Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2015 Põe-te na alheta Ancelotti! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2015 A passagem à final é merecida :compinchas: Não, não é merecida. Só chegaram às meias-finais por causa das arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2015 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2015 Lindo, lindo. Grande vitória da Juve. Estou pelo Barça na final, mas se a Juventus ganhar isto, não fico minimamente triste. Gigi :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Maio 2015 Que ganhe a Juventus a final. Buffon :prayer: :prayer: Real Madrid :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2015 Ainda não é desta que a UEFA consegue ter um Real vs Baça na final :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Maio 2015 Fds... Como contratam o Allegri e vão à final da Champions! :prayer:/> Bem visto. Com este pseudo treinador vão a final e com sorte ainda ganham Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 que Champions terrível do Real na fase a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2015 Espero que este seja o catalisador que falta ao futebol Italiano para voltar ao topo do futebol Europeu. É preciso é que os dois de Milão se deixem de m*rda, de andar a lutar com os Genoas e Torinos no 10º lugar e assumam o sue papel de grande crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Maio 2015 Não, não é merecida. Só chegaram às meias-finais por causa das arbitragens. Mas uma vez nas meias, foram a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Maio 2015 Esta é a altura em que vamos descobrir que a Juventus tem adeptos aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Maio 2015 Bem a Juventus vai passar a deter sozinha o recorde de final perdidas 6 :laugh: Advinhem quem está empatado actualmente com eles? :( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Maio 2015 Limpinho... E com isto é mais uma bola de ouro para o Messi lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Maio 2015 Não querendo tirar todo o mérito à Juventus, esta é uma eliminatória desperdiçada pelo Real. A defender foram horríveis, a atacar foram péssimos, sem qualquer tipo de critério, nada. Parecia que estava a ver ali o Cédric e o Jefferson a mandar bolas para área. Miserável. Quanto à Juventus, aproveitou os erros e pouco mais. Que na final ganhe o futebol, ou seja, o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Maio 2015 (editado) Gosto destas duas equipas na final.Aliás, dos jogos que era puto um dos que melhor me lembro é de uma eliminatória Barça x Juve! :mrgreen: Mas vou estar pela Juve que tem ganho menos ultimamente e o futebol italiano precisa disso. Btw.. Excelente prestação das equipas italianas na Europa este ano. Editado 13 Maio 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 Ah, e Suárez vs Evra e Chiellini na final. :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2015 Vergonha do crl. Não houve uma jogada bem trabalhada desde o golo do Morata, Casillas a fazer lançamentos destes no último minuto, quase pareceu que estava a gozar. Uma época sem ganhar nada, é este o "melhor treinador"? Parabéns Mary, Flamez e restantes adeptos da Juve. Que ganhem a final. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2015 Mas uma vez nas meias, foram a melhor equipa. Sim, nisso não há dúvida. Esta qualificação frente ao Real é mais que merecida. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2015 (editado) Editado 13 Maio 2015 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2015 Parabéns aos adeptos da Juve! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Maio 2015 Tenho algumas coisas para dizer que isto foi demasiado nerve wrecking para comentar a meio do jogo. Mais logo já me acalmo e escrevo qualquer coisa. :mrgreen: Para mim se tivesse ficado 1-0 para o Real não ia ficar chateado porque os objectivos da época já foram cumpridos. Muito, muitooooo grandes estes jogadores. O Buffon é um Deus e o Morata é outro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Maio 2015 Do inferno da Serie B á final da Champions. Nem quero imaginar o que estará a passar na cabeça de Buffon, Chiellini e Marchisio. Fdx, que herois!! Compartilhar este post Link para o post