verY Publicado 13 Maio 2015 Não tinha ideia do Morata ser tão bom jogador. Estou a ficar fã. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Maio 2015 Boa, Bale. Grande lance. Parecias o Manuel Alexandre, extremo de classe do Águias de Eiriz. Muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2015 O James vai decidir esta m*rda. Anda lá miúdo! Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Maio 2015 o Morata é melhor em tudo que o Hernandéz, foi daqueles negócios que enfim. Mesmo à Florentino Ele queria ser titular, evoluiu imenso e tem uma cláusula de recompra. Foi um negócio excelente do Real imo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2015 Eu estou-me bem a cagar para quem é o central do Real, quero lá saber de imaginar o Jardel ali. O que eu digo é que não queria nem por nada o Ramos no lugar dele. :lol: Aqui era rei e senhor, por amor de deus... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 Ele queria ser titular, evoluiu imenso e tem uma cláusula de recompra. Foi um negócio excelente do Real imo é um negócio bom se ele quiser voltar para lá, o que duvido. Está como quer em Turim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2015 previsível marchisio grande defesa, ainda assim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2015 (editado) San Iker. Aquela defesa :lol: Editado 13 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 Faltou o andarilho ao Pirlo ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Maio 2015 o Morata é melhor em tudo que o Hernandéz, foi daqueles negócios que enfim. Mesmo à Florentino é um negócio bom se ele quiser voltar para lá, o que duvido. Está como quer em Turim. Por acaso acho que ele não se importava de voltar. Para jogar, claro. E não foi mau negócio, contando que ele estaria descontente sem oportunidades. Compartilhar este post Link para o post