Mr. White Publicado 11 Maio 2015 Data: 13 de Maio de 2015 Hora: 19:45 Transmissão: Competição: Liga dos Campeões - Meias-finais - 2ª Mão Estádio: Santiago Bernabeu, Madrid Árbitro: Jonas Eriksson, Suécia Primeira mão: Juventus 2-1 Real Madrid(Morata 8', Tevez 57' g.p.; Cristiano Ronaldo 27') Último confronto (Fase de grupos 13/14): Real Madrid 2-1 Juventus (Cristiano Ronaldo 4' 29' g.p.; Llorente 22') Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 11 Maio 2015 (editado) Espero que passe o Real, mas acho que esta vai para a Juve. Editado 11 Maio 2015 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2015 Real Madrid 2-0 Juventus Ronaldo Isco Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Maio 2015 Queria mesmo que fosse a Juve mas acho que o Real vai em berserk mode e ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Maio 2015 (editado) Era giro que fosse o Real, para o CMPT ir abaixo na final com o Barcelona. Editado 11 Maio 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2015 Era giro que fosse o Real, para o CMPT ir abaixo na final com o Barcelona. meh, a rivalidade atingiu o pico já há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Maio 2015 True. Nos tempos do Mourinho vs Guardiola teria sido mais giro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2015 É rezar para que o Guardiola vá mesmo para o City :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Maio 2015 Real passa no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Maio 2015 Para mim tanto me faz quem passe, desde que o jogo não vá a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Maio 2015 Para mim tanto me faz quem passe, desde que o jogo não vá a prolongamento. true, ás 21.30 quero ver a novela. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Maio 2015 Buffon Licht Bonucci Chiellini Evra Marchisio ? ? Vidal Tevez Morata Pereyra, Pogba, Pirlo e Sturaro são o grande puzzle que o Allegri vai ter que resolver. Em situação normal o Pogba seria indiscutível, mas não me parece que esteja a 100%. O Pereyra oferece mais capacidade de contra-ataque e seria, já agora, o meu quarto titular em qualquer outra ocasião. O Sturaro é uma opção mais defensiva e o Pirlo é um pau de dois bicos muito perigoso de usar contra adversários desta qualidade, mas que tem a favor dele a experiência para não acusar a pressão que qualquer um dos outros dois/três pode sentir numa meia-final no Bernabeu. Também tem o senão de tirar espaço ao Marchisio na sua melhor posição, por outro lado. Adicionar ainda que provavelmente será útil ter um entre o Pereyra e o Pogba no banco para ter pelo menos uma substituição de impacto em situação de desvantagem. Isto tudo contando que o Allegri não vai derp mode e começa o jogo em 3-5-2, claro. Deus queira. De qualquer maneira, mesmo que a Juve jogue ao mesmo nível que apresentou em Turim, prevejo um Real completamente diferente com Benzema a PL e o Ramos fora do meio-campo. Acredito que vão ter aqui a possibilidade de inverter os papeis da última meia-final que houve entre os dois clubes e por isso aposto num 3-1 com a passagem do Real. Ultimamente só peço que não saiam de saco cheio e mostrem que podem ser competitivos a este nível. Vou ficar a rezar para que o Pirlo, Chiellini e companhia não entrem em modo pai natal. Forza Juve! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Maio 2015 Jogo da vida do Ronaldo. Ou parte tudo e continua na luta com Messi pela Bola de Ouro, ou arruma para canto se não passa. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Maio 2015 Buffon Licht Bonucci Chiellini Evra Marchisio ? ? Vidal Tevez Morata Pereyra, Pogba, Pirlo e Sturaro são o grande puzzle que o Allegri vai ter que resolver. Em situação normal o Pogba seria indiscutível, mas não me parece que esteja a 100%. O Pereyra oferece mais capacidade de contra-ataque e seria, já agora, o meu quarto titular em qualquer outra ocasião. O Sturaro é uma opção mais defensiva e o Pirlo é um pau de dois bicos muito perigoso de usar contra adversários desta qualidade, mas que tem a favor dele a experiência para não acusar a pressão que qualquer um dos outros dois/três pode sentir numa meia-final no Bernabeu. Também tem o senão de tirar espaço ao Marchisio na sua melhor posição, por outro lado. Adicionar ainda que provavelmente será útil ter um entre o Pereyra e o Pogba no banco para ter pelo menos uma substituição de impacto em situação de desvantagem. Isto tudo contando que o Allegri não vai derp mode e começa o jogo em 3-5-2, claro. Deus queira. De qualquer maneira, mesmo que a Juve jogue ao mesmo nível que apresentou em Turim, prevejo um Real completamente diferente com Benzema a PL e o Ramos fora do meio-campo. Acredito que vão ter aqui a possibilidade de inverter os papeis da última meia-final que houve entre os dois clubes e por isso aposto num 3-1 com a passagem do Real. Ultimamente só peço que não saiam de saco cheio e mostrem que podem ser competitivos a este nível. Vou ficar a rezar para que o Pirlo, Chiellini e companhia não entrem em modo pai natal. Forza Juve! What ?! Pirlo tem de jogar sempre! Para mim a unica duvida possivel é se o Pogba está em condições de voltar ou não, de resto é Pirlo, Marchisio e Vidal. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Maio 2015 Já teve demasiados momentos que dizem que não é bem assim. Mesmo na primeira mão, o amarelo ao Bonucci foi uma perda de bola sem nexo nenhum em zona proibida e não têm sido poucos estes lances ao longo da época. Embora eu até acredite que ele não seja dúvida nenhuma na cabeça do Allegri. Vai ser titular. Estava só a expressar a minha opinião se fosse eu a escolher. Que de qualquer das maneiras provavelmente também optaria por ele (e pelo Pereyra, porque duvido que o Pogba já tenha a intensidade certa para jogar isto de inicio), mas para mim não é uma escolha assim tão óbvia quanto parece. Claro que para quem só está interessado no espectáculo tenha uma perspectiva diferente, compreendo perfeitamente porque a capacidade de encantar o público ainda não a perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2015 Não estou nada confiante :-| Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Maio 2015 Já teve demasiados momentos que dizem que não é bem assim. Mesmo na primeira mão, o amarelo ao Bonucci foi uma perda de bola sem nexo nenhum em zona proibida e não têm sido poucos estes lances ao longo da época. Embora eu até acredite que ele não seja dúvida nenhuma na cabeça do Allegri. Vai ser titular. Estava só a expressar a minha opinião se fosse eu a escolher. Que de qualquer das maneiras provavelmente também optaria por ele (e pelo Pereyra, porque duvido que o Pogba já tenha a intensidade certa para jogar isto de inicio), mas para mim não é uma escolha assim tão óbvia quanto parece. Claro que para quem só está interessado no espectáculo tenha uma perspectiva diferente, compreendo perfeitamente porque a capacidade de encantar o público ainda não a perdeu. Eu estou obviamente interessado no espetáculo mas acho que ninguem retira um jogador como o Pirlo num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 11 Maio 2015 Eu sinceramente acho que começar com 3 centrais para mim é o que pode decidir a eliminatória a favor da Juve. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2015 Eu sinceramente acho que começar com 3 centrais para mim é o que pode decidir a eliminatória a favor da Juve. Pela negativa certo...? Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 11 Maio 2015 Pela negativa certo...? A favor não há de ser pela negativa.. Compartilhar este post Link para o post