Phil Publicado 13 Maio 2015 Este Dani é o pior comentador português. os da sic e o Bruno Prata são piores. Os da rtp da seleção também são terríveis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2015 os da sic e o Bruno Prata são piores. Os da rtp da seleção também são terríveis. Não são piores que o Dani. Ninguém consegue chegar a este nível de estupidez. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2015 Não são piores que o Dani. Ninguém consegue chegar a este nível de estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2015 Eu não desgosto do Dani a comentar. Há bem piores. Até agora, muito bem o Real, mas continuo a achar que aquele meio-campo está muito macio. Quando a Juventus conseguiu ter a posse e condensar o jogo no centro, pouco ou nada o Real fez. Jogaços do Ronaldo e do Marcelo até agora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2015 Este Dani é o pior comentador português. Calado disse presente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2015 TVI tem de mudar de stream, já começa a falhar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 a cena do Dani é que ele tem necessidade de estar sempre a falar e acaba por se enterrar e sai umas cenas mesmo wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2015 O Ronaldo igualou o Di Stefano (307). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 (editado) Calado disse presente Mas o Calado é um Benfiquista a comentar jogos do Benfica na Benfica TV. É compreensivel que seja a voz do dono. Agora o Dani, minha nossa senhora, qual é a desculpa dele para a quantidade de asneiras que produz por minuto? TVI tem de mudar de stream, já começa a falhar Pensei que tinha sido só aqui... A TDT tem as suas brechas Editado 13 Maio 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2015 @OptaJohan: 10 - Minutes of Ronaldo's 10 Champions League goals this season: 20 23 23 25 25 26 27 31 35 45. Blueprint. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 @OptaJohan: 10 - Minutes of Ronaldo's 10 Champions League goals this season: 20 23 23 25 25 26 27 31 35 45. Blueprint. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2015 O real já podia estar a ganhar por 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2015 A cara do Vidal é o fator decisivo para a decisão que o Dani tomaria. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Maio 2015 "Marcaria penalty pela cara do Vidal" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 "Eu marcaria penalti pela cara de Vidal" é a coisa mais fantástica que eu já ouvi na minha vida. Continua assim Dani, que eu já fui buscar uma bacia para vomitar Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Maio 2015 andreia pirlo. quem nasceu fêmea afinal não foi o verrati Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Maio 2015 E passa o Real... A Juve nem respira :-| Compartilhar este post Link para o post