Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 Dizerem que o City não tem matéria prima para o Guardiola como ele gosta... fds... lol... o City tem só dos melhores planteis do Mundo. Falta-lhe reforçar 2 ou 3 posições para ficar a top mesmo. Tem é vários jogadores a render abaixo do normal... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Maio 2015 se fosse bom treinador agora pegava no milan e fazia deles uma equipa campea ai sim tenho a certeza que seria visto de forma diferente. barcelona equipa de estrelas bayern uma das melhores equipas de sempre e agora city com jogadores de classe mundial e dinheiro que se farta.... O Bayern ainda vá que não vá, mas agora usar o Barcelona como exemplo de equipa já feita não faz grande sentido. Quando o Guardiola lá chegou, estavam na fossa e ele limpou aquele balneário e meteu aquela malta a jogar à bola...É a mesma coisa que dizer que o Jesus, quando chegou ao Benfica em 2009, também já tinha a equipa feita :rolleyes: Em relação à notícia, não me custa a acreditar que o City o queira, mas cheira-me que ele está mais virado para o United. De qualquer forma, mesmo sendo uma época que sabe a pouco em termos de títulos, espero que fique em Munique mais um ano, pelo menos. O trabalho dele ainda não acabou...Se, para o ano, for evidente que a equipa não consegue evoluir mais com ele no comando, então deve sair. Mas eu acho que ele consegue, sobretudo se conseguir ter mais vezes o plantel livre de lesões e disponível para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2015 Já fizeste isso em 09 Outubro 2013, mais propriamente às 16:39. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Maio 2015 O Bayern ainda vá que não vá, mas agora usar o Barcelona como exemplo de equipa já feita não faz grande sentido. Quando o Guardiola lá chegou, estavam na fossa e ele limpou aquele balneário e meteu aquela malta a jogar à bola...É a mesma coisa que dizer que o Jesus, quando chegou ao Benfica em 2009, também já tinha a equipa feita :rolleyes: Em relação à notícia, não me custa a acreditar que o City o queira, mas cheira-me que ele está mais virado para o United. De qualquer forma, mesmo sendo uma época que sabe a pouco em termos de títulos, espero que fique em Munique mais um ano, pelo menos. O trabalho dele ainda não acabou...Se, para o ano, for evidente que a equipa não consegue evoluir mais com ele no comando, então deve sair. Mas eu acho que ele consegue, sobretudo se conseguir ter mais vezes o plantel livre de lesões e disponível para trabalhar. Podes explicar esta parte sff? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Maio 2015 Podes explicar esta parte sff? Ele raramente teve o plantel todo disponível para trabalhar, por causa das lesões. É só isso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Maio 2015 Ele raramente teve o plantel todo disponível para trabalhar, por causa das lesões. É só isso. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2015 Ele raramente teve o plantel todo disponível para trabalhar, por causa das lesões. É só isso. Concordo, mas nestas últimas semanas parece que já não tem o plantel com ele. Dá imagem disso devido aquele lance com o Muller, mas mesmo a atitude em campo de alguns jogadores.. Cheira-me que o grupinho alemão não estará muito contente. Mas lá está, não se sabe o que vai lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Maio 2015 Nasri, Silva, Yaya, Aguero, Bony... Uma defesa atrás destes e o gajo limpa tudo... Estavam a falar do Aguero "Bola de Ouro"... Fdx... O Silva é que limpava uma a jogar no futebol do Guardiola... Era tão mel para ele... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Maio 2015 JJ no Man City é que era. Bem provavel.. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Maio 2015 Nasri, Silva, Yaya, Aguero, Bony... Uma defesa atrás destes e o gajo limpa tudo... Estavam a falar do Aguero "Bola de Ouro"... Fdx... O Silva é que limpava uma a jogar no futebol do Guardiola... Era tão mel para ele... Yaya vai sair. O que também pode estar um bocado relacionado com isto, visto que também se incompatibilizou com o Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 10 Maio 2015 Numa hipotética mudança para o City e olhando para o plantel, acho que uma janela de transferências era só para médios centros. Yaya deve sair e basicamente sobra só o Fernandinho e Fernando... que não me parece que encham minimamente as medidas do Guardiola, nem em quantidade nem em qualidade. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Maio 2015 Vender Yaya devia dar pena de prisao. Melhor medio do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Maio 2015 Vender Yaya devia dar pena de prisao. Melhor medio do mundo :prayer: "Yaya" Modric? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2015 Pep garantiu que vai cumprir o contrato com o Bayern e que ser o melhor treinador do mundo é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Maio 2015 Por otra parte, Guardiola desmintió que vaya a dejar el banquillo del Bayern por el del Manchester City: "Lo he dicho doscientos millones de veces. Tengo contrato hasta el 2016. Me quedo aquí. Eso es todo". Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Maio 2015 Mais um ano e lá vai para inglaterra. É inevitável... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Maio 2015 "Yaya" Modric? Adoro o Modric, mas Yaya Toure é amor :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2015 Pep Guardiola: Bayern Munich boss says he will stay at club Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Maio 2015 Já fizeste isso em 09 Outubro 2013, mais propriamente às 16:39. Eram mesmo 4 da manhã... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Maio 2015 Não eram. Às 4 da manhã eu não ia postar aquela notícia, nem ia ter 10 respostas pela noite dentro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2015 Bayern Munich’s Pep Guardiola to take over at Manchester City next season – report Compartilhar este post Link para o post