IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 Os gordos é que são bons Apioado. Ronaldo, o Legítimo, para mim, ainda é o melhor que eu vi jogar. (Resguardo segunda opinião para quando o Messi e o Ronaldo, o Segundo se reformarem ) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2015 Isto vai correr mal. Não tou a gostar das substituicoes estarem a demorar tanto. Aquele meio campo vai rebentar. É PRO MEIO CAMPO SEU ANIMAL! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 O Allegri nao tira o Pogba??? Ele nao sabe que o craque este três meses no estaleiro??? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2015 Estou tão a ver o golo cair aos 90. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2015 Isto vai correr mal. Não tou a gostar das substituicoes estarem a demorar tanto. Aquele meio campo vai rebentar. É PRO MEIO CAMPO SEU ANIMAL! Fred se a Juve passar vais torcer por quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Maio 2015 Muito muito bem Pogba! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 Não há cartão para o Ramos???????? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Maio 2015 Que mal defendido pelo Ramos fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2015 Não faço ideia. Mas por agora quem acho que passa é o Real. Sim, sou um pessimista. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2015 Carvajal :lol: que jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2015 ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUI UI Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2015 Não faço ideia. Mas por agora quem acho que passa é o Real. Sim, sou um pessimista. Vais passar,caraiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2015 Juventus a caminho da final. Estou sem palavras :lol: Compartilhar este post Link para o post