Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Grandes :D

Mas também és da Juve ou é o anti-madridismo a falar? :-|

Bem parvinho o Florentino nesse vídeo, Mary. Nada que surpreenda.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também és da Juve ou é o anti-madridismo a falar? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam enfiar-lhe um barrote pelo cu acima.

Espero que ganhe a Juve, não só porque é o underdog teórico mas é a única equipa que está na final que nutro alguma simpatia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da Juve nem do Barça. Mas prefiro que vá para o Barça, Suarez e Neymar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A Juventus é dos clubes que não dá mesmo para ter simpatia, eu até sou anti-madrid mas hoje estava a torcer por eles.

E ainda mais me doí ver a Juventus na final quando devia ter arrumado com o Mónaco do LJ, se não fosse os homens do apito.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda mais me doí ver a Juventus na final quando devia ter arrumado com o Mónaco do LJ, se não fosse os homens do apito.

Lá por tu fazeres questão de falares nisso em todas as threads da CL, não é por aí que isso passa a ser verdade. :lol:

É que, enquanto os árbitros erraram, não foi nenhuma decisão escandalosa à vista de todos o que na verdade aconteceu. O penalty do Carvalho é um dedo do pé fora de área e o árbitro julgou mal o lance em tempo corrido. Não tem uma televisão à frente, o sacana. A sandwich no Kondogbia na segunda mão também não era uma decisão propriamente fácil, mas percebe que mesmo que fosse penalty e marcassem, isso não quereria dizer que o Monaco fosse passar como estás a sugerir. O Allegri certamente que não iria continuar na mesma toada defensiva se tivesse sofrido esse golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nueva definición de BBC: Bye Bye Champions!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível o jogador que o Bale está hoje em dia, que belo merdum, não faz nada bem.

Anyway, esta vitória da Juve deve ter sabido tão bem ao apanha bolas :carinhoso:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que concordo com quem disse que o Marchisio é dos jogadores mais subvalorizados do futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o casillas está a fazer nesse gif?

M*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Marchisio, Pirlo, Vidal e Pogba carinhoso.gif

Este meio campo da Juventus é muito amor.

Gostei muito do jogo do Tevez tambem que ajudou e muito a equipa no processo defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dissessem que um dia ia ver o Allegri na final da Champions...o futebol é do cacete :lol:

E Moratão :heart: Vai ser uma semana gira em Madrid, se os adeptos já não deviam andar muito contentes com a sua venda imagino agora.

Eu já sei que os comentadores da TVI são maus, o Dani deve dar na pinga antes dos jogos mas há coisas que me ultrapassam...um lance, penso que do Ronaldo em que o Dani diz " Ficou na duvida se chutava ou se rematava" .... erm.... pois..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante surpreendido com a Juve. Eu (e muito mais gente, imagino) dava pouco por eles, provavelmente pelo facto de terem pouca ou nenhuma competição interna, mas esta campanha na Champions é formidável.

De resto, um facto super interessante: se o Barça ganhar a Champions, terá derrotado directamente os campeões em título de Itália, Inglaterra, França, Alemanha e Chipre. Ou seja, do top dos campeonatos, faltam apenas os campeões Português e Espanhol. Dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferi aquela:

"Não me pareceu penalti, mas depois de ver a cara do Vidal (?) marcaria"

Ele disse isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho era ver amanhã nas capas de jornais

"troca de treinadores entre Bayern e Real"

Não dês ideias pelo amor da santa! Prefiro levar com o Mary em todo o santo tópico do que ter esse senhor no Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir ao penalty viram o apanha bolas a meter nojo e a nao dar a bola? Que raio, nunca vi uma coisa assim. Uma coisa e os apanha bolas desaparecerem, mas este estava ativamente a atrasar o jogo, isto não devia dar punição?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferi aquela:

"Não me pareceu penalti, mas depois de ver a cara do Vidal (?) marcaria"

Essa foi outra.... " Vidal meteu-se a jeito e ir ao lance com aquela cara".... PAAAAAA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uber Football Facts ‏@UberFootbalI 4 minHá 4 minutos

Pirlo + Pogba + Vidal + Llorente + Evrá + Morata + Tévez = €40m

Illarramendi = €40m

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir ao penalty viram o apanha bolas a meter nojo e a nao dar a bola? Que raio, nunca vi uma coisa assim. Uma coisa e os apanha bolas desaparecerem, mas este estava ativamente a atrasar o jogo, isto não devia dar punição?

ya o Evra ja tava tolo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito calmo esteve ele, até. Eu passo-me com estas m*rda, empurrava logo o puto e arriscava ser expulso

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus é dos clubes que não dá mesmo para ter simpatia, eu até sou anti-madrid mas hoje estava a torcer por eles.

diz o adepto do marselha e do porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...