Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Pep Guardiola leaving Bayern Munich to manage Man City

Publicações recomendadas

Visitante

Quero é ver se o Guardiola consegue se adaptar à velocidade de jogo da Premier, porque ali as equipas dele são muito vulneráveis no contra-ataque e na Premier basta uma bola bombeada para a frente num canto que a coisa fica logo negra.

Não é por aí, a liga alemã é aquela que tem as melhores equipas para jogar em contra-ataque. Em Inglaterra poderá é ter dificuldades em tirar rendimento de alguns jogadores ingleses, mas olhando para o plantel do City, não me parece que isso vá ser problema :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala ainda vai ficar um autêntico Puyol

do que leio dos adeptos do City no reddit, eles gostam bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí, a liga alemã é aquela que tem as melhores equipas para jogar em contra-ataque. Em Inglaterra poderá é ter dificuldades em tirar rendimento de alguns jogadores ingleses, mas olhando para o plantel do City, não me parece que isso vá ser problema :biggrin:

nem vai ser problema. Vai ser a Premier League a adaptar-se ao Guardiola e não o resto.

Na mesma onda do que aconteceu com o Mourinho em 2004/2005..

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Guardiola e dinheiro para atrair uns 2 ou 3 grandes treinadores, assim como algumas vedetas do futebol.

E em relação ao Guardiola no City, não me importava grande coisa. Só aumentava a qualidade do futebol.

E para quem diz que era uma medida de cobarde, Bayern 2.0 (eu fui um dos que torci o nariz à sua ida para lá), basta ver que depois do Ferguson ainda ninguém conseguiu o bi. Aquilo é tudo menos fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mais de o ver no United. E o Heynckes é que era, crl. Essa Bayern é que dava tusa.

Por muito que tenha gostado do Bayern do Jupp, este joga mais

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tenha gostado do Bayern do Jupp, este joga mais

Talvez, mas vou sempre preferir aquele que dava mais prazer em assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

A Serie A tem Paulo Sousa e Sarri. Era contratar o Jemez e o Jesus e aqui ia ao sítio com estes quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Mourinho. :mrgreen:

Tuga power Mario, só falta ir para lá o CR7 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...