Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Pep Guardiola leaving Bayern Munich to manage Man City

Publicações recomendadas

Mas o homem perguntou se já era oficial e eu respondi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh

faz mais sentido

eu percebi que tavas todo contente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais só se aproveita o Zaba, o resto pode bem ir embora.

Sacava-se o Gaya para a esquerda e siga.

Para o centro, a dupla Kompany - Otamendi serve, a buscar alguém seria o Garay ou o Stones.

Estou muito curioso para ver o que ele vai decidir em relação ao plantel.

O Kolarov é um bom defesa-esquerdo. Ofensivamente é excelente - aquele pé esquerdo faz maravilhas - e defensivamente cumpre bem. O mesmo para o Zabaleta. E ter o Clichy e o Sagna como restantes opções é um verdadeiro luxo. Reforçar o centro da defesa parece-me mais prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estes gajos foram emprestar o Patrick Roberts por ano e meio ao Celtic? f*da-se.

Com o Pep tinha tudo para ser o segundo classificado da Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

No theguardian diz que vão dar £150M ao Pep para contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolarov é um bom defesa-esquerdo. Ofensivamente é excelente - aquele pé esquerdo faz maravilhas - e defensivamente cumpre bem. O mesmo para o Zabaleta. E ter o Clichy e o Sagna como restantes opções é um verdadeiro luxo. Reforçar o centro da defesa parece-me mais prioritário.

O Kolarov é curto. Prefiro-o ao Clichy mas para titular sacava o Gaya, ou o Bernat, caso queira acompanhar o Pep.

O Clichy e o Sagna não fazem um lateral decente.

Como é que estes gajos foram emprestar o Patrick Roberts por ano e meio ao Celtic? f*da-se.

Com o Pep tinha tudo para ser o segundo classificado da Bola de Ouro.

Fds pensei que fosse só meio ano...

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema defensivo do Man City não são os jogadores, mas sim a organização defensiva do Pellegrini que é medíocre. Sempre foi. Em termos de centrais, tomara a muitos terem as suas opções...Otamendi, Mangala e Kompany chegam e sobram. Na esquerda tanto o Clichy como o Kolarov são boas opções, mas acho que o lado direito precisa de um melhorzinho.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Revelado `onze´ desejado por Guardiola

Oficializada a contratação de Pep Guardiola como próximo treinador do Manchester City, sucedem-se as especulações sobre os pretensos planos do catalão para a equipa inglesa.

Segundo o `The Guardian´, Guardiola terá à disposição cerca de 200 milhões de euros para reforçar o plantel dos citizens no próximo defeso, havendo já uma lista de jogadores identificados, e em cujas contratações o clube inglês estará a trabalhar.

Claudio Bravo (Real Madrid), Alaba (Bayern), John Stones (Everton), Laporte (Athletic Bilbao), Pogba (Juventus) e Verratti (PSG) serão os alvos prioritários do catalão.

Na porta de saída do Etihad estariam Joe Hart, Touré, Kolarov, Demichelis, Mangala, Sagna, Nasri e Fernandinho, entre outros.

A equipa de Pep Guardiola seria formada por: Bravo; Alaba, Stones, Laporte e Zabaleta; David Silva, Pogba e Verrati; De Bruyne, Aguero e Sterling.

Epá, lol. Este só aceita trabalhos, caso lhe façam as vontades todas. Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio Bravo ( Real Madrid ). Yeah. Sure.

Enfim, ainda nem chegou e já quer tudo e mais alguma coisa. Ainda por cima vai logo para o melhor plantel de Inglaterra para facilitar as coisas em vez de pegar numa equipa onde tivesse realmente que provar aquilo que vale. Assim fica fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto o Otamendi nem tem estado muito bem. Nota-se bem a falta do Kompany.

Compartilhar este post

Link para o post

200M€ não chegam para essa rapaziada toda. Estoirava logo 90% do orçamento no Verratti e no Pogba :lol:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolarov é curto. Prefiro-o ao Clichy mas para titular sacava o Gaya, ou o Bernat, caso queira acompanhar o Pep.

O Clichy e o Sagna não fazem um lateral decente.

Fds pensei que fosse só meio ano...

Se quiseres um lateral decente, sei de um muito bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes dúvidas que se o Pep assim quiser, o presidente lhe vai dar tudo o que ele quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

se o problema é lateral esquerdo,arranja-se um. acaba contrato no fim da época e tudo..

Eliseu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um lateral decente, sei de um muito bom. :mrgreen:

Se acabar em "ic" podes ficar com ele :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

200M€ não chegam para essa rapaziada toda. Estoirava logo 90% do orçamento no Verratti e no Pogba :lol:

Olha que eu acho que nem 200 milhões chegam para o Verratti 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema defensivo do Man City não são os jogadores, mas sim a organização defensiva do Pellegrini que é medíocre. Sempre foi. Em termos de centrais, tomara a muitos terem as suas opções...Otamendi, Mangala e Kompany chegam e sobram. Na esquerda tanto o Clichy como o Kolarov são boas opções, mas acho que o lado direito precisa de um melhorzinho.

O Mangala é um calhau. Tem cada paragem cerebral que não lembra ao diabo. Não estou a ver um clube como o City a esperar que ele evolua até ser uma opção realmente válida. Quando se paga 40M€ por um jogador, este tem de começar a justificar logo o investimento. É por isso que já o tentaram despachar algumas vezes e aposto o esquerdo como só dura mais esta época.

De resto, concordo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Clichy e o Kolarov são boas opções e o Zabaleta não serve?! :estrelas:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...