que me parece prioritário. O 6 então é obrigatório, que o City não tem nenhum para jogar com o Pep. Achas mesmo que ele vai já buscar um GR, ou vai tentar ver no que dá com o Hart?

Compartilhar este post

Link para o post

O Verratti não sai do PSG.

Assim de jogadores que eu conheça melhor, diria que o Gundogan e o Jorginho (Napoli) encaixavam que nem uma luva para os atributos que o Guardiola costuma dar prioridade no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Verratti era o meu gajo preferido para ser treinado pelo Pep. Mas o PSG não deixa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Clichy e o Kolarov são boas opções e o Zabaleta não serve?! :estrelas:

Nem tinha reparado nessa parte. :mrgreen:

Estive a ver agora e um dos possíveis problemas da defesa do City é que quase todos eles estão em fim de ciclo (nem tinha reparado). É uma forte razão para haverem mexidas no mercado, dado que o clube precisa de começar a rejuvenescer o plantel e ter caras novas, de forma a garantir uma boa base para o futuro.

Sobre o Hart, é complicado. Tem um forte estatuto no clube e já estou a imaginar os adeptos todos f*didos se for vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Hart, é complicado. Tem um forte estatuto no clube e já estou a imaginar os adeptos todos f*didos se for vendido.

Concordo com isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Verratti manda o Toure.

Ah you funny Inka :mrgreen:

Bem visto. Mas eu ali só falei no que me parece prioritário. O 6 então é obrigatório, que o City não tem nenhum para jogar com o Pep. Achas mesmo que ele vai já buscar um GR, ou vai tentar ver no que dá com o Hart?

Deve continuar com o Hart, mas não me surpreenderia se tentasse ir buscar o Bravo. E aqui há fogo, visto que todos os onzes hipotéticos (Utd, Chelsea, City) tinham o Bravo na baliza.

Se quiser um GR que já esteja habituado à PL e jogue bem com os pés que vá buscar o Vorm, barato é de certeza

Verratti Verratti Verratti :carinhoso:

O único jogador por quem o City fez uma proposta foi o Rabiot. Deve ser um dos candidatos que o Guardiola quer para 6.

O Verratti não sai do PSG.

Assim de jogadores que eu conheça melhor, diria que o Gundogan e o Jorginho (Napoli) encaixavam que nem uma luva para os atributos que o Guardiola costuma dar prioridade no meio-campo.

Weigl e Rabiot parecem ser os candidatos mais fortes como falaram aí.

Por acaso o Verratti era o meu gajo preferido para ser treinado pelo Pep. Mas o PSG não deixa :mrgreen:

Quando treinar o PSG vai cumprir esse teu sonho de ter o Verratti como jogador 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isto também.

A vida é injusta...

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é injusta...

Claro que sim. E o mesmo aplica-se ao Yaya.

Mas acredito que o Hart fica pelo menos um ano à experiência. E o Real Madrid só deve aceitar vender algum jogador se o castigo imposto pela Uefa for anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah you funny Inka :mrgreen:

Só têm de dar uns 25M€ a mais, se jogasse num Real eram 50, mas sendo assim não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. E o mesmo aplica-se ao Yaya.

Mas acredito que o Hart fica pelo menos um ano à experiência. E o Real Madrid só deve aceitar vender algum jogador se o castigo imposto pela Uefa for anulado.

Mas fala-se de alguém do Real Madrid ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fala-se de alguém do Real Madrid ?

Fui rever a notícia que alguém publicou do onze desejado pelo City e tinha a indicação que o guarda-redes era do Real Madrid e não me preocupei em ler o nome que fui ver agora e dizia Claudio Bravo. ABola mais uma vez em grande.

Anyway, fala-se muito no Isco, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui rever a notícia que alguém publicou do onze desejado pelo City e tinha a indicação que o guarda-redes era do Real Madrid e não me preocupei em ler o nome que fui ver agora e dizia Claudio Bravo. ABola mais uma vez em grande.

Anyway, fala-se muito no Isco, por exemplo.

Ah bom, já me tava a assustar :lol: Quanto ao Isco era nice, mas há Silva....um médio defensivo creio que será muito mais necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eram 225+ Yaya?

225M + Yaya? O City não é a santa casa..

Qualquer coisa à volta dos 25M, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

225M + Yaya? O City não é a santa casa..

Qualquer coisa à volta dos 25M, sim.

Que negócio ruinoso :lol: eram logo 2/3 do meio campo que iam à vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...