Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

O Allegri, segundo OJogo de hoje, confirma a titularidade do Pogba. Deve mesmo actuar de inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jogo com interrupções se a temperatura for superior a 32 graus
A partida entre o Real Madrid e a Juventus desta noite pode incluir interrupções. Segundo avança a CadenaCope, a equipa italiana pediu à UEFA que inclua esta possibilidade e o máximo organismo europeu aceitou o pedido.

Só há uma condição para que os jogadores possam hidratar-se devido ao calor: a UEFA exige que 90 minutos antes do começo do encontro a temperatura em Madrid seja de pelo menos 32 graus. A confirmar-se esta premissa, as interrupções aconteceriam uma por cada parte, ao minuto 30 e 75.

Recorde-se que a primeira vez que as pausas nos jogos foram introduzidas foi durante o Mundial do Brasil, em 2014.
Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo em 2015 -> 22 golos

Messi em 2015 -> 30 golos

E em assistências:

Ronaldo em 2015 -> 8

Messi em 2015 - > 19

A menos que o ROnaldo decida a final da Champions, duvido que tenha alguma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

BOLA 24 ‏@bola24pt 7 minHá 7 minutos

XI @realmadrid: Casillas, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Kroos, Isco, James, Bale, Benzema, Ronaldo.

BOLA 24 ‏@bola24pt 6 minHá 6 minutos

XI @juventusfc: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra, Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal, Morata, Tévez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal, Morata, Tévez

Mete a carne toda no grelhador o Allegri.

Das duas uma, ou corre bem e conseguem lutar ou aquilo é uma desgraça e levam tareia do Real. Não me agrada nenhuma delas que tou mesmo a ver que se vai andar com o coração nas mãos o jogo todo.. Mas ver o Real ficar pelo caminho especialmente depois do Barça já lá estar era qualquer coisa de especial. Não me acredito muito mas pode ser que as estrelinhas se alinhem para que aconteça uma surpresa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E em assistências:

Ronaldo em 2015 -> 8

Messi em 2015 - > 19

A menos que o ROnaldo decida a final da Champions, duvido que tenha alguma hipótese.

Não me gosto de meter nestas discussões mas isto de comparar as assistências de ambos para mim não faz muito sentido, dado à função que ambos tem nas suas equipas.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, Real! Enfim, é pena o Ramos continuar por ali, mas pode ser que hoje não estrove tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema de volta :prayer:

porque e que o Ancelotti na primeira mao nao jogou com este meio campo Isco-Kroos-James e jogou com o Ramos?

Compartilhar este post

Link para o post

carai, nem acredito que vou ver isto em directo.

Carrega, bom futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Que hoje seja um bom jogo e que passe o Real. Além de preferir que sejam eles, pelo Ronaldo, quero mesmo uma final do caralhão entre Barça e Real, entre Messi e Ronaldo.

Melhor só mesmo se fosse Portugal x Argentina na final do Mundial ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não me gosto de meter nestas discussões mas isto de comparar as assistências de ambos para mim não faz muito sentido, dado à função que ambos tem nas suas equipas.

Não são funções. São características.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ronaldo engata..

Dani a comentar pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Só por não se ouvir o hino da Champions a TVI devia ser proibida de transmitir jogos de futebol para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...