Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

A favor não há de ser pela negativa..

Tinha lido outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou ansioso que a bola comece a rolar. Hoje joga-se mais que uma meia final. Joga-se a possibilidade do Ronaldo igualar Messi ou não em bolas de ouro, que cairá por água com campeonato perdido e Champions perdida...

cristiano-ronaldo-ballon-dor.jpg?itok=I4mjWB7J

Força Ronaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

como isto vai este ano dúvido imenso que o Ronaldo ganhe a bola de ouro. E mesmo para segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

como isto vai este ano dúvido imenso que o Ronaldo ganhe a bola de ouro. E mesmo para segundo...

f*da-se... se o gajo ganhar o Pichichi e for Bicampeão da Liga dos Campeões (já não acontece há quantos anos isto?) e mantiver esta média de golos até Dezembro, é o maior candidato a ganhar a Bola de Ouro.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas a minha opinião pessoal. E o Real não ganha liga dos campeões nenhuma este ano muito provavelmente. E o rácio golos/assistências é inferior ao Messi. E já nem falo da qualidade do futebol jogado quer por um quer por outro, porque futebol não é só golos e assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas a minha opinião pessoal. E o Real não ganha liga dos campeões nenhuma este ano muito provavelmente. E o rácio golos/assistências é inferior ao Messi. E já nem falo da qualidade do futebol jogado quer por um quer por outro, porque futebol não é só golos e assistências.

Lá está. São opiniões. Eu também não acho que o Real seja capaz de vencer este Barcelona em condições normais. Mas numa final tudo pode acontecer. Mas para isso primeiro é preciso passar hoje. Quanto ao rácio de golos é uma coisa que o Ronaldo vai muito a tempo de alterar ainda, a diferença de 2015 não é assim tão grande e no Barcelona o Messi cada vez mais cria golos do que marca, portanto prevejo que vá diminuindo o rácio de golos e aumentando as assistências com o Neymar e Suarez nesta forma.

Agora, assumindo que o Real consegue bater o Barcelona de Neymar-Suarez-Messi, será uma vitória histórica e certamente que terá na minha opinião um peso bastante importante na atribuição da bola de ouro. A juntar ao Pichichi e ao prémio de melhor marcador da Liga dos Campeões... mas também é cedo para se discutir isso. O importante agora e o que me parece certo é que o Ronaldo tem que ganhar hoje para estar na discussão. Caso contrário será brincadeira para o Messi.

Só que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. São opiniões. Eu também não acho que o Real seja capaz de vencer este Barcelona em condições normais. Mas numa final tudo pode acontecer. Mas para isso primeiro é preciso passar hoje. Quanto ao rácio de golos é uma coisa que o Ronaldo vai muito a tempo de alterar ainda, a diferença de 2015 não é assim tão grande e no Barcelona o Messi cada vez mais cria golos do que marca, portanto prevejo que vá diminuindo o rácio de golos e aumentando as assistências com o Neymar e Suarez nesta forma.

Agora, assumindo que o Real consegue bater o Barcelona de Neymar-Suarez-Messi, será uma vitória histórica e certamente que terá na minha opinião um peso bastante importante na atribuição da bola de ouro. A juntar ao Pichichi e ao prémio de melhor marcador da Liga dos Campeões... mas também é cedo para se discutir isso. O importante agora e o que me parece certo é que o Ronaldo tem que ganhar hoje para estar na discussão. Caso contrário será brincadeira para o Messi.

O engraçado da coisa é que fala-se do Ronaldo se... ele ganhar a UCL e marcar muitos golos durante o ano.

Aquilo que joga é que é mais difícil de avaliar.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado da coisa é que fala-se do Ronaldo se... ele ganhar a UCL e marcar muitos golos durante o ano.

Aquilo que joga é que é mais difícil de avaliar.

A Bola de Ouro tem sido sempre decidida à base de recordes e golos nos últimos anos. Normalmente aliado aos recordes e mais golos, tem que haver uma enorme qualidade de jogo... não se bate recordes e marca-se + de 50 golos por época a jogar mal amigo.

Aliás, se há quem tenha beneficiado deste tipo de factor no qual as pessoas se focam para votar, foi o Messi. Relembro que o Sneijder devia ter uma bola de ouro consigo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Lances como este, ou como o passe de ontem para o Suárez ficar na cara do Neuer e assistir o Neymar para o 1-1, não aparecem nas estatísticas que muitos gostam, por isso devem passar em branco.

É uma discussão perdida logo à partida, quando vejo recordes, golos, enorme qualidade de jogo, tudo ligado.

Era uma para o Sneijder, outra para o Xavi e outra para o Iniesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum vai do 8 ao 80 com uma velocidade que nem é bom :lol:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo este ano tem marcado golos que é uma coisa louca

os que tem no campeonato, devem ser do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

É. Lances como este, ou como o passe de ontem para o Suárez ficar na cara do Neuer e assistir o Neymar para o 1-1, não aparecem nas estatísticas que muitos gostam, por isso devem passar em branco.

É uma discussão perdida logo à partida, quando vejo recordes, golos, enorme qualidade de jogo, tudo ligado.

Era uma para o Sneijder, outra para o Xavi e outra para o Iniesta.

Mas é que é mesmo uma discussão perdida. O mais ridículo é que eu apenas comecei por dizer que o Ronaldo tem que ganhar hoje para continuar na luta pela Bola de Ouro. E depois ganhar a final. E daí aferiram que a minha avaliação para 2015 é que o Cristiano Ronaldo se fosse agora a nomeação teria que ser o justo vencedor da Bola de Ouro...

Realmente há muitos mestres a meter palavras na boca dos outros. Que o Messi está a ser superior em 2015 até ao momento, toda a gente sabe. Mas é algo que pode ser alcançável ainda pelo Ronaldo.

E o Ronaldo este ano tem marcado golos que é uma coisa louca

Ronaldo em 2015 -> 22 golos

Messi em 2015 -> 30 golos

É uma diferença assim tão irrecuperável? E achar que 22 golos do Ronaldo não é coisa louca, apesar dos 30 do Messi serem ainda mais loucos, é digno de sei lá... faltam-me palavras. Só falta dizeres que o que o Ronaldo faz nos jogos não é nada especial também. É tudo banal. Que hate, voltaram a sair todos da toca agora em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que é mesmo uma discussão perdida. O mais ridículo é que eu apenas comecei por dizer que o Ronaldo tem que ganhar hoje para continuar na luta pela Bola de Ouro. E depois ganhar a final. E daí aferiram que a minha avaliação para 2015 é que o Cristiano Ronaldo se fosse agora a nomeação teria que ser o justo vencedor da Bola de Ouro...

Realmente há muitos mestres a meter palavras na boca dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte deles sim.

Este ano o Messi tá estupidamente superior ao Ronaldo em todos os aspectos. A culpa até pode ser do Real estar a fazer uma segunda metade da época aquém das expectativas mas neste momento o Messi tem mais golos e mais assistencias que o Português.

Eu sei. Só queria ver que ias dizer. :mrgreen:

era só para ver se ias falar no messi em todas as palavras. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Parte deles sim.

Este ano o Messi tá estupidamente superior ao Ronaldo em todos os aspectos. A culpa até pode ser do Real estar a fazer uma segunda metade da época aquém das expectativas mas neste momento o Messi tem mais golos e mais assistencias que o Português.

Xenófobo nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha alguma strem boa para se ver no tablet?

O site da TVI, por exemplo, transmite o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, à parte do Ronaldo estar no Real, iria preferir um Real Madrid x Barcelona. O clássico dos clássicos da actualidade numa final única e nunca antes vista seria lindo.

A última vez que o Vencedor da Liga dos Campeões voltou a ser finalista foi o United, que perdeu 2-0 quando podia ser Bicampeão Europeu, frente precisamente ao Barcelona.

A última vez que alguém foi bicampeão europeu foi o AC Milan em 89/90, contra o Benfica por 1-0, com um golo de Frank Rijkaard aos 68'

Compartilhar este post

Link para o post

Ha alguma strem boa para se ver no tablet?

O site da TVI, por exemplo, transmite o jogo?

O rojadireta agora costuma meter lá na lista de links uns para tablet que são bacanos. Mas se fores NOS sacas a app da Iris e dá para ver a TVI na boa.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...