Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

O problema foi a queda do james, porque já vi penaltis por menos

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um toque no ombro e cair pra frente foi de génio.

Péssimo jogo da Juve. Parece que estão cansados e sem vontade. Está tudo a fazer frete a jogar. Defendem mal e atacam pior. Ganham umas faltas que o Morata vai ganhando e pouco mais.

Aquele meio campo já acordava.

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 merecido. Bom jogo do Vidal e os avançados também estão bem qb do lado da Juve. Falta o resto. Que não é nada pouco. Tem que entrar alguma energia para aquele meio-campo senão vamos ver mais do mesmo na segunda parte. Até pior diria, porque o Buffon é que ainda tem segurado isto pelas pontas neste primeiro tempo.

Benzema, Ronaldo, James e Marcelo estão a levar o Real para a frente hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Vidal esteja a jogar bem. Correr muito e andar ali a tapar buracos não encaixa comigo. Está a tentar fazer tudo e as coisas não lhe estão a sair bem. Mas não é o culpado. Os culpados são os outros 3 que estão a fazer tanto em campo como eu aqui sentado. A ver o Real jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pela primeira vez na minha vida (e espero que não haja muitas mais :mrgreen: ) quero que a Juve ganhe! Mas até agora não me cheira.

Têm de jogar com mais cojones pá! Os 4 gajos do meio campo são de topo mundial (vá o Marchisio talvez não, mas é muito bom na mesma) e têm de jogar de acordo com isso.

Se o Meio Campo da Juve carbura têm hipóteses. Se continuarem a dormir, adeus viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Disto tudo só peço é que o pogba vá para o real madrid, o coitado do kroos precisa de mais um tanque como ele no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Disto tudo só peço é que o pogba vá para o real madrid, o coitado do kroos precisa de mais um tanque como ele no meio campo

Bola de Ouro a médio prazo. Que besta meudeus :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

este carvajal é tao burro. Este carrinho no Pogba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale está a jogar!!????

Não é gozo, nem ironia, a sério que ainda não tinha dado por ele... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...