Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Pep Guardiola leaving Bayern Munich to manage Man City

Publicações recomendadas

Todas as noticias que têm saído são baseadas num rumor que parece que não tem grande fundamento.

O que tenho lido de forma mais segura é que o Muller está incompatibilizado com o Pep e pode sair.

Só imagino o Muller a fazer carreira toda no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o Barcelona dele estava todo feito, tão feito que a primeira coisa que fez quando lá chegou foi dispensar as 3 superestrelas da equipa. Adoro que estes mitos ainda continuem :lol:

se fosse bom treinador agora pegava no milan e fazia deles uma equipa campea ai sim tenho a certeza que seria visto de forma diferente.

barcelona equipa de estrelas

bayern uma das melhores equipas de sempre

e agora city com jogadores de classe mundial e dinheiro que se farta....

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse bom treinador agora pegava no milan e fazia deles uma equipa campea ai sim tenho a certeza que seria visto de forma diferente.

O Milan? Muito forte. Fosse o Brescia ainda acreditava, agora o Milan nem por sombras.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não pegar no Eastbourne Borough, da Conferência Sul? Subia todas as divisões. Isso sim, era um desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter mais do que possibilidades para moldar à sua medida.

Isso é verdade, mas vai ser difícil criar uma equipa que possa fazer grande coisa na Europa pelo menos nestes primeiros anos. A não ser que violem o FFP.

Também provavelmente não haverá grande pressão dos adeptos nesse aspecto. O grande objectivo será o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não pegar no Eastbourne Borough, da Conferência Sul? Subia todas as divisões. Isso sim, era um desafio.

Até pode começar mais abaixo, que aqui no CMPT há updates para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas vai ser difícil criar uma equipa que possa fazer grande coisa na Europa pelo menos nestes primeiros anos. A não ser que violem o FFP.

Também provavelmente não haverá grande pressão dos adeptos nesse aspecto. O grande objectivo será o campeonato.

Parece que estas a falar de um Stoke da vida. :lol:

O plantel do City é óptimo. Se sairem alguns jogadores, precisa de ajustes mas têm mais do que equipa para passar os oitavos da Liga dos Campeões e conquistar a EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3/4 ajustes, o plantel do City era suficiente para o Guardiola ser um forte candidato a todas as competições internas, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern vai ceder/dispensar o Pep quando o plantel e a própria formação andam numa espécie de revolução, principalmente ideológica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada na notícia. Um dia acredito que treinará na EPL mas não estou a ver o Bayern a ceder. Pelo menos mais um ano creio que fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode começar mais abaixo, que aqui no CMPT há updates para isso.

Das ligas inglesas? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há? Atirei à sorte. Mas no tempo em que eu ainda jogava FM havia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o City, Mourinho bi-campeão, ano sabático e depois assina pelo PSG se o Bartolo deixar.

Professor Bambo 9/5/2015

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o meu Boro de fora disto sff :cadeirada:

EBCrest1_zps4bea5ba0.gif :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isso do LLM é muito bonito mas agora imaginem, o pep fazer como malta daqui, que pega numa equipa da CNS e passando 4 época já disputa o titulo na primeira divisão. com o editor também o José Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar redondamente enganado, mas não vejo o Klopp a ter o desejo de ir para o Bayern. Acho que é algo que iria contra os princípios dele até.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar redondamente enganado, mas não vejo o Klopp a ter o desejo de ir para o Bayern. Acho que é algo que iria contra os princípios dele até.

No caso do Pep sair (o que não deve acontecer) o Bayern é capaz de ir para o Favre

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Pep sair (o que não deve acontecer) o Bayern é capaz de ir para o Favre

e ficam muito bem servidos. Iam voltar às belas das transições. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o FM14 há. Para o FM15 não sei porque não tenho o jogo.

Nao entendi a piada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...