Che Publicado 1 Fevereiro 2016 O Pep com pouco dinheiro consegue trazer jogadores ao seu estilo. Pjanic, Parejo, Reus, Candreva, Hamsik, Nico, Moutinho, Valero... O que não falta são bons jogadores e acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Fevereiro 2016 Espero bem que sim, e o Yaya segue também para o United 8-) how about no Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2016 Daí só queria o Reus e talvez o Hamsik ou Moutinho mas não sei se encaixam no que o Pep quer. Podia ir buscar o Thiago, Reus, Hummels, Griezmann, Higuain e Verratti... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Fevereiro 2016 alguém podia era pegar no felipe anderson Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Fevereiro 2016 Curioso para ver se o Guardiola pretende/consegue fazer alguma coisa do Fernando e do Mangala. Espero que pretenda e consiga despachá-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Fevereiro 2016 Guarda-redes ele que vá buscar o Handanovic. Completamente ao estilo dele e da forma que o Inter anda, deve de estar com uma vontadinha de saltar fora dos diabos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2016 A questão é quanto tempo vai demorar. Não que a liga alemã seja fácil, mas os recursos que tinha comparado aos outros fazia bastante diferença. Além do dinheiro tinha jogadores top mundial. Neuer, Lahm, Bastian, Muller e mais 3~4 de luxo. No City limita-se a Silva, Aguero e KdB. Tem outros jeitosos que podem dar muito jeito, mas não tou a ver assim ninguém de topo. E ter o Hart a distribuir jogo em vez do Neuer será uma diferença considerável. Muito, muito curioso para ver se vai fazer uma limpeza, quem vai contratar e em quem vai apostar. Mas estou confiante. Estou com a sensação que na próxima temporada ganha pelo menos o campeonato. O plantel do City já é óptimo. Não sei quais são as ideias do Guardiola, mas não acredito que compre mais do que uns três/quatro jogadores e orçamento para isso não é qualquer problema. Além do mais, os concorrentes directos não metem medo a ninguém. O Arsenal tem o Wenger no banco e tanto o Chelsea como o United só serão verdadeiros adversários se escolherem treinadores com qualidade. E mesmo que o Mourinho seja contratado pelo Manchester, não me parece que o clube tenha estofo para lutar imediatamente pelo título. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) toda a gente sabe que vai ser sterling ------- bony ------- aguero --------- nasri --- de bruyne -------- kolarov --------------------------zabaleta ------------ yaya ------ silva ------------ ---------------------------------------------- --------------- mangala ----------------- ----------------------------------------------- ------------------ valdés ------------------ limpa fácil Editado 1 Fevereiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2016 toda a gente sabe que vai ser sterling ------- bony ------- aguero --------- nasri --- de bruyne -------- kolarov --------------------------zabaleta ------------ yaya ------ silva ------------ ---------------------------------------------- --------------- mangala ----------------- ----------------------------------------------- ------------------ valdés ------------------ limpa fácil Com o Mangala e o Bony a titulares, duvido muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2016 https://streamable.com/tiow o Arry é que sabe Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 1 Fevereiro 2016 Boas notícias. Vamos ver o que consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Fevereiro 2016 Vai precisar de um GR melhor e uma defesa a sério... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Fevereiro 2016 Gostava de ver o Thiago Silva na EPL. Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 1 Fevereiro 2016 Já me veio pedir o João Mário. Eu disse aquele careca de meia tigela para deixar de ser ridículo, que a única hipótese de vir a treinar o João Mário seria vindo treinar o Sporting ou a selecção de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Fevereiro 2016 Vai dominar a Premier e vamos voltar a ver uma equipa inglesa a ser regularmente competitiva na Europa. Diria que a única coisa que realmente precisa de ir buscar são um ou dois médios (não ofensivos) ao jeito dele. De resto, a defesa também levava uns toques (principalmente nas laterais) e talvez vá precisar dum avançado ao nível dos titulares para aprofundar o sector, mas só com os médios já deveria dar para meter a equipa a jogar à maneira dele e limpar a liga sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2016 A defesa do City não é má. Não sei como o Otamendi está a jogar, mas diria que só precisa de um central com créditos formados para jogar ao lado do Kompany. Os laterais, então, são muito bons. Criou-se aqui uma espécie de mito relativamente à defensiva do City, muito por culpa dos erros clamorosos do Mangala, parece-me. O Bony é máquina :espanto: É muito bom jogador, mas é um bocado curto para titular indiscutível do City. Segunda opção, como está agora, é o mais indicado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Fevereiro 2016 A defesa do City não é má. Não sei como o Otamendi está a jogar, mas diria que só precisa de um central com créditos formados para jogar ao lado do Kompany. Os laterais, então, são muito bons. Criou-se aqui uma espécie de mito relativamente à defensiva do City, muito por culpa dos erros clamorosos do Mangala, parece-me. É muito bom jogador, mas é um bocado curto para titular indiscutível do City. Segunda opção, como está agora, é o mais indicado. Os laterais só se aproveita o Zaba, o resto pode bem ir embora. Sacava-se o Gaya para a esquerda e siga. Para o centro, a dupla Kompany - Otamendi serve, a buscar alguém seria o Garay ou o Stones. Estou muito curioso para ver o que ele vai decidir em relação ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2016 Sacava-se o Gaya para a esquerda e siga. É este mesmo, tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Fevereiro 2016 O Otamendi com o Guardiola pode dar um salto qualitativo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2016 O Gaya para a esquerda e o Coleman para a direita. Nem era bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2016 Já me veio pedir o João Mário. Eu disse aquele careca de meia tigela para deixar de ser ridículo, que a única hipótese de vir a treinar o João Mário seria vindo treinar o Sporting ou a selecção de Portugal. Xor presidente, apesar da parvoíce ser igual à do Bruno de Carvalho original, já me começa a incomodar os seus posts em todos os tópicos. Por favor, volte a ornar o Facebook a sua tasca e mande lá as suas larachas. #sporting #nuncavaisacabar SL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2016 O Guardiola no City? Yes. :-s Compartilhar este post Link para o post