Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Mary :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Flamez pá, aquele abraço forte crl! E olha que hj partilho a tua allegri(a) (ba dum tss), porque já é tmpo de o calcio sair do marasmo e voltar a dar cartas na europa.

Opa tinha uns pés bons, sim, mas faltou tudo o resto. É um cagão que não merece o ar que respira quanto mais um posto a comentar em horário nobre na antena aberta! Ele que vá pó crl mais velho, que se não fosse filho de gente de bem, ja estava numa sarjeta a curar a ressacar da droga à muito tempo!

Ok infelizmente podia ter sido um gajo com uma carreira brilhante, podendo até ser dos melhores jogadores portugueses de sempre. Mesmo assim ganhou uma Champions no Ajax, e teve boas prestações por lá. Dizerem que teve uma carreira de m*erda ..não me parece adequado.

De resto, é normal puxaram mais pelo Real visto que está por lá o Cr7. E se fosse o Chelsea também, é normal querermos que os nossos triunfem lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho normal puxarem por equipa x ou y só por questões de nacionalismo. Não são a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho normal puxarem por equipa x ou y só por questões de nacionalismo. Não são a seleção.

Eu acho, podem é não dar tanto nas vistas. Mas é normal. Eu por exemplo só puxo pelo Real porque está lá o CR7. Há uns anos puxava pelo Barça quando estava lá o Figo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok infelizmente podia ter sido um gajo com uma carreira brilhante, podendo até ser dos melhores jogadores portugueses de sempre. Mesmo assim ganhou uma Champions no Ajax, e teve boas prestações por lá. Dizerem que teve uma carreira de m*erda ..não me parece adequado.

De resto, é normal puxaram mais pelo Real visto que está por lá o Cr7. E se fosse o Chelsea também, é normal querermos que os nossos triunfem lá fora.

Dani não ganhou a Champions no Ajax, só vai para lá um ou duas épocas depois. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O pessoal da F1 que se ponha fino. (ayrton, kimi, mica, drope.depina...)

quando a Williams ganhar o campeonato nem quero imaginar :lol:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dani não ganhou a Champions no Ajax, só vai para lá um ou duas épocas depois. ;-)

Tens razão, ele foi na época a seguir. Mas ainda jogou com vários craques, e teve bem. Jogava era um pouco recuado, e há uns tempos falou que tinha de passar a bola em vez de tentar durar tudo como por cá :mrgreen:

Bem na final só um jogo perfeito da Juve é que pode fazer com que levem o caneco. Mas vamos ver, o trio do Barça não vai ter tanto espaço nas costas como frente ao Bayern. Se a Juve marca primeiro não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca vai acontecer.

E verdade seja dita, ele só posta como glory hunter, portanto estou descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o anceloti deve ir co crl nao?

Sem campeonato, sem taça, sem Champions, é altamemente próvavel, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

AOS 3 GRITEM TODOS COMIGO

1

2

3

HALA MADRID !!

VENDE TOALLAS,

CRISTIANO VENDE TOALLAS

VENDE TOOAAAALLLAS

CRISTIANO VENDE TOALLAS

Compartilhar este post

Link para o post

AOS 3 GRITEM TODOS COMIGO

1

2

3

HALA MADRID !!

VENDE TOALLAS,

CRISTIANO VENDE TOALLAS

VENDE TOOAAAALLLAS

CRISTIANO VENDE TOALLAS

Também quero. Isso que andas a tomar, tb quero :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho era ver amanhã nas capas de jornais

"troca de treinadores entre Bayern e Real"

como era lindo ver o CMPT a arder :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Só faltava o Mou no Barça para rebentar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

so queria p*tas e vinho

tempo verbal errado, o gajo nos últimos minutos já estava a puxar pela Juve que ainda tinha que ir comer qualquer coisa antes de ir para o Urban

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid joga muito pouco. Enquanto houve Benzema ainda se viu o melhor Real, mas depois voltou o habitual jogo demasiado por fora e com muitos cruzamentos para a área. Faz falta o Modric no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste pelo Cristiano. No entanto, fiquei feliz por não simpatizar minimamente com o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...