Kanye Publicado 1 Fevereiro 2016 Vai buscar o Boateng outra vez. Tinha esperanças que viesse para o outro lado de Manchester, oh well... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Fevereiro 2016 Não vai levar ninguém do Bayern e também acho que não vai despachar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2016 Escolhe sempre o mais fácil. /cmpt Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2016 Já estou a imaginar lá para meados de julho... Yaya: "Guardiola mandou-me embora porque é racista". Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 1 Fevereiro 2016 O Yaya está f*dido. Ainda no último jogo do City me meteu impressão a passividade defensiva dele e já se sabe que o Guardiola não gosta nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2016 O Yaya neste momento já está a dizer à direcção do City que quer bazar no verão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2016 O Yaya neste momento já está a dizer à direcção do City que quer bazar no verão. Ou então está a direcção do City a dizer ao Yaya para no verão arranjar clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Não me admiro nada que o Pep chegue lá e mande 4 ou 5 gajos embora, mas fácil fácil. Editado 1 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2016 Não me admiro nada que o Pep chegue lá e mande 4 ou 5 gajos embora, mas fácil fácil. 4 ou 5 são só os defesas... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Fevereiro 2016 Vai limpar tudo por lá, facilmente ^ Podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2016 Oh boy. De qualquer forma, só precisa mesmo de um 6. O resto, melhor ou pior, já lá tem. É só mudar a seu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2016 Só falta o Mou no United, siga! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2016 mou vs guardiola. parte II oh boy. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Fevereiro 2016 era bom para desfazer alguns mitos, pep destruía mou Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 1 Fevereiro 2016 Não tem arcaboiço para a Premier League. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Fevereiro 2016 Não tem arcaboiço para a Premier League. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Fevereiro 2016 era bom para desfazer alguns mitos, pep destruía mou Oh, com a equipa já feita, também eu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2016 mou vs guardiola. parte II oh boy. Espero bem que sim, e o Yaya segue também para o United 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2016 Só falta o Mourinho para o United e assim a EPL para o ano fica ainda mais atractiva. E também sou da opinião que, com maior ou menor dificuldade, dominará o futebol inglês. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2016 Curioso para ver se o Guardiola pretende/consegue fazer alguma coisa do Fernando e do Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2016 O Mourinho no United é evitável. O Pellegrini, o Jorge Jesus, o Favre e o Bielsa eram bem-vindos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2016 Só falta o Mourinho para o United e assim a EPL para o ano fica ainda mais atractiva. E também sou da opinião que, com maior ou menor dificuldade, dominará o futebol inglês. A questão é quanto tempo vai demorar. Não que a liga alemã seja fácil, mas os recursos que tinha comparado aos outros fazia bastante diferença. Além do dinheiro tinha jogadores top mundial. Neuer, Lahm, Bastian, Muller e mais 3~4 de luxo. No City limita-se a Silva, Aguero e KdB. Tem outros jeitosos que podem dar muito jeito, mas não tou a ver assim ninguém de topo. E ter o Hart a distribuir jogo em vez do Neuer será uma diferença considerável. Muito, muito curioso para ver se vai fazer uma limpeza, quem vai contratar e em quem vai apostar. Mas estou confiante. Compartilhar este post Link para o post