Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Pep Guardiola leaving Bayern Munich to manage Man City

Publicações recomendadas

Vai buscar o Boateng outra vez.

Tinha esperanças que viesse para o outro lado de Manchester, oh well...

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya está f*dido. Ainda no último jogo do City me meteu impressão a passividade defensiva dele e já se sabe que o Guardiola não gosta nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya neste momento já está a dizer à direcção do City que quer bazar no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya neste momento já está a dizer à direcção do City que quer bazar no verão.

Ou então está a direcção do City a dizer ao Yaya para no verão arranjar clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro nada que o Pep chegue lá e mande 4 ou 5 gajos embora, mas fácil fácil.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro nada que o Pep chegue lá e mande 4 ou 5 gajos embora, mas fácil fácil.

4 ou 5 são só os defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boy.

De qualquer forma, só precisa mesmo de um 6. O resto, melhor ou pior, já lá tem. É só mudar a seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

mou vs guardiola.

parte II

oh boy.

Espero bem que sim, e o Yaya segue também para o United 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Mourinho para o United e assim a EPL para o ano fica ainda mais atractiva.

E também sou da opinião que, com maior ou menor dificuldade, dominará o futebol inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver se o Guardiola pretende/consegue fazer alguma coisa do Fernando e do Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho no United é evitável. O Pellegrini, o Jorge Jesus, o Favre e o Bielsa eram bem-vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Mourinho para o United e assim a EPL para o ano fica ainda mais atractiva.

E também sou da opinião que, com maior ou menor dificuldade, dominará o futebol inglês.

A questão é quanto tempo vai demorar. Não que a liga alemã seja fácil, mas os recursos que tinha comparado aos outros fazia bastante diferença. Além do dinheiro tinha jogadores top mundial. Neuer, Lahm, Bastian, Muller e mais 3~4 de luxo. No City limita-se a Silva, Aguero e KdB. Tem outros jeitosos que podem dar muito jeito, mas não tou a ver assim ninguém de topo. E ter o Hart a distribuir jogo em vez do Neuer será uma diferença considerável.

Muito, muito curioso para ver se vai fazer uma limpeza, quem vai contratar e em quem vai apostar. Mas estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...