Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2015 Calma Mary que amanhã os Bulls são eliminados. Parabéns aos adeptos da Juve e que os responsáveis do Real Madrid tirem as devidas ilações desta eliminação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2015 Juventus :prayer: Allegri :prayer: jogaços do Morata e do Marchisio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2015 O Mary tem toda a razão no que diz, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2015 Calma Mary que amanhã os Bulls são eliminados. Parabéns aos adeptos da Juve e que os responsáveis do Real Madrid tirem as devidas ilações desta eliminação. Volta Mourinho! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Maio 2015 Mary, subestimar é o melhor que podem fazer, depois há destas surpresas. Espero que o Barça tenha a mesma mentalidade e leve na pá, embora ainda acredito menos que nesta eliminatória com o Real :-| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 é preferível mandar tudo à m*rda num post que 1000 imagens. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2015 Por acaso o Dani também me estava a incomodar, péssimo 'comentador'. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Maio 2015 E tenho isto aqui entalado, desde o sorteio, e portanto vou desabafar: m*rda para todos os comentadores que davam a Juve eliminada á priori e que isto ia ser um passeio para o Real. m*rda para o imbecil do Dani, um jogador que foi uma vergonha tendo em conta que so queria p*tas e vinho e que acaba por ser comentador totalmente parcial a favor de uma equipa. Até eram audiveis os seus suspiros de tristeza sempre que o Real perdia a bola. Imbecil!!! Só diz m*rda. m*rda para os comentadores da nossa praça, para as internets que passaram estes dias a tratar a Juventus como se de um coitadinho se tratasse, um bando de pernetas sem categoria para estar numas meias finais da Champions. Comentadores da treta que devem ter visto 3 jogos da Juve esta epoca, e que nunca devem ter visto um jogo da Juve na Serie A em toda a epoca. m*rda para quem dava por garantido que a final ia ser Real-Barça, que este ia ser um jogo que ja estava resolvido ao intervalo, que o Real era so craques e a Juve nao passava de uns pobres coitados que cairam de paraquedas nesta meia final. Os jogadores da Juventus foram completamente humilhados durante estes dias, por pessoas que nao percebem um boi do que é o futebol italiano. Hoje tiveram a resposta. Bravo !! Bravo !! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2015 Não percebo o escândalo, sinceramente. Tudo o que ele disse é bem verdade, daquilo que eu me fui apercebendo. A parte do Dani, então, concordo a 500%. Completamente inadmissível a postura que manteve nos 2 jogos, tamanha foi a parcialidade. Quanto ao resto, basta dar uma vista de olhos pelo que se foi dizendo em antevisão a este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Maio 2015 O Dani até palmas bateu quando foi assinalado o penalty... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Maio 2015 Quando o Dani diz "Carvajal a recuperar terreno com os olhos", espectáculo! Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 13 Maio 2015 E tenho isto [...] Hoje tiveram a resposta. Precisamente o meu sentimento neste momento. Mas não faz mal porque por causa disto apostei que caso a Juve passasse à final pagavam-me um jantar, e se o Real passasse pagava eu o jantar às quatro pessoas com quem apostei. Sendo assim, vou comer que nem um Lord. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2015 Não percebo o escândalo, sinceramente. Tudo o que ele disse é bem verdade, daquilo que eu me fui apercebendo. A parte do Dani, então, concordo a 500%. Completamente inadmissível a postura que manteve nos 2 jogos, tamanha foi a parcialidade. Quanto ao resto, basta dar uma vista de olhos pelo que se foi dizendo em antevisão a este jogo. Ao que se foi dizendo onde? Eu também posso chegar aqui e dizer que vi muitos artigos a elogiar a Juventus e a dizer que iam passar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Maio 2015 Obviamente tambem como se estará a sentir o Nedved. Tinha o mundo a seus pes e decidiu permanecer na Juve. Hoje, fora do campo, ajudou o clube a reerguer-se. Enorme! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Maio 2015 Não me lembro de uma cena tão ridicula como aquele lançamento do Casillas :facepalm: O Real não pode jogar só isto, boa sorte para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Maio 2015 E é isto o Quimzilhas e o Real do florentino Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2015 Adeus Bola de Ouro. Vai para o Chiellini. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Maio 2015 Não me admiro nada se os adeptos do Real puserem a culpa no Cristiano por não ter chutado no lance em que cruza a bola para o Isco. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Maio 2015 10 – Patrice Evra has played the most CL semi-final games without losing (W8 D2). Talisman. È mesmo talismã. Hoje foi o 11º jogo. 13 - Real Madrid have now scored more goals against Juventus than any other team in Champions League history. Nemesis. Não foi suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Maio 2015 1 - Álvaro Morata has found the back of the net with his first shot on target of the game. Unscrupulous. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Maio 2015 Uma coisa concordo com o Mary, é lindo ver o Dani comentar futebol quando se sabe aquilo que foi a carreira dele :lol: Compartilhar este post Link para o post