Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2015 Se o Ronaldo engata.. Dani a comentar pqp vivia aqui ao pé de nós,agora não sei Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2015 vivia aqui ao pé de nós,agora não sei eu conheço bem o rapaz.. Até dizem que ele dá nos cheiros Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2015 Há streams HD por ai? Dá na TVI, caso não saibas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 Dá na TVI, caso não saibas. lá está, daí querer stream HD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2015 lá está, daí querer stream HD :mrgreen: Pois, eu percebo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2015 É por estas coisas que gosto do Benzema. E também é por isto que outros não gostam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2015 Realização muito boa neste livre do Ronaldo. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 O Real está perto do 1º Está a 4 pontos, já esteve mais perto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2015 Este Bale é mesmo uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post