Sima01 Publicado 13 Maio 2015 O problema foi a queda do james, porque já vi penaltis por menos Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Maio 2015 O Dani a dizer porque marcaria penalti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2015 Dar um toque no ombro e cair pra frente foi de génio. Péssimo jogo da Juve. Parece que estão cansados e sem vontade. Está tudo a fazer frete a jogar. Defendem mal e atacam pior. Ganham umas faltas que o Morata vai ganhando e pouco mais. Aquele meio campo já acordava. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Maio 2015 1-0 merecido. Bom jogo do Vidal e os avançados também estão bem qb do lado da Juve. Falta o resto. Que não é nada pouco. Tem que entrar alguma energia para aquele meio-campo senão vamos ver mais do mesmo na segunda parte. Até pior diria, porque o Buffon é que ainda tem segurado isto pelas pontas neste primeiro tempo. Benzema, Ronaldo, James e Marcelo estão a levar o Real para a frente hoje. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2015 Não acho que o Vidal esteja a jogar bem. Correr muito e andar ali a tapar buracos não encaixa comigo. Está a tentar fazer tudo e as coisas não lhe estão a sair bem. Mas não é o culpado. Os culpados são os outros 3 que estão a fazer tanto em campo como eu aqui sentado. A ver o Real jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 Eu, pela primeira vez na minha vida (e espero que não haja muitas mais :mrgreen: ) quero que a Juve ganhe! Mas até agora não me cheira. Têm de jogar com mais cojones pá! Os 4 gajos do meio campo são de topo mundial (vá o Marchisio talvez não, mas é muito bom na mesma) e têm de jogar de acordo com isso. Se o Meio Campo da Juve carbura têm hipóteses. Se continuarem a dormir, adeus viola. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 13 Maio 2015 Disto tudo só peço é que o pogba vá para o real madrid, o coitado do kroos precisa de mais um tanque como ele no meio campo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 Disto tudo só peço é que o pogba vá para o real madrid, o coitado do kroos precisa de mais um tanque como ele no meio campo Bola de Ouro a médio prazo. Que besta meudeus :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2015 este carvajal é tao burro. Este carrinho no Pogba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2015 (editado) fosse aos da Juve nem corria :lol: Editado 13 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 O Bale está a jogar!!???? Não é gozo, nem ironia, a sério que ainda não tinha dado por ele... :confuso: Compartilhar este post Link para o post